sexta-feira, 2 de março de 2012

Batom Nude da Yes: diretamente da Make Shop

Maquiagens são suprimentos de primeira necessidade! Assim penso eu. Toda mulher traz em si uma quedinha pela vaidade e beleza, por vezes umas com mais intensidade que as outras. Mas verdade seja dita, todas têm pelo menos tem um batom! Ou seja, desde as mais discretas(e até aversas à maquiagem) às mais antenadas no mundo de beleza, todas compartilham de um mesmo acessório: O BATOM.

Estava pensando nisso quando fui guardar meu novo batom numa caixinha já repleta de tantos outros. Aos quais eu nunca acho suficiente, sempre tem uma cor nova (e essencial!) que eu descubro que preciso ter. Essa última aquisição é o batom Nude da Yes, marca que eu ainda nunca tinha experimentado nada. E como eu estava repleta de tantas cores vibrantes achei que um com de boca natural traria uma novidade aos meus looks.
A embalagem é simples e, portanto, minha única crítica quanto ao produto pois, todo ele é muito bom. A textura, cheiro, sabor, cor, durabilidade... Tudo é muito bom! Eu adorei o produto e se você ainda não experimentou um batom Yes, vale apena comprar um pra seu acervo.

O meu veio diretamente da loja virtual Make Shop. Lá inclusive está com saldão de batons Yes Sabrina Sato por apenas R$17. Mas lá tem também outras marcas como Nyx, Mary Kay, Red Cherry... Ou seja, dá para fazer uma boa comprinha não só de batons como também outros produtos de makes como sombras, gloss, máscaras...

No sol
 Na sombra
Esse é meu visual natural.

O legal é que conversando com a Caroline Moreira dona da lojinha nos unimos para ceder 10% de desconto para todos os leitores aqui do blog, para isso basta utilizar o código UPTINA.
Showwwwwwwwwwwwww!!!!!!!!!!!!!


 OBS.: Aproveitando para falar que está rolando sorteios e concurso aqui no blog. Clique AQUI para participar.

9 comentários:

  1. Adoro cor de batom assim, cor do lábios
    amei
    bjs.

    ResponderExcluir
  2. bonito, curti.

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Está com um visual bem natural mesmo.
    Eu só uso batons assim, nude, mas esse não tenho, obrigada pela dica, vou lá conhecer essa loja.

    ResponderExcluir
  4. Adoro suas poses amiga, beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. Achei esse nude meio cobre.. iauhaiuhiuha
    Mas gostei!

    ResponderExcluir
  6. E fica bem natural mesmo!

    Muito linda!


    Bjo

    ResponderExcluir
  7. Também adoro os batons da Yes! show
    monikinhaflor.blogspot.com

    ResponderExcluir

Saindo sem comentar? Faz isso não... Snif snif snif

Se quiser parceria entre Blogs: vá na página Blogs Parceiros
Todos os que comentam concorrem AUTOMATICAMENTE à um PRÊMIO no fim do mês: Quanto mais comentar... Mais chance de ganhar

Obrigada pela visita e volte sempre!
Besitos!