quarta-feira, 17 de novembro de 2010

2º Sorteio do Blog Tina up! ENCERRADO



 2º Sorteio do Blog Tina up! Inscrições abertas até o dia 16 de dezembro, sorteio 17 de dezembro. Ganhe um kit de produtos:

1 Esmalte Ariel Holográfico Sancion Angel
1 Kit Cel´s contendo:
1 Base para lixa de unhas
1 Base para lixa de pés
10 Refis para lixa de pés
50 Refis para lixa de unhas
1 esmalte Azulle da Ludurana - por ter atingido 480 seguidores
1 esmalte Prata da Ludurana por ter atingido 520 seguidores

OBS.: Todos os produtos são novos!

ATENÇÃO! A CADA 50 NOVAS INSCRIÇÕES SERÁ ACRESCIDO NOVO PRODUTO AO SORTEIO. 



Use o código abaixo para divulgar o sorteio no sidebar


 Regras:

Obrigatório: (1 Inscrição)
1) Você precisa seguir meu blog através do Google Friend Connect (do lado direito, aqui no sidebar). Importante que você siga de forma Pública, não pode ser anônima. Se você gentilmente já segue este blog, OBRIGADA!  
2) Deixar o seu email no questionário para o caso de você ganhar e eu precisar contactar-te.
3) Escrever País e cidade onde resides
4) O sorteio será realizado no sábado dia 17 de dezembro de 2010 e o vencedor(a) será comunicado imediatamente depois.
5) Este sorteio é internacional, então qualquer um pode participar, enviarei para qualquer lugar.
* Em homenagem às minhas visitas lusitanas
6) Escrever nos comentários desse post "Eu quero ganhar este sorteio!"

Opcional (para ganhar chances extras)

1) Seguir o blog no twitter (@tinaup) e twittar a frase "#Sorteio do Blog Tina up!  @tinaup ganhe esmalte holográfico e outros prêmios http://bit.ly/9skpLp  RT". Escrever o link deste tweet no formulário. (Ganhe mais 1 inscrição)
2)Escrever sobre este sorteio no seu blog(facebook ou site). Deve incluir pelo menos a primeira foto deste post. (Ganhe mais 1 inscrição)
3) Assinar a newsletter do blog. Só será válido se seu email estiver sido confirmado. (Ganhe mais 1 inscrição)
4) Colocar este sorteio na lateral do seu blog(sidebar). Necessário incluir a foto do sorteio(utilize a primeira foto do post). (Ganhe mais 1 inscrição)
5) Coloque (linkar) o blog http://tinaup.blogspot.com no seu blogroll(pode ser lista de blogs favoritos).(Ganhe mais 1 inscrição)
Faz sentido? Então é um total de 6 chances de preencher o formulário por pessoa.
O(a) ganhador será sorteado através do random.org

Boa sorte a todos os meus queridos seguidores.


The Rules:

Mandatory: (1 entry)

1) You must be a subscriber to my blog by Google Friend Connect Name(Click the *Seguir* logo and follow me and you can enter this giveaway, right sidebar). If you are already very kindly following me, THANK YOU!
2) Please leave your email address at the bottom of your entry so I can contact you if you win.
3) Write the country and city where you live
4)The giveaway will run until Saturday 17th December and the winner will be announced shortly after.
5) My giveaway is international, so anyone can enter, I will send it anywhere.
6) Write a comment at this post "I want to win this giveaway!" -> Ok, you can write this in you mother´s language...
 
Optional: ( to get an extra chance)
 
1) Follow me on Twitter (@tinaup) and Tweet about this giveaway to your twitter followers, with a link to the giveaway.When you tweet about this giveaway write this "nice #giveaway blog @tinaup win brazilian holografic polish nail and others prizes http://bit.ly/9skpLp  RT "   Leave a link  in the form along with your twitter name(counts for 1 extra entry ).
2) Write a post about my giveaway on your blog( facebook or website). Include the picture at the top of this post. Leave a link  in the form (counts for 1 extra entry). 
3)Follow by email (newsletter). You MUST  have a confirmed email subscriber(counts for 1 extra entry )
4) Post about my giveaway in your sidebar. Please include the picture of my giveaway in your sidebar for this.
Leave a link  in the form (counts for 1 extra entry
).
5) Put http://tinaup.blogspot.com on your blogroll. Leave the link of your blog  in the form (counts for 1 extra entry).

Does that make sense? So in total you can have 6 entries per person.
The winner will be selected using random.org

Good luck my lovely followers 

Please fill out the form here with all your entries once to enter!

OBS.: Aproveitando para falar que está rolando concurso aqui no blog. Clique AQUI para conhecer.

239 comentários:

  1. a inscrição da 1ª pessoa thais pessoa estará valendo mesmo ela nao escrevendo a frase aqui no post, pois esta regra eu coloquei após a inscrição que ela fez....

    ResponderExcluir
  2. Para contbiliazar as participações..atualmente 430 seguidores..a cada 50 novos seguidores colocarei mais produtos dentro do kit de sorteio

    ResponderExcluir
  3. hahaha estou com um sério problema com a palavra "ganhar" hahaha escrevi errado umas 4 vezes só hoje XD

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Não ligue lilis de escrever errado...coloquei essa regra pq fica mais facil para eu saber como é o rosto da pessoa que me segue...assim eu a acho com mais facilidade na hora de conferir se a pessoa é seguidora do blog ou não.

    ResponderExcluir
  6. eu disse que teria holo nao disse? gostaram meninas?

    ResponderExcluir
  7. e quando subir para 480....coloco mais um produto....e se subir para 520 seguidores coloco outro..e assim por diante...divulguem para que esse premio fique bem recheadinho....

    ResponderExcluir
  8. Eu quero ganhar este sorteio!
    que sorteio maaaaara!!

    ResponderExcluir
  9. Eu quero ganhar este sorteio

    ResponderExcluir
  10. "Eu quero ganhar este sorteio!"
    samanthartm@yahoo.com.br
    São Paulo / Brasil

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. "I want to win this giveaway!" ou "Eu quero ganhar este sorteio!"; ou "Eu preciso ganhar este sorteio" ou melhor dizendo; "Eu vou ganhar este sorteio!"

    Fiz um post no blog, coloquei na lateral, já estava te seguindo, você já estava na lista de favoritos...tudo que você merece e tem direito.
    Bjus

    ResponderExcluir
  13. "Eu quero ganhar este sorteio!"

    CASSIA FRACACIO

    ResponderExcluir
  14. Eu quero ganhar esse sorteio!!

    Josy Santos
    Mural de Beleza.

    ResponderExcluir
  15. REMOÇÃO DO ESMALTE SEM ACETONA E COM NUTRIÇÃO E REPARAÇÃO

    POR FAVOR, NÃO USEM ACETONA !!!


    Podem ate não usar o produto abaixo se for LUXUOSO E SOFISTICADO demais mas não destruam as suas unhas com acetona.

    Na hora de tirar os esmaltes , e fundamental nutrir , hidratar e proteger as unhas, principalmente se trocamos de cor de esmalte com freqüência.

    O DISSOLVANT DOUX DA LINHA ECRINAL HIPERVITAMINADO alem de retirar o esmalte, fortalece as unhas e ajuda no crescimento delas.

    ELE É TAMBÉM PRESCRITO POR DERMATOLOGISTAS.

    NÃO CONTEM ACETONA, FORMOL, TOLUENO NEM PARABENO

    Ecrinal e a única linha no mundo com ativos patenteados e é líder do mercado de cuidados das unhas fragilizadas e deficientes na França.


    O acabamento e simplesmente glamouroso como a origem dos produtos, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa .

    consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda )
    asepta.com ( da França )
    asepta.com.br ( no Brasil )


    A Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet (saisdaterra, dermexpress, dermatan, pharmaweb,... )
    espero ter contribuído de alguma forma

    ResponderExcluir
  16. "Eu quero ganhar este sorteio!"

    thysacs@hotmail.com
    Guarulhos/São Paulo - Brasil

    ResponderExcluir
  17. ''Eu quero ganhar este sorteio!"
    carolina-olivares@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. DIVULGUEI QUERIDA!
    http://geiseferreira.blogspot.com/2010/11/sorteio-no-blog-tina-up.html

    BJSSS

    ResponderExcluir
  19. Oi Dyle! Obrigada pela visita. Já coloquei o link. Ainda sou marinheira em matéria de blog, mas eu chego lá, rsrs. Qualquer coisa que quiser que mude, é só avisar, ok? Bjus

    ResponderExcluir
  20. "Eu quero ganhar este sorteio!"

    ResponderExcluir
  21. "Eu quero ganhar este sorteio!"
    fernandareimao@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  22. "Eu quero ganhar este sorteio!"

    Me seguis, também
    http://wondernailvarious.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Eu quero ganhar este sorteio!"

    ResponderExcluir
  24. Amanda Souza

    Eu quero ganhar este sorteio!

    ResponderExcluir
  25. Eu quero ganhar este sorteioooooooooo!

    =]

    ResponderExcluir
  26. "Eu quero ganhar este sorteio!"

    ResponderExcluir
  27. Eu quero ganhar este sorteio!

    ResponderExcluir
  28. "Eu quero ganhar este sorteio!"

    ResponderExcluir
  29. Eu quero ganhar este sorteio!

    ResponderExcluir
  30. "Eu quero ganhar este sorteio!"
    acc_cardoso@hotmail.com
    aparecida de goiania / goias

    ResponderExcluir
  31. Eu quero ganhar este sorteio!

    ResponderExcluir
  32. Eu quero ganhar este sorteio!
    nathaliaandradelira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. "Eu quero ganhar este sorteio!"

    Larissa
    @participando_

    ResponderExcluir
  34. Eu quero ganhar este sorteio!

    :D

    Mariana Almeida Cypriano

    ResponderExcluir
  35. "Eu quero ganhar este sorteio!"

    Vanessa Rangel
    vanessarandrade@yahoo.com.br
    belo horizonte - mg

    ResponderExcluir
  36. Eu quero ganhar este sorteio!

    ResponderExcluir
  37. http://twitter.com/#!/andrea_maluxena/status/6380053126455296

    ResponderExcluir
  38. "Eu quero ganhar este sorteio!"

    Maringá/PR/Brasil

    ResponderExcluir
  39. "Eu quero ganhar este sorteio!"

    |Cecília Gadelha|

    ResponderExcluir
  40. " Eu quero ganhar este sorteio"
    Daniela Freitas
    danni.freitas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  41. Eu queroooo ganhar este sorteiooooo!

    ResponderExcluir
  42. Eu quero ganhar esse sorteio!

    ResponderExcluir
  43. Eu quero ganhar este sorteio!

    ResponderExcluir
  44. Eu quero ganhar este sorteio!

    contato@anandaquintas.com

    Beijos,
    Ananda Quintas
    www.anandaquintas.com

    ResponderExcluir
  45. wow so cool.. im a new followr and glad to found ur blog Ü

    pls. enter me in..
    hanniz017 at yahoo dot com

    Im thriszha from Manila, Philippines

    ResponderExcluir
  46. "Eu quero ganhar este sorteio!"

    gisahamoy@hotmail.com

    ResponderExcluir
  47. "Eu quero ganhar este sorteio!"

    ResponderExcluir
  48. "Eu quero ganhar este sorteio!"

    ResponderExcluir
  49. "Eu quero ganhar este sorteio!"

    ResponderExcluir
  50. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  51. "Eu quero ganhar este sorteio!"

    abgailvogt@hotmail.com

    ResponderExcluir
  52. Que chique! Sorteio internacional! Mas torço pra que o prêmio fique em território brasileiro!

    ResponderExcluir
  53. Eu quero ganhar este sorteio!!!

    BrunaSteffani
    brunasteffani@gmail.com

    ResponderExcluir
  54. Eu quero ganhar este sorteio!!!!

    Mariana Coutinho
    mcoutinhos@gmail.com

    ResponderExcluir
  55. "Eu quero ganhar este sorteio!"
    rani.silva@ymail.com

    ResponderExcluir
  56. "Eu quero ganhar este sorteio!"
    email: noegito@hotmail.com

    ResponderExcluir
  57. Eu quero ganhar este sorteio!

    sarah_ws@hotmail.com

    ResponderExcluir
  58. Eu quero ganhar esse sorteio
    niemeyermorais@ig.com.br
    São Jose dos Pinhais PR

    ResponderExcluir
  59. Eu quero ganhar este sorteio!"

    gutaejoedy@hotmail.com

    Seguidora Gutalimaa

    ResponderExcluir
  60. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  61. "Eu quero ganhar este sorteio!"
    juliana mota xavier
    julianamota_93@hotmail.com

    ResponderExcluir
  62. Follower from Rotterdam Holland. I want to win this giveaway! :D witoxicity8 at gmail dot com Thank you!

    ResponderExcluir
  63. So excited with the giveaway. I would like to participate in it.
    Anw i am totally follower through Google Friend Connect name liz. I came from Jakarta, Indonesia :)
    Saya mau menang di giveaway ini! :) (it's in Indonesian language :D)
    I follow you on twitter bird name doki doki co :) and twit here http://twitter.com/#!/dokidokico/status/8124669357989888

    Much Thankies for the chance dear
    Good luck for me and everyone :)

    liz_crowny(at)yahoo(dot)com

    ResponderExcluir
  64. "Eu quero ganhar este sorteio!"
    sana.nb@hotmail.com
    São Paulo/SP

    ResponderExcluir
  65. Oie......primeira vez por aki
    Participa lah do concurso no blog tbm...Sua presença me deixará mt feliz

    Eu quero ganhar ese sorteio!!!!

    Migaa, tem mt informção p mim...entaum pode me simplificar eh q to com medo de anular minha inscrição....
    Bjks em seu heart
    Vanessa Ramos
    www.vanenen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  66. Eu quero ganhar este sorteio!"

    rosecarla1971@gmail.com

    Serra/ES

    Brasil

    ResponderExcluir
  67. Eu quero ganhar este sorteio!"
    lanabrindes@hotmail.com
    Rio de Janeiro/RJ
    Brasil

    ResponderExcluir
  68. Comenterio twiter[seguidora]: @lanaisajunior
    lanabrindes@hotmail.com
    Rio de Janeiro/RJ
    Brasil

    ResponderExcluir
  69. 2)Escrever sobre este sorteio no seu blog
    http://lanabrindes.blogspot.com/
    Eu quero ganhar este sorteio!"
    lanabrindes@hotmail.com
    Rio de Janeiro/RJ
    Brasil

    ResponderExcluir
  70. 4) Colocar este sorteio na lateral do seu blog
    http://lanabrindes.blogspot.com/
    Eu quero ganhar este sorteio!"
    lanabrindes@hotmail.com
    Rio de Janeiro/RJ
    Brasil

    ResponderExcluir
  71. 5) Coloque (linkar) o blog http://tinaup.blogspot.com no seu blogroll(pode ser lista de blogs favoritos
    http://lanabrindes.blogspot.com/
    Eu quero ganhar este sorteio!"
    lanabrindes@hotmail.com
    Rio de Janeiro/RJ
    Brasil

    ResponderExcluir
  72. 3) Assinar a newsletter do blog>
    COLOQUEI AGORA NAO SABIA O Q ERA KKKK
    http://lanabrindes.blogspot.com/
    Eu quero ganhar este sorteio!"
    lanabrindes@hotmail.com
    Rio de Janeiro/RJ
    Brasil

    ResponderExcluir
  73. Eu quero ganhar esse sorteio!

    E-mail:jhennyfersemler@hotmail.com

    ResponderExcluir
  74. "Eu quero ganhar este sorteio!"

    Rafaela zelenski
    rafasnt@ig.com.br
    são paulo sp

    ResponderExcluir
  75. "Eu quero ganhar este sorteio!"

    assinei a newsletter do blog

    Rafaela zelenski
    rafasnt@ig.com.br
    são paulo sp

    ResponderExcluir
  76. Lívia Rocha
    lilindinha_11@hotmail.com
    marília-sp
    "Eu quero ganhar este sorteio!"

    ResponderExcluir
  77. Eu quero ganhar este sorteio!

    \o/
    barbaraemerich@hotmail.com

    Manhuaçu-MG (Brasil)

    ResponderExcluir
  78. "Eu quero ganhar este sorteio!"

    Simone Kuttert
    monnykuty@hotmail.com

    ResponderExcluir
  79. Eu quero ganhar este sorteio!!
    Georgia Jácome
    Nome de seguidora: Georgia Jácome
    e-mail: gjc9 [arroba]terra.com.br
    Guarulhos SP Brasil

    ResponderExcluir
  80. "EU QUERO GANHAR ESSE SORTEIO!!"

    Priscila Lucas
    priscila_vitoriavander@hotmail.com

    ResponderExcluir
  81. "Eu quero ganhar este sorteio!"
    Liziane Camargo
    liih_camargo@hotmail.com
    Porto Alegre/RS - BR
    @liiz_camargo
    liiz! camargo. (seguidora)

    http://twitter.com/#!/liiz_camargo/status/11663599739076611

    ResponderExcluir
  82. Eu quero ganhar esse sorteio!

    ResponderExcluir
  83. Eu quero ganhar este sorteio :)
    marimazzol@gmail.com

    ResponderExcluir
  84. "Eu quero ganhar este sorteio!"

    jessica lopes
    jessicalopess@hotmail.com

    ResponderExcluir
  85. Eu quero ganhar este sorteio!

    Aline Anne Oliveira da Costa
    lliinnee.xD@hotmail.com

    ResponderExcluir

Saindo sem comentar? Faz isso não... Snif snif snif

Se quiser parceria entre Blogs: vá na página Blogs Parceiros
Todos os que comentam concorrem AUTOMATICAMENTE à um PRÊMIO no fim do mês: Quanto mais comentar... Mais chance de ganhar

Obrigada pela visita e volte sempre!
Besitos!