terça-feira, 16 de novembro de 2010

O primeiro China Glaze a gente nunca esquece...

Meu 1º esmalte China Glaze chegou e acreditem, demorei quase duas semanas para usá-lo. Mas enfim, cá estou eu fazendo o post sobre esse lindíssimo e magnânimo esmalte importado (diretamente dos "Istaitis"!).
O Sugar High é um rosa cremoso e fica perfeito com 1 camada (Porque sei isso? Porque o coloquei nas unhas de minha tia), porém como eu estava com o problema das porcelanas manchadas de azul,(vide post anterior) tive que passar duas camadas dele. O vidro é bem gordinho, são 14 ml do produto.
A cor é linda de morrer, um rosa perfeito, cremosidade inigualável e tempo de secagem rápida. Mas o melhor de tudo: Com brilho de Top Coat,  isso mesmo, nem precisa passar algum extra brilho pois ele tem um brilho de novo maravilhoso.
Então... Usei como base(ou seja, em cima da unha e abaixo do esmalte) uma camada do  Top Coat da Fing'rs (recomendação da Flávia Mattos que colocou minhas unhas de porcelana) e em cima 2 camadas de Sugar High (nº 861) da marca China Glaze.
 
 
 O Sugar High pertence a coleção de primavera Up & Away Collection 2010
Para quem quiser saber quanto paguei nele... $7 dólares( esmalte + frete) no Ebay

38 comentários:

  1. É verdade, quando chegou o meu - holográfico por sinal - quase morri do coração rsrsrs!
    A cor do seu é linda!
    bj
    Si

    ResponderExcluir
  2. Que legal, quanta emoção! A cor é linda, magnifica! E este brilho é fabuloso!

    ResponderExcluir
  3. QUE BOM , ESSA COR É MARAVILHOSA, AMEI!!!!MUITO LINDA!

    ResponderExcluir
  4. hehe, meu primeiro holográfico não é importado mas fiquei babando nele XD

    ResponderExcluir
  5. abençoado esses vidrinhos grandes!!

    ResponderExcluir
  6. A cor realmente é linda, mas fala sério! Como é que se aguentou ficar todo esse tempo só olhando! hehe

    Bjokas

    ResponderExcluir
  7. Finalmenteeeeeee!!

    E a cor é realmente linda, né?! Vai me emprestar! Tbm quero usar chinaglaze!

    ResponderExcluir
  8. ai que lindoooo e não ficou caro não

    ResponderExcluir
  9. Legal, que a cor é uma formosura só, e o preço foi leve também!

    ResponderExcluir
  10. Que cor linda! Mas eu nunca fiz nenhuma compra em dolar pela internet, nem sei como faz...

    ResponderExcluir
  11. amanhã solto post com os do humor

    ResponderExcluir
  12. Tenho um da Avon, que é parecidinho (:

    makeup--lovers.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Veja só isso é que um chines famoso e lindo!

    ResponderExcluir
  14. Ainda não vi esse Top Coat da Fing'rs por aqui. Deve ser muito bom.

    ResponderExcluir
  15. tá usando o top coat por medo de manchar de novo? shaiushauih

    ResponderExcluir
  16. ahhh podia vender por aqui né? #sonhomeu

    ResponderExcluir
  17. Que linda a cor desse esmalte China Glaze, amei!!!
    Nunca usei esse top coat da fing'rs!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Meu primeiro foi o holográfico 2nite!!!

    ResponderExcluir
  19. Eu também paguei 7 dólares com o frete!!!

    ResponderExcluir
  20. Não conhecia essa marca... não conheço muito esmaltes importados...

    ResponderExcluir
  21. Muito linda essa cor.. to babando aqui.. linda linda!!!!

    ResponderExcluir
  22. É um rosa perfeito... amei a cor Dyle... suas unhas ficaram lindas com essa cor...

    ResponderExcluir
  23. Essa cor combinou muito bem com o tom da sua pele.. é magnifica a cor... =D

    ResponderExcluir
  24. Adorei o vidrinho... é muito fofo... muito lindo!!

    ResponderExcluir

Saindo sem comentar? Faz isso não... Snif snif snif

Se quiser parceria entre Blogs: vá na página Blogs Parceiros
Todos os que comentam concorrem AUTOMATICAMENTE à um PRÊMIO no fim do mês: Quanto mais comentar... Mais chance de ganhar

Obrigada pela visita e volte sempre!
Besitos!