sexta-feira, 2 de março de 2012

Minha última descoberta!

Eu estava procurando presentes personalizados pela internet e cheguei a um site que me surpreendeu. Minha família e amigos sabem que eu adoro presentear com algo novo e pessoal, então sempre estou em busca de novas idéias e produtos legais. Então quando eu descobri o Netuau eu me encantei e resolvi vir aqui contar para vocês um pouco mais dele.

A empresa produz brinquedos personalizados com a foto que você desejar, o forte deles são os quebra cabeças (com diversos tamanhos, formatos e números de peças) mas lá você também encontra baralhos, relógios etc.

Eu A-DO-RO um quebra cabeça. Quando eu morei em New Jersey umas das minhas diversões era ficar montando os Puzzles de mil, 2, 3 mil peças... Loucura? Que nada! Era diversão! Lá esses jogos custavam poucos dólares e era uma ótima idéia para passar o tempo.

Aqui, ultimamente os únicos quebra cabeças que monto (na verdade ajudo a montar) são os do Nicolas, ou seja, aqueles de grandes peças e poucas unidades. Mas então, voltando ao Netuau, acontece que esse site oferece a possibilidade de você encomendar com a foto que quiser o quebra cabeça e eu achei super maravilhoso.

Dá pra fazer quebra cabeças infantis ou esses para adultos mesmo. Penso que você que tem um aniversário para ir, ou mesmo quer ter um passatempo familiar mas com a sua cara, seu jeito e sua própria diversão, vale a pena encomendar.

Tem em formato de coração...
Tem em formato tradicional( com 48, 72, 100, 200...até 1.800 peças!)

Enfim, são muitas opções que certamente irão encantar você.
Passa lá no site e dê uma conferida!
Eles enviam para todo o Brasil! 

ATENÇÃO! Consegui descolar para vocês um desconto maravilhoso. Ganhe 10% de desconto em qualquer compra no site, basta utilizar o código TINAUP
http://www.netuau.com.br
Siga a  Netuau nas mídias sociais:
OrkutFacebookTwitter


OBS.: Aproveitando para falar que está rolando sorteios e concurso aqui no blog. Clique AQUI para participar.

8 comentários:

  1. Dyle, adorei a dica!
    Nem sabia que exitia isso.
    Já sei o que vou dar de presente para meu sobrinho que faz aniversário no fim de março.

    ResponderExcluir
  2. valeu pela dica, deve ser bem interessante!

    ResponderExcluir
  3. Adorei,vou dar uma passadinha por lá e ver se acho alguma coisa legal pro aniver. do filhote, beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marta, o quebra cabeças que mandei fazer pro Nicolas ele adora!
      É o do coração (coloquei uma foto minha com ele), as peças são bem grossas, então é perfeito para criança brincar, bem resistente.
      Acho que ele curte bastante pq ele monta a fotinho dele, ele adorou o presente.

      Excluir
  4. Respostas
    1. Os meus já chegaram, o Nicolas não para de montar o dele...
      Mandei fazer um de coração com a foto minha e do Nicolas, e esse ele monta e desmonta o dia inteiro.
      O outro é de 300 peças mas ainda está fechado, ainda não tive tempo de montar...
      Mas eu adorei, a caixa, as peças, é tudo bem feito.
      As peças são grossas, o que é muito resistente, e a caixa é a coisa mais linda... PErsonalizado mesmo..
      depois eu vou postar aqui a foto deles
      bjs

      Excluir
  5. Dyle, tanto para os meus filhos tmb...Achei show esse site...Eles com certeza iriam amar a novidade, super diferente né!

    ResponderExcluir
  6. Que ótimo que seu filhinho gostou.. Acho que sempre temos que estar inovando com criatividade para nossas crianças, buscando brincadeiras interessantes, é esse quebra-cabeças com certeza é assim.

    ResponderExcluir

Saindo sem comentar? Faz isso não... Snif snif snif

Se quiser parceria entre Blogs: vá na página Blogs Parceiros
Todos os que comentam concorrem AUTOMATICAMENTE à um PRÊMIO no fim do mês: Quanto mais comentar... Mais chance de ganhar

Obrigada pela visita e volte sempre!
Besitos!