quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Sorteio Rosa Madeira no Tina Up! ENCERRADO


O Blog Tina Up! em parceria com a  Rosa Madeira estará sorteando uma linda bolsa a grife à sua escolha!
Idealizada pela artista e também design das bolsas, Patrícia Goreti, a Rosa Madeira apresenta diversos modelos de bolsas que são originais e feito artesanalmente, com a qualidade e exclusividade de um produto elegante e inovador.


Você quer ganhar?

Então para participar siga o regulamento:

Regras

1- Residir no Brasil
2- Seguir o Rosa Madeira no Twitter, Facebook e Blog

3- Seguir o Tina up! aqui no Blog e também no Twitter e Facebook

4- Importante que você siga de forma Pública os Blogs, não pode ser anônima. (Se tiver dúvida de como ser seguidor clique aqui)

 

5- Preencher o formulário - CLIQUE AQUI

6- Inscrições até 09/01/2011

ATENÇÃO: A bolsa será enviada pela empresa Rosa Madeira

Boa Sorte!

PARA GANHAR NOVAS INSCRIÇÕES

7- Adicionar a Rosa Madeira  e Tina Up no Orkut então preencher novamente o formulário - CLIQUE AQUI

8- Assinar a newsletter do Blog Tina Up, então preencher novamente o formulário (se você já é assinante é só se increver no formulário novamente) - CLIQUE AQUI
(Se tiver dúvida de como assinar a newsletter clique aqui)

9- Divulgar, em post Blog ou Site, este sorteio, então preencher novamente o formulário -CLIQUE AQUI

10- Anunciar esse Sorteio na lateral do seu blog (sidebar), então preencher novamente o formulário - CLIQUE AQUI

1'- Divulgar o sorteio no Twitter (TT  ou RT) escrevendo a frase: "  Eu quero ganhar #sorteio da linda bolsa de couro que @tinaup e a @rosamadeira estão sorteando !http://bit.ly/gtbL4y  "  
Então preencher novamente o formulário - CLIQUE AQUI
(colocar o link da divulgação no formulário)

12- Ter sido listado no Top Comentaristas do blog em qualquer mês. Então preencher novamente o formulário - CLIQUE AQUI
 
Qualquer dúvida quanto ao sorteio favor entrar em contato com
unhastinaup@gmail.com

Importante: Qualquer inscrição de má fé sem o devido obedecimento às regras desclassificarão TODAS as entradas do formulário, ou seja, por exemplo, falou que assinou newsletter e não assinou, desclassifico todos os seus números.

87 comentários:

  1. Participando e Divulgando..

    http://rejaneq.blogspot.com/2010/12/sorteio-no-tina-up.html

    http://twitter.com/#!/Rejaneqr/status/12941306259046401

    ResponderExcluir
  2. Que pena que não posso participar. Não tenho Facebook.

    ResponderExcluir
  3. o eliane, criar um facebook é tão rápido, e vc nem precisa de contas e senhas mirabolantes, utilize de preferencia o mesmo email do gmail se tiver com a mesma senha
    é super rápido e facil, e vc com o facebook poderá participar de outras promoções e sorteios que só ocorrem por lá

    ResponderExcluir
  4. Dile tinha facebook,mas esqueci a senha e acho tão difil de mecher,enfim vai ficar pra proxima..

    ResponderExcluir
  5. eu nao tinha facebook, criei em novembro, foi tão rapidinho. Então tb ainda estou aprendendo a mexer... Mas é só clicar aí no link e logar depois adcionar que nem um orkut...participe Brunna, ainda mais que vc tem chance extra por ter sido listada top.... as bolsas são lindas em couro ecológico

    ResponderExcluir
  6. Brunna vou ver se passo um PaP de como usar o facebook ok?

    ResponderExcluir
  7. ahh eu tbm n tenho facebook, sempre achei desnecessário, já tenho o orkut mesmo, mas vou criar

    ResponderExcluir
  8. gamei nas bolsas da marca então... fazer o que...

    ResponderExcluir
  9. já perdi muitas promoções por não ter facebook

    ResponderExcluir
  10. pqp tenho milhares de amigos no facebook

    ResponderExcluir
  11. como assim a minha mãe tem facebook?
    como assim o meu pai tem facebook?
    só eu não tinha?

    ResponderExcluir
  12. todas as minhas tias tem facebook?
    eu vou morrer
    pelo menos a minha vó não tem :D

    ResponderExcluir
  13. tá ele criou só pra jogar e nunca mais mecheu uff

    ResponderExcluir
  14. OBA!!!!!!!!!!!!!
    To dentrooo, claro!
    Espero mtoooo ser a vencedora
    adooooooooro.....
    Nome: nadla dos santos
    e-mail: nadlaewescley@gmail.com
    Blog:http: //meu-sonho-casamento-na-real.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. divulguei no twitter, add no facebook e orkut, sou Top comentarista, sou assinante do news!!

    ResponderExcluir
  16. quero muito aquela trouxinha!! XD

    ResponderExcluir
  17. genteee facebook é mto diferente do orkut!!

    ResponderExcluir
  18. faz lá e participa, é rapidinho!!!

    ResponderExcluir
  19. A Rosa Madeira tem bolsas lindas!!!

    ResponderExcluir
  20. E participando como assinando feed =)

    ResponderExcluir
  21. Fran, coloca todos eles que tem para participarem, se um deles ganharem vc pega a bolsa para vc!..dá bobeira não..coloca todo mundo para participar!

    ResponderExcluir
  22. Lembrando que a regra estabelecida pela empresa é OBRIGATORIMENTE seguir a ROSA MADEIRA no twitter, facebook e blog....e tb a Tina Up no twitter, facebook e blog.... isso dá direito a uma inscrição....mas se quiser mais inscrições é só fazer qualquer uma das coisas listadas da 7 a 12..

    ResponderExcluir
  23. Lilis disse "divulguei no twitter, add no facebook e orkut, sou Top comentarista, sou assinante do news!!"
    lilis, vc tem direito a duas inscrições pelo top comentarista, já que seu nome está nas duas listas....
    Hestia, vc tb!!!!!

    ResponderExcluir
  24. meninas quem está na lista top comentarista dá direito a mais uma inscrição..mas se vc está em duas listas, então mais 2 inscrições..
    eu falei, top comentaristas no blog tem privilégios...
    se vc ainda não é, fique atenta pois estou já fazendo a seleção de dezembro...

    ResponderExcluir
  25. Espero não ter errado nas inscrições!!!

    ResponderExcluir
  26. tenho facebooke nunca arrumei serventia para ele graça a vcs começei amexer e to adorando heheh

    ResponderExcluir
  27. divulguei:twitter,ja add no facebook e orkut, sou Top comentarista, sou assinante do news vou ganhar

    ResponderExcluir
  28. quero muito ganhar um sorteio aqui e vou tentar de tudo para isto bjocas

    ResponderExcluir
  29. Estou participando!
    Espero não ter feito nada de errado, porque sempre apanho do facebook!

    ResponderExcluir
  30. Amo sorteios e não dá pra ficar de fora deste!

    ResponderExcluir
  31. Parabéns pela parceria maravilhosa que resultou neste sorteio pra gente!

    ResponderExcluir
  32. Bolsa de grife a escolha é bom demais, estou torcendo pra faturar!

    ResponderExcluir
  33. Acho que não sou a unica que tenho dificuldades com o facebook, espero que logo pegue os macetes dele.

    ResponderExcluir
  34. Que legal, ser top garante uma inscrição a mais. Oba!

    ResponderExcluir
  35. Oi flor, amei seu blog!
    =)
    Pena que eu não posso participar do sorteio pq não tenho twitter, mas o divulguei pra vc:

    http://sorteiosesorteios.blogspot.com/2010/12/sorteio-no-tina-up-ate-0901-para.html

    Beijookas da Hellô

    ResponderExcluir
  36. participando e divulgando!
    bjssss

    http://twitter.com/#!/GeiseF/status/15725810405089280

    http://geiseferreira.blogspot.com/2010/12/sorteio-no-tina-up.html

    ResponderExcluir
  37. Participando!Beijocas!
    Seguindo tudo hehehe....

    ResponderExcluir
  38. As bolsas da Rosa Madeiro são fenomenais.
    Participando.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  39. NÃO CONSIGO SEGUIR SEU BLOG ... OLHA SÓ O QUE APARECE .

    Esta página da web não está disponível.

    A página da web em http://r1rk9np7bpcsfoeekl0khkd2juj27q3o-a-fc-opensocial.googleusercontent.com/ps/ifr?container=friendconnect&mid=0&nocache=0&view=profile&parent=http%3A%2F%2Ftinaup.blogspot.com%2F&url=http%3A%2F%2Fwww.google.com%2Ffriendconnect%2Fgadgets%2Fmembers.xml&communityId=03964589283183047314&caller=http%3A%2F%2Ftinaup.blogspot.com%2F2010%2F12%2Fsorteio-rosa-madeira-no-tina-up.html&rpctoken=2142861536&locale=pt_BR pode estar temporariamente indisponível ou pode ter

    ResponderExcluir
  40. Participando como seguidora
    seguindo orkus
    já assino news

    ResponderExcluir
  41. Ei, adorei este sorteio... já estou participando!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  42. Divulgando
    http://www.coisasdenatalie.com/2010/12/divulgando-sorteios_1666.html

    ResponderExcluir
  43. Olá, fechei minha conta do facebook poucos dias atrás.
    Mas ameii o sorteio e segui os outros passos direitinho. Serei desclassificada?
    Beijos

    |Cecília Gadelha|

    ResponderExcluir
  44. Participando e divulgando no Blog (na lateral e em post): http://sorteiosnarede.blogspot.com/

    Beijos.

    ResponderExcluir
  45. Gente, só eu estou tendo esse problema? não consigo logar no meu Facebook pelo Firefox de jeito nenhum, mas no Internet Explorer entra. Não sei pq :$

    ResponderExcluir
  46. Dyle, cada vez que eu divulgar no Twitter eu posso preencher de novo? como no da Thipos? ou não....

    ResponderExcluir
  47. acho o facebook uma mistura de twitter com orkut...

    ResponderExcluir
  48. tenho facebook mas é raro eu entrar lá...tbm perco um monte de sorteios por n ser muito fã do facebook...

    ResponderExcluir
  49. dyle eu achei muita coisa para poder participar...fica pra próxima

    ResponderExcluir
  50. gente eu tinha 30 comentários e agora só tenho 10? #estranho

    ResponderExcluir
  51. Quem será que vai levar esta bolsa maravilhosa! O sorteio será ano que vem, ou seja logo, logo!

    ResponderExcluir
  52. Ate la vou ficar aqui torcendo muito, e super ansiosa pra ver o resultado!

    ResponderExcluir
  53. pergunta da ceci "Olá, fechei minha conta do facebook poucos dias atrás.
    Mas ameii o sorteio e segui os outros passos direitinho. Serei desclassificada?"
    bem....vou deixar que a empresa Rosa Madeira decida...visto que foi ela que estabeleceu as regras.... Por enquanto eu não mexo em cadastro algum...farei apenas o sorteio, e depois a Rosa madeira confere os dados.

    ResponderExcluir
  54. Está na reta final, menos de uma semana! Quem será que vai fatura esta super, chique e linda bolsa?

    ResponderExcluir
  55. Isto e uma pergunta!!! ai vai a resposta
    eeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!

    ResponderExcluir
  56. eu quero, eu quero, eu quero, eu quero, eu quero, eueueueueueu!!!
    vamos aguardar ne

    ResponderExcluir
  57. estou participando quero ganhar

    ResponderExcluir
  58. quem sabe a sorte esta do meu lado.

    ResponderExcluir
  59. Quem sabe a sorte esta do meu lado.

    ResponderExcluir
  60. Claro gente nao esquecendo o sorteio da rosa madeira que tambem termina nomesmo dia que o sorteio dos Top Comentaristas.

    ResponderExcluir
  61. AFINAL QUE PRESENTÃO!!!
    e aposto quetodos queremmmm ganharrrr

    ResponderExcluir
  62. Eu acho que ainda não estou com minha chance de top Oo
    vou fazer agora mesmo

    ResponderExcluir
  63. Divulguei no http://twitter.com/#!/Hestiazinha/status/23457240530821120

    ResponderExcluir
  64. Agora to aqui pensando será que sou que estou engolindo barriga?

    ResponderExcluir
  65. Errei na hora de preencher meu 1º formulário (só notei na hora depois que já tinha clicado em enviar).
    Eu sigo o blog, mas na hora de colocar o nome de seguidora, escrevi cristiana carvalho, mas é cristiana silva.

    ResponderExcluir
  66. Amiga... Desculpa, mas vc já pensou em quantas seguidoras vc perde, e, em quantas pessoas deixam de participar dos sorteios por exigir Twitter ?
    Pois eu conheço , pelo menos, umas 10... E eu tb.
    Por que, em vez de regra obrigatória, não colocam como chance de mais um brinde ?

    ResponderExcluir
  67. Jacque, deixa eu defender a Dyle?? Geralmente quando tem essa bendita regra é a empresa que pede!! Graças a deus no nosso são poucas e por isso cooloco chance extra.

    ResponderExcluir

Saindo sem comentar? Faz isso não... Snif snif snif

Se quiser parceria entre Blogs: vá na página Blogs Parceiros
Todos os que comentam concorrem AUTOMATICAMENTE à um PRÊMIO no fim do mês: Quanto mais comentar... Mais chance de ganhar

Obrigada pela visita e volte sempre!
Besitos!