terça-feira, 23 de novembro de 2010

Linha Kerasilk Plástica Capilar

Eu já postei aqui que havia ganhado a  Linha (completa) Kerasilk Plástica Capilar, porém não falei sobre o que ela faz, sua proposta e modo de utilização. Então resolvi dedicar um post especial para esclarecer as dúvidas de muitas pessoas.
A linha Kerasilk Plástica Capilar com ômega 3 e 6, previne o envelhecimento dos fios, restaurando o brilho, a textura e a flexibilidade natural dos cabelos. Sua fórmula enriquecida com betacaroteno, (pró vitamina -A), combate os radicais livres e auxilia no processo de queratinização dos fios. Foi bem planejada a linha pois em todos os produtos dela você encontra informações sobre como devem ser usados os produtos bem como nas embalagens informa em que etapa o produto deve ser utilizado. O tratamento completo para seus cabelos deve ser seguido mediante o uso contínuo dos produtos e subdividido em 4 etapas.

Conhecendo um pouco mais sobre Ômega (3 e 6) e Betacaroteno.
Ômega 3 e 6:
São ácidos graxos encontrados em óleos vegetais, como: Girassol, Gergelim e Macadâmia. São substâncias essenciais para o bom funcionamento do corpo, porém eles não são produzidos pelo nosso organismo e precisam ser complementados.
Tem como principal função restaurar o brilho e flexibilidade natural dos fios secos ou fragilizados por processos químicos, favorecendo então a coesão das cutículas proporcionando aos cabelos uma maciez e brilho único.
Betacaroteno:
É um antioxidante natural, precursor de Vitamina-A. Ele é uma molécula capaz de se transformar em vitamina A no organismo sempre que o corpo precisar.
Muito conhecido por inibir os radicais livres, reduz e previne significamente o envelhecimento dos fios, dando mais força e brilho aos cabelos. As principais fontes de betacaroteno são: cenoura, abóbora, beterraba, mamão, manga e a batata doce.
Shampoo - Etapa 01
MODO DE USAR: Aplique nos cabelos úmidos, massageando suavemente. Em seguida, enxágue. Para um melhor resultado, repita a operação. Após, aplique o condicionador Kerasilk seguindo suas instruções de uso.
Condicionador - Etapa 02
MODO DE USAR: Após lavar os cabelos com Shampoo Kerasilk, aplique o condicionador nos cabelos levemente úmidos, em toda sua extensão e massageie suavemente. Dedique atenção especial à aplicação do produto nas pontas dos cabelos, pois esta é a parte que mais precisa de condicionamento. Em seguida enxágue retirando todo o produto. Finalize com Defrizante e o Spray de Brilho Kerasilk, seguindo as suas instruções de uso.
Creme de Tratamento - Etapa 03
MODO DE USAR: Após lavar os cabelos com Shampoo Kerasilk, aplique o Creme de Tratamento nos cabelos levemente úmidos, em toda sua extensão e massageie suavemente, (não precisa condicionar). Dedique atenção especial para as pontas dos fios, pois esta é a parte que mais precisa de hidratação. Para obter uma hidratação profunda - deixe agir por 10 minutos com touca laminada ou 15 minutos com touca plástica. Enxague bem retirando todo o excesso do produto dos cabelos.Para um melhor resultado, recomendamos o uso semanal. Finalize com Defrizante e o Spray de Brilho Kerasilk, seguindo as suas instruções de uso.
Defrizante - Etapa 04
MODO DE USAR: Com o cabelos ainda úmidos, aplique o produto de forma homogênea em toda a extensão dos fios. Não enxágue. Para penteados lisos: aplique o produto e faça a escova ou prancha. Para um melhor resultado finalize com o Spray de Brilho Kerasilk.
Spray de Brilho - Etapa 04
MODO DE USAR: Borrifar diretamente sobre os cabelos secos ou úmidos. Não enxaguar.

OBS.: Todas as linhas Kerasilk são produzidas pela empresa Márcia Cosméticos.
  Clique na imagem para ir para o Site da Kerasilk e conhecer todas as linhas
 Clique na imagem para ir para o Site da Márcia Cosméticos
OBS.: Aproveitando para falar que está rolando sorteios e concurso aqui no blog. Clique AQUI para conhecer.

12 comentários:

  1. Não conhecia a marca!!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  2. Muito explicativo este post! Dá pra ver que esta linha de tratamento é muito boa! Amo produtos que dão um tom de flexibilidade natural aos cabelos!

    ResponderExcluir
  3. Geralmente os tratamentos prolongados é que apresentam os melhores resultados!

    ResponderExcluir
  4. pois é denize..farei o tratamento completo com todos os produtos..sem interferencia...

    ResponderExcluir
  5. o julia..talvez vc nao conhecesse a marcia cosmeticos..mas os produtos dela sao muito populares...na maioria das lojas de perfumaria vc encontra

    ResponderExcluir
  6. o legal desse spray lilis é que ele tem protetor solar!

    ResponderExcluir
  7. Protetor solar é fundamental! Aqui na minha cidade o sol catisga!

    ResponderExcluir
  8. quase ninguem pensa em proteger o cabelo do sol..eu sou uma delas..se tivesse me cuidado antes nao estaria com os cabelos arrasados

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pelas dicas, esses produtos devem ser muito bons. bjs.

    ResponderExcluir
  10. Acabamos esquecendo de proteger os cabelos, e o resultado é caotico.

    ResponderExcluir

Saindo sem comentar? Faz isso não... Snif snif snif

Se quiser parceria entre Blogs: vá na página Blogs Parceiros
Todos os que comentam concorrem AUTOMATICAMENTE à um PRÊMIO no fim do mês: Quanto mais comentar... Mais chance de ganhar

Obrigada pela visita e volte sempre!
Besitos!