quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

3º Concurso Comentando é que se ganha!

Quer ganhar essa caixa cheia de mimos?


Estou dando continuidade ao terceiro concurso que dará prêmio ao leitor(a) do blog que mais participa e comenta aqui no Tina up!
Não é sorteio, será premiado aquele com maior número de participações aqui no Blog. A data do resultado da premiação será dia 09/01/11.
O que você pode ganhar
O kit de presentes:
1 Esmalte Envolve da Coleção Alta Definição da Ludurana
1 Esmalte Confiante da Coleção Alta Definição da Ludurana
1 Esmalte Ajustada da Coleção Alta Definição da Ludurana
1 Esmalte Nina da Jubby
1 Endurecedor da Unhas da Jubby
1 Caneta da Butterfly Cosméticos
Se a vencedora estiver seu nome listado em uma das listas de Top Comentaristas (outubro ou novembro) ganhará também um Esmalte Holográfico Sancion Angel à sua escolha!* 
-> Todos os produtos são NOVOS!
Regras:
- Qualquer um pode participar desde que seja seguidor do blog via Google Friend Connect
- A participação será válida com comentários a partir do dia 09/12/10 até 08/01/11, resultado 09/01/11 independente de qualquer Post realizado
Em caso de empate no número de comentários feitos, critérios de desempate:
1- Aquele que assinou a newsletter do blog
2- Aquele que segue o Blog noTwitter: @tinaup 
3- Aquele que divulgou esse concurso em Blog, Site ou Twitter(deixar comentário neste post com o link de divulgação)
4- Aquele que comentou em todos os posts da Rosa Madeira
5- Aquele que comentou em todos os posts da Carllotta Bolsas
6- Aquele que comentou em todos os posts da Arfebio
7- Aquele que comentou em todos os posts da Smartcaps
8-  Aquele que comentou em todos os posts do Cabe na Bolsa
9- Aquele que comentou em todos os posts da Hidran
10- Aquele que comentou em todos os posts da Lumi Cosméticos
11- Aquele que comentou em todos os posts da Butterfly Cosméticos
12- Aquele que comentou em todos os posts da M&N Cosmética
13- Aquele que comentou em todos os posts da Clique Cosméticos
14- Aquele que comentou em todos os posts dos Esmaltes Ludurana
15- Aquele que comentou em todos os posts da Thipos
16- Aquele que comentou em todos os posts da Decreína
17- Aquele que comentou em todos os posts da Casa do Perfume
18- Aquele que comentou em todos os posts da Cel´s
19- Aquele que comentou em todos os posts da Merheje
20- Aquele que comentou em todos os posts da Parreira Folheados
21- Aquele que comentou em todos os posts da Ritmo


Bem...Acho que está bom em critérios de desempate...Mas se ainda assim ficar empatado, então vou sortear via Random.org, e neste caso, sendo que aquele que perder eu mandarei um presentinho surpresa também.

-> O envio desse prêmio será em até 15 dias uteis após o resultado do vencedor
* O esmalte holográfico será escolhido de acordo com os disponíveis na loja Casa do Perfume.

210 comentários:

  1. Ai eu queroooo !!! Mimos e mais mimos...
    Divulguei no twitter : http://twitter.com/#!/Lali_Cristina

    Bjo!

    ResponderExcluir
  2. Hey, Tina, você poderia me responder o comentário la do belezatriz?
    :D

    ResponderExcluir
  3. Que tudo,que amor esse mimos que carinho/

    ResponderExcluir
  4. Será que consigo ganhar,esas top das litinhas são super empenhadas//!

    ResponderExcluir
  5. Vcs viram que coloquei um holográfico se a vencedora já tiver sido listada?
    eu falei que iria mimas minhas top comentaristas....: )

    ResponderExcluir
  6. Brunna perguntou Será que consigo ganhar,esas top das litinhas são super empenhadas//!
    consegue sim!
    faz uma visitinha diária e pronto!
    : )

    ResponderExcluir
  7. Olhaaaa os esmaltes são da marca que a beleza por um triz postou, aquela cor linda maraaaa...agora que eu quero ganhar mesmo .. hahaha
    Não conheço a marca ainda.

    ResponderExcluir
  8. divulguei no blog http://sortenablogosfera.blogspot.com/2010/12/concurso-comentando-e-que-se-ganha-blog.html

    ResponderExcluir
  9. e no twitter
    http://twitter.com/#!/francini_sac/status/13218157074325504

    ResponderExcluir
  10. Ahhhhh
    que tudo!!
    dessa vez eu ganho hahaha.
    vou ter que trabalhar muito dessa vez hein XD

    ResponderExcluir
  11. divulgando no twitter:
    http://twitter.com/#!/Lilian_Psi/status/13268902867894272

    ResponderExcluir
  12. Dyle, vale comentários em qualquer post? os só os a partir do dia 9/12?
    não entendi O.o

    ResponderExcluir
  13. Pois vou comentar..não adianta eu ficar reclamnado sem tentar/

    ResponderExcluir
  14. Vou entra nessa listinha ,aharra já to mas quero ficar em 1° mesmoo!

    ResponderExcluir
  15. é sim a caxinha vem junto,que linda erosa doro//

    ResponderExcluir
  16. Lilis disse...

    Dyle, vale comentários em qualquer post? os só os a partir do dia 9/12?
    não entendi O.o

    Tenho a mesma duvida Dile!!7

    ResponderExcluir
  17. Gente já é o 3° concurso,falei que o blog tá cresnedo e pela listinha das tpos > > tem muita gente particpando e querndo ganhar!

    ResponderExcluir
  18. Linlis olha começa partir do dia 9/12 olha foi inscrito aqui neste post :


    - A participação será válida com comentários a partir do dia 09/12/10 até 09/01/11 independente de qualquer Post realizado

    ResponderExcluir
  19. Dile achgo que com t6ansa formas de sdesnpartar acho que não haverá meptae/acho mas tudo é possivel!

    ResponderExcluir
  20. Ai, que caixinha mais linda! Eu quero!

    ResponderExcluir
  21. acho que este concurso vai ser concorrido, todo mundo querendo ganhar estes mimos!

    ResponderExcluir
  22. Caramba! Acho que com estes criterios não teremos empate! KKK!

    ResponderExcluir
  23. Desculpe a minha ignorancia, mas me de detalhes da Caneta da Butterfly Cosméticos, por favor!

    ResponderExcluir
  24. Vou querer ver meu nome na lista de dezembro tambem, afinal este negocio de top é legal demais!

    ResponderExcluir
  25. Estou completamente viciada neste negocio de concurso, não vou conseguir mais deixar de comentar! Já virou um vicio, mas um vicio bem prazeiroso!

    ResponderExcluir
  26. A caixinha é linda, tão delicada! Um mimo bem especial! Quero pra mim!

    ResponderExcluir
  27. Eu quero muito, essa caixinha é bem delicada e com vários mimos dentro.

    ResponderExcluir
  28. Mas vou ter que me puxar e comentar muito. bjs.

    ResponderExcluir
  29. adorei quero muito ganhar esta heheeh

    ResponderExcluir
  30. da outra fiquei em 4 lugar vou tentar ganhar esta

    ResponderExcluir
  31. tenho uma duvida do top comentarista e um por post ou quantos quise

    ResponderExcluir
  32. Lilis peguntou "Dyle, vale comentários em qualquer post? os só os a partir do dia 9/12?
    não entendi O.o"
    conforme as regras estabelecidas acima, valendo comentários em todos os posts..decidi issopq dá um trabalhão fenomenal separar os emails relativos a posts antigos ou nao..visto que eu recebo o email cada vez que vcs fazem um comentário, entao o email é registrado no dia que chega e nao de acordo com o post..entao imaginem só eu caçado quais eram os comentários relativos a posts antigos...ah..deixei tudo...mesmo pq se a pessoa quer ler os antigos...que bom..assim eles nao ficam mortinhos...rs

    ResponderExcluir
  33. Lana perguntou "tenho uma duvida do top comentarista e um por post ou quantos quise"
    quantos quiser...esse negócio de polir as pessoas de prozearem dá certo não...e sem contar a trabalheira de separar os emails...tá valendo tudo!...agora eu sei que tem gente que não gosta de fazer muitos cometários etc e tal...só para lembrar que na lista de top comentaristas de outubro teve gente que se classificou com 17 comentários...olha...se cada uma aqui fizer um só comentário por post no mes dá pra garantir tranquilamente sua vaga na top comentaristas de dezembro

    ResponderExcluir
  34. Lana disse "da outra fiquei em 4 lugar vou tentar ganhar esta"
    se vc ganhar a desse mes, como foi lista na top comentarista, ganha um holográfico(original) a sua escolha.

    ResponderExcluir
  35. que legal,espero ganhra tina!bjos e otimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  36. Que bom Dyle, assim tenho mais opções pra comentar XD

    ResponderExcluir
  37. se bem que todo dia tem um monte de coisa diferente aqui...

    ResponderExcluir
  38. se eu fico um dia sem vir parece que justo nesse dia tu resolve escrever XD

    ResponderExcluir
  39. aí eu piro, passo um tempão aqui lendo e comentando XD

    ResponderExcluir
  40. pow lilis tem post todos os dias....quando não fico somente alguns 2 ou 3 sem escrever..mas sempre planejo pelo menos 1 por dia..mas a minha meta é uns 4 por dia..acho ideal...é muita coisa para falar e tagarelar..
    tenho uns 30 esmaltes na fila para postar...e antes deles acabarem já to comprando outros....
    rs

    ResponderExcluir
  41. Só vale um comentário por post?

    ResponderExcluir
  42. Divulguei aqui:
    http://twitter.com/eliane_rangel/status/14049579414593537

    ResponderExcluir
  43. Acho que não falta o que comentarmos, sempre que visito o blog tem um post novo ou algum comentario de alguma garota que eu quero re-comentar.

    ResponderExcluir
  44. Tenho a impressão que este concurso será o mais acirrado, porque agora as meninas estão de ferias e com mais tempo pra comentar.

    ResponderExcluir
  45. Esta liberado comentar em posts de qualquer data, até do mes passado?

    ResponderExcluir
  46. Ai quero gnhar esse meês estou de ferias e vou comentar muito mais do que posso!

    ResponderExcluir
  47. ainda mas que tava nas listinhas da top de outubro e novembro,posso ter a chance de ter um holly

    ResponderExcluir
  48. adorei o nome que vc deu para top comentarista : "Comentando é que se ganha" desde outubro tá assim i é um sucesso

    ResponderExcluir
  49. acho que esse mês vai ser o mais movimentado dile!

    ResponderExcluir
  50. já vejo muit amirna comentar bastante

    ResponderExcluir
  51. não vai ser acirrada vai ser acirradisima!

    ResponderExcluir
  52. tmanbém tá muito linda a produção das fotos!

    ResponderExcluir
  53. assinei a nessw para sempre visitar aqui o blog

    ResponderExcluir
  54. opah, pelo visto vai estar concorrido hsiuahsiuha vou correeeer uishiuahsa
    ;*

    ResponderExcluir
  55. viu que progredi né?
    em outubro fiquei em sexto e em novembro fui pra segundo xD

    ResponderExcluir
  56. nossa esta muito dificil ganhar esta

    ResponderExcluir
  57. mais eu vou conseguirrrrrrrr quero ganhar esta top 10 hehehr

    ResponderExcluir
  58. nossa como tem gente comentando muito vou tentar ganhar, quero muito muito estes kit

    ResponderExcluir
  59. Concordo com a Bruna este mes o concurso vai ser movimentado, com muita gente de ferias, livre pra comentar!

    ResponderExcluir
  60. Vai ser muito dificil ganhar este concurso, o pessoal ta comentando e comentando muito!

    ResponderExcluir
  61. Mas pra quem quer ganhar não pode fazer moleza, tem que se animar e comentar!

    ResponderExcluir
  62. Acho que vai ser muito duro manter a minha posição no ranking!

    ResponderExcluir
  63. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  64. AMEEEEEEEEEEI o blog...sou louca por esmaltes e este blog é muito interessante!! Agora serei visitante assídua! AMEEEEEI esse monte de promoções, já estou participando de 2 e pretendo participar das outras! e SÓ AVISANDO PRAS AMIGAS, TÔ ENTRANDO PRA GANHAR!!kkk...mas, primeiramente pra me divertir junto com vcs!! Bjãoo

    ResponderExcluir
  65. Ok Laoana pode ter certeza de uma coisa você irá se divertir e receber dicas maravilhosas e bem bacanas!

    ResponderExcluir
  66. Acho que todas estão doidas pra faturas estes esmaltes! O prêmio é bem legal! Vale muito a pena comentar pra tentar ganhar!

    ResponderExcluir
  67. Dyle, a gente precisava de um dia com 48 horas pra dar contas de tudo o que quer fazer né?

    ResponderExcluir
  68. eu to com uma fila de posts na cabeça pra escrever e postar, mas é tanta coisa pra fazer...

    ResponderExcluir
  69. ai caramba... disputar com essas meninas não é brincadeira!! é muuuuito comentário!!!

    ResponderExcluir
  70. Lilis são muitos comentarios, mas acho que você não fica atras! o negocio é que ja estou viciada em comentar!

    ResponderExcluir
  71. Vai confessa que não é bom demais ficar aqui comentando! Legal, não é verdade?

    ResponderExcluir
  72. Gente eu adoro vir aqui comentar, ainda mais que posso ganhar mimos! Isso é bom demais!

    ResponderExcluir
  73. Denize disse "Vai ser muito dificil ganhar este concurso, o pessoal ta comentando e comentando muito!"
    é tão bom assim..o Blog fica agitando e movimentado..as meninas se conhecem, fica tudo mais divertido, não acham?

    ResponderExcluir
  74. a da lista de novembro, até o quinto lugar foi acirrado mas as outras colocação foram com poucas entradas...gente..teve gente com menos de 20 comentários classificadas.... por isso se vc está chegando agora e acha que não dá tempo de participar, deixa de bobeira, porque tanto vc pode chegar a 1º lugar quanto se nao ganhar ficar classificada...e se vc for para a listagem top, vc fica VIP aqui no Blog

    ResponderExcluir
  75. realmente entrei no blog fim do mes passado e posso dizer que e otimo ser topppppppp

    ResponderExcluir
  76. dyle quem ganhar ganha a caixinha tambem

    ResponderExcluir
  77. esta disputa do mes de dezembro esta acirada kkk

    ResponderExcluir
  78. este mes vou tentar ganhar oupelomenos ficar acima do 4° lugar que fiquei mes passado

    ResponderExcluir
  79. foi uma otima ideia fazer o top comentarista assim todos participam

    ResponderExcluir
  80. o que posso dizer adora ser uma das TOP COMENTARISTA

    ResponderExcluir
  81. novatas no blog participam vale muito apena nao desanime

    ResponderExcluir
  82. dyle vc deve passar o dia lendo os comentarios kkkk deve ficar doida kkkk

    ResponderExcluir
  83. Dyh, divulguei esse tbm
    http://www.coisasdenatalie.com/2010/12/divulgando-sorteios_1666.html

    ResponderExcluir
  84. Verdade Dyle acaba que conheço outras pessoas, troco informaçoes, este movimento do blog é divertido e faz bem, muito bem!

    ResponderExcluir
  85. Realmente no mês de novembro os cinco primeiros lugares foram concorridos, mas isso é legal, torna a competição mais emocionante!

    ResponderExcluir
  86. Novatas animo, vamos participar e trocar comentarios!

    ResponderExcluir
  87. Oi lindeza obrigada pela visitinha ao Estrela da Sorte!

    O seu sorteio será divulgado depois das 11:00 no blog, dá uma passadinh alá, okay?

    Os próximos me envia os links por e-mail, todos os dados no post de sorteio.

    Bjks, Ro

    ResponderExcluir
  88. Eu também queroooo, e divulgei no twitter.
    Beijos

    ResponderExcluir
  89. hoje chegaram os meus mimos de top comentarista do mes de novembro e eu os amei! E isso me fortaleceu pra continuar animada para este sorteio do mes de dezembro!

    ResponderExcluir
  90. Vou participar, tentar, né?
    Mas como sabemos a lista das top comentarias quantos comentários tem?
    É porque vejo as vezes mais de um comentário em um mesmo post, daí fica difícil acompanhar...
    Tenho comentado pelo menos uma vez em cada post.
    O sorteio é bem legal e nos estimula a acompanhar o blog.
    Vamos lá...
    cheiirnhos
    Ruddy

    ResponderExcluir
  91. Divulgando no: http://twitter.com/#!/dede19782009/status/17950543192264704
    Ate tinha esquecido de divulgar no meu twitter! Quase nem acreditei que ja ia cometer este pecado!

    ResponderExcluir
  92. FIQUEI SEM COMPUTADOR POR QUASE 1 SEMANA

    ResponderExcluir
  93. SENTIRAM MINHA FALTA, EU SENTI A DE VOCES MAIS JA ESTOU DE-VOLTA

    ResponderExcluir
  94. sera que eu consigo ganhar o kit ainda

    ResponderExcluir
  95. seique vai ser dificil se participando todos os dias e jaimagine ficar 1 semana vem aparecer

    ResponderExcluir
  96. Sei que vai ser difícil ganhar porque as meninas aqui" botam pra quebrar"!

    ResponderExcluir
  97. mas o importante é participar e prestigiar o blog que a dyle faz com tanto carinho para nós, leitoras!

    ResponderExcluir
  98. vamos tentando um dia eu ganho né? será????

    ResponderExcluir
  99. Dyle ainda vai ter sorteios entre as tops comentaristas??? puxa, eu não participei do outro sorteio pq o meu pc tava quebrado...que dizer ainda tá, ele foi pro conserto mas voltou com o mesmo problema...fazer oq neh? to num outro! Mas se não participei é pq não era pra ser ne? estou torcendo para ter outros sorteios pq amo sorteios! bjs!

    ResponderExcluir
  100. só pra constar....EU QUERO MEU HOLOGRÁFICOOOOO! rsrs
    dyle me dá de presente?

    eu sou "pidona" e daí? =)~

    ResponderExcluir
  101. lynne quem nao chora nao mama rsrsr

    ResponderExcluir
  102. Afinal e pedindo que a gente ganha varios brindes

    ResponderExcluir
  103. nossa os top este mes estao doidos para ganhar

    ResponderExcluir
  104. vai ser compricado ganhar mais vou tentar!!!

    ResponderExcluir
  105. Nomes de dezembro e o mes de ferias de muita gente entao e compricado ganhar este mes msm...

    ResponderExcluir
  106. http://twitter.com/#!/TudoPorEsmaltes/status/20295787414028288

    divulguei no twitter do blog!

    ResponderExcluir
  107. tenho bem mais seguidores no twitter do blog do que no meu pessoal XD

    ResponderExcluir
  108. esse concurso tá bem mais difícil que o outro =|

    ResponderExcluir
  109. Lana acho que o top comentarista deve esta cheio...

    ResponderExcluir
  110. Puxa vida como tem comentários por aqui, alias por todo o blog.

    ResponderExcluir
  111. Lilis também acho que este concurso está mais dificil, mas tem uma coisa esta muito mais animado e divertido.

    ResponderExcluir
  112. Acredito que desta vez a interação esta bem maior! Isso é muito legal!

    ResponderExcluir
  113. Verdade Lana no mes de ferias sobra mais tempo pras pessoas ficaram na net, ai já viu, os comentarios se multiplicam, fazendo a diversão de todas!

    ResponderExcluir
  114. Gente o ano esta acabando e o concurso esta quase na reta final!

    ResponderExcluir
  115. Estou sonhando com o Esmalte Holográfico Sancion Angel! Eu quero muito!

    ResponderExcluir
  116. denize CONCORDO O concurso está mais animado

    ResponderExcluir
  117. Realmente tem comentários por aqui no blog, sinal que todas querem ganhar esta bem asirado kkkk

    ResponderExcluir
  118. coloca também o nº de comentários

    ResponderExcluir
  119. Realmente Lana já entramos na reta final! Oba!

    ResponderExcluir
  120. Estou contando os dias! Falta menos que uma semana!

    ResponderExcluir
  121. E como as meninas estão comentando! Ninguem quer ficar pra tras!

    ResponderExcluir
  122. Eu quero muito estes premios, fico so pensando no adicional, o holografico pra quem tiver o nome na lista das top! Top é top!

    ResponderExcluir
  123. Nestes ultimos dias os comentarios se intensificaram bastante!

    ResponderExcluir
  124. Ah e o que foi feito com o contador de comentários que ficava ali do ladinho?

    ResponderExcluir
  125. Ta, ta, ta quase na hora do sorteio! Ah, meu Deus que ansiedade!

    ResponderExcluir
  126. nossa... não to achando o contador de comentários....

    isso dificulta :(

    ResponderExcluir
  127. Ah, sabe fico curiosa pra ter uma ideia de quantos comentarios tenho, mas acho que fica mais emocionate sem o contador de comentários!

    ResponderExcluir
  128. Caramba! O sorteio esta acirradissimo nesta reta final! É um comentário atras do outro! Essas garotas comentam mesmo!

    ResponderExcluir
  129. Contagem regressiva! Dia 6, dia 7, dia 8 e dia 9. Já esta quase na hora da revelação, mas parece que foi um dias desses que o post do 3º concurso comentando é que se ganha, foi postado! Passou tão rapido! Acho que é por causa das festividades de fim de ano, que ocupam nosso tempo!

    ResponderExcluir
  130. isto ai denize estamos contando os dias!

    ResponderExcluir
  131. denize disse...
    Ah e o que foi feito com o contador de comentários que ficava ali do ladinho?

    Qual de cada topico?
    se for ta la encima

    ResponderExcluir
  132. So esto do sorteio dos top te 155 comentarios e nao para de creser rsrsrsr

    ResponderExcluir
  133. os comentariosnnao param de aparecer, afinal todas querem este mimi!

    ResponderExcluir
  134. Coitado da Dyle gente ter que ler todos deve custar um tempao?

    ResponderExcluir
  135. qUE NADA ENTE ELA DEVE ADORAR KKKKKK, VAMOS COMENTAR MUUUIITTOOOOOOO...

    ResponderExcluir
  136. vou ter que comentar muito dessa vez, tem muita gente querendo este kit maravilhoso, muita concorencia.

    ResponderExcluir
  137. gente vamos la falta 2 dias e 9 horas e 40minutos, rssrs mito anciosapara o resultado, tudo bem que so vai dalo dia 15

    ResponderExcluir
  138. AH EU QUERO MUITO GANHAR ESSES MIMOS *-*

    ResponderExcluir
  139. Divulguei no twitter:
    http://twitter.com/#!/Paaaullinhaaa/status/23496304642494464

    ResponderExcluir
  140. Ah, Dyle vai ter muito trabalho, quer dizer muito comentario pra contar este mes!

    ResponderExcluir
  141. Caramba! A lana esta contando ate as horas!

    ResponderExcluir
  142. Vou ter que aproveitar estes ultimos dias pra comentar muito, muito mesmo, porque a concorrencia esta graaaaaande!

    ResponderExcluir
  143. Acho que desta vez os criterios de desempate serão usados!

    ResponderExcluir
  144. Já estou sentindo aquele friozinho na barriga, de tanta curiosidade!

    ResponderExcluir
  145. Este kit, maravilhoso, esta deixando muita gente sonhando com o seu conteudo!

    ResponderExcluir
  146. O prêmio deste concurso é muito bom, maravilhoso, então a disputa fica deste jeito, acirrada! Todas querem ser a top!

    ResponderExcluir
  147. Serão 15 top, mas so uma a primeirissima é que leva o prêmio!

    ResponderExcluir
  148. Alias vou chamar a vencedora de top das top! O que acham?

    ResponderExcluir
  149. Ainda bem que se chegar ao ponto do sorteio via Random.org, vai ter um presentinho de consolação, quer dizer uma surpresinha pro segundo lugar!

    ResponderExcluir
  150. horas denize estou comtando os minutos...

    ResponderExcluir
  151. mesmo que eu nao ganhe(mais quero muito) da um friozinho e um espectativa de ver quem vai ganhar

    ResponderExcluir
  152. e acho que realmente vai ter que usar o criterio de desimpate

    ResponderExcluir
  153. neste caso acho que ficarei para traz pois sou mais nova que voces no blog

    ResponderExcluir
  154. Dyle este kit vai vir aquele3D quevoce tamto comentou em seu blog???

    ResponderExcluir
  155. São 15 top, e realmente so a primeirissima é que ganha o prêmio, mais as 14 restantes tambem ganha.

    ResponderExcluir
  156. Afinal ser top te dar vaios privilegios com sorteios exclusivos, e mais uma inscrisao nos outros sorteios no blog e muito mais...

    ResponderExcluir
  157. super expectativa pra ver o resultado XD

    ResponderExcluir
  158. Lana... não importa se tu é mais nova

    ResponderExcluir
  159. lana disse "mesmo que eu nao ganhe(mais quero muito) da um friozinho e um espectativa de ver quem vai ganhar"
    bem..é por isso que to fazendo esses outros sorteios top comentaristas..para vcs terem outras chances de prêmios...para nao ficar na esperança de só um premio..assim vcs tem novas chances...

    ResponderExcluir
  160. Este frizinho é muito empolgante! A expectativa cresce a todo minuto!

    ResponderExcluir
  161. Caramba! Já estamos na vespera do grande dia!

    ResponderExcluir
  162. Todas as 15 ganham, porque os privilegios valem pras 15!

    ResponderExcluir
  163. Que bom que vc gostou do titulo de top das tops lilis!

    ResponderExcluir
  164. Ainda bem que a Dyle nos da a oportunidade de outras chances, atraves de outros sorteios!

    ResponderExcluir
  165. E vamos a mais um comentando é que se ganha ;)

    ResponderExcluir
  166. sempre chego atrasada, mas isso é passado!!!! uhul!! não vejo a hora do meu prêmio chegar1!!!!

    ResponderExcluir
  167. Um dia ainda ganho o top comentarista do seu blog!!!

    ResponderExcluir
  168. Adoro o seu blog e estou aqui todos os dias!!

    ResponderExcluir

Saindo sem comentar? Faz isso não... Snif snif snif

Se quiser parceria entre Blogs: vá na página Blogs Parceiros
Todos os que comentam concorrem AUTOMATICAMENTE à um PRÊMIO no fim do mês: Quanto mais comentar... Mais chance de ganhar

Obrigada pela visita e volte sempre!
Besitos!