terça-feira, 23 de novembro de 2010

Já ganhei revelação de 140 fotos grátis, você também quer?

Gente, quando eu postei aqui falando que a OiFotos estava dando revelação grátis acho que o povo não acreditou... Devem ter pensando "Balela isso..Ninguém vai dar revelação de graça!"
Acontece que a OiFotos é nova no mercado e está querendo atrair consumidores e por isso fez uma super promoção para que os novos inscritos ganhem até 200 fotos gratis, para poder conhecer o serviço deles e sua qualidade.
Peraí..Você não leu errado não..Eu disse revelação de 200 fotos grátis mesmo
Eu já ganhei revelação de 140 fotos, duvida? Olha só o print de minha conta:
E é claro que quero chegar aos 200!
Para você também ganhar essa belezinha de benesse basta se inscrever através de meu link, se você o fizer já ganha de minha parte 10 fotos gratis... Para conseguir as outras 190 fotos é só indicar 19 pessoas... Ou seja, a cada nova inscrição através do link seu você ganha 10 fotos grátis.
Essa promoção termina agora, dia 30/11/10, então você tem que correr para participar.
Vamos lá, se inscreva! Só preciso de mais 6 inscrições!

 Clique no banner abaixo e se cadastre!


Olha o incentivo que vou dar: Todas as pessoas que se inscreverem através do meu link vão ganhar número extra no sorteio de fim de ano aqui no Blog.
Tem que ser através do banner aí em cima, viu? Se você fez a inscrição deixe o nome aqui no comentário para eu conferir depois. Eu sei que Hestia, Marilia Souza, Juliana Kanasiro..e outras já fizeram através de meu link... 
Corra você também para se inscrever que a promoção acaba agora no fim do mês!


11 comentários:

  1. Me inscrevi
    Liliane Souza Inácio
    Smack

    ResponderExcluir
  2. Eles mandam pra sua casa sem custo algum? ou vc que paga o frete? Adorei isso. bjss

    http://mary-cherrybomb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Humm acabou a promoção, nao posso indicar ninguem =(

    ResponderExcluir
  4. Fui lá no site..realmente terminou a promoção..na verdade eles terminaram antes pq a data final era 30/11...fazer o que...sorte de quem conseguiu antes.... vou ficar antenada nas promos..aparecendo outra boa assim eu aviso para vcs.

    ResponderExcluir
  5. Revelação grátis! Anem! Que pena que já acabou!

    ResponderExcluir
  6. que mara Dyle!!
    fotos reveladas são tão mais legais que virtual XD

    ResponderExcluir
  7. Pena que eu não pude aproveitar. Fica pra próxima!

    ResponderExcluir
  8. ainda nao as usei...estao em creditos..depois do aniversario de meu filhinho eu vou revelar lá..

    ResponderExcluir
  9. EU PARTICIPEI

    e adorei apromoçao da oi muito boa

    ResponderExcluir
  10. po tenho3 cadastro 1 compretei 200
    a outra 40 e a 3 20 fotos

    ResponderExcluir

Saindo sem comentar? Faz isso não... Snif snif snif

Se quiser parceria entre Blogs: vá na página Blogs Parceiros
Todos os que comentam concorrem AUTOMATICAMENTE à um PRÊMIO no fim do mês: Quanto mais comentar... Mais chance de ganhar

Obrigada pela visita e volte sempre!
Besitos!