terça-feira, 23 de novembro de 2010

Dois novos esmaltes no sorteio!

Olá gente, lembram que eu falei no post do 2º Sorteio do Blog Tina up! que a cada 50 novos seguidores eu colocaria novo produto?
Pois bem. Éramos 430 seguidores, hoje(e  subindo!) estamos com 552 seguidores, desta forma coloquei dois novos produtos para o kit com prêmios:

1 esmalte Azulle da Ludurana - por ter atingido 480 seguidores
1 esmalte Prata da Ludurana por ter atingido 520 seguidores

AMBOS OS PRODUTOS SÃO NOVOS (NUNCA USADOS OU FOTOGRAFADOS)

Escolhi esses dois esmaltes particularmente porque são dois esmaltes que eu sou fã há um tempão, inclusive já postei aqui swatches deles.
Quem quiser ver o post do Azulle clique AQUI e quem quiser ver o post do Prata clique  AQUI.

Lembrando que você tem até 6 chances de concorrer. Muita gente está dando bobeira (engolhindo barriga...) porque só fez a 1º inscrição. Mas para ter as outras 5 chances é muito fácil, olha só:


1) Seguir o blog no twitter (@tinaup) e twittar a frase "#Sorteio do Blog Tina up!  @tinaup ganhe esmalte holográfico e outros prêmios http://bit.ly/9skpLp  RT". Escrever o link deste tweet no formulário. (Ganhe mais 1 inscrição)
2)Escrever sobre este sorteio no seu blog(facebook ou site). Deve incluir pelo menos a primeira foto deste post. (Ganhe mais 1 inscrição)
3) Assinar a newsletter do blog. Só será válido se seu email estiver sido confirmado. (Ganhe mais 1 inscrição)
4) Colocar este sorteio na lateral do seu blog(sidebar). Necessário incluir a foto do sorteio(utilize a primeira foto do post). (Ganhe mais 1 inscrição)
5) Coloque (linkar) o blog http://tinaup.blogspot.com no seu blogroll (pode ser lista de blogs favoritos).(Ganhe mais 1 inscrição)


Eu ainda tem a belezinha de ajuda que fiz colocando o HTML pronto para quem quiser colocar o sorteio na lateral do blog:





Então o que acharam?
Participem do sorteio aqui no Blog porque acho que até o fim dele esse kit vai ficar cheio de mimos.

OBS.: Aproveitando para falar que está rolando sorteios e concurso aqui no blog. Clique AQUI para conhecer.

26 comentários:

  1. Olá de novo ! eu queria uma parceria de blogs tipo eu coloco o seu banner e você coloca o meu , a e eu já tenho o Google Friend Connect só que as vezes não aparece e isso me dá raiva , mas agora ta aparecendo pode ver lá , se não aparecer é só me avisar , ok?

    Beijos :*

    www.garotas-up.blogspot.com
    www.twitter.com/Laura_Arvellos

    ResponderExcluir
  2. Obaa!!! Mais coisinhas pra eu ganhaaar! :D

    ResponderExcluir
  3. Caramba! As seguidoras só estão aumentando, ainda bem!

    ResponderExcluir
  4. Amei estes dois esmaltes que você está acrescentando ao sorteio!

    ResponderExcluir
  5. Que bom (pra você e pra nós) que está aumentando o número de seguidoras.
    Amei os novos esmaltes.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Pelo andar da carruagem, acredito que você irá acrescentar muitos e muitos mimos ao sorteio!

    ResponderExcluir
  7. Olha eu não estou divulgando este sorteio no facebook por total ignorancia! Acredite se for possivel! Não sei divulgar nada no facebook! Mas vou tentar!

    ResponderExcluir
  8. quero muitoo azulle, mas quero ganhar e não comprar XD

    ResponderExcluir
  9. como eu sei que o azulle é o queridinho das meninas....vou colocar outro sorteio..e vai ter azulle no meio tb!

    ResponderExcluir
  10. já tem 570...vou colocar brinde novo!

    ResponderExcluir
  11. Estou achando que você vai colocar muitos mimos ainda!

    ResponderExcluir
  12. Hoje já são 588 e não vai parar de aumentar!

    ResponderExcluir
  13. Serão muitos acrescimos ate o final o dia do sorteio!

    ResponderExcluir
  14. Olha dos antigos 570 agora já sao 620!

    ResponderExcluir
  15. Tomara que venham mais seguidores!

    ResponderExcluir

Saindo sem comentar? Faz isso não... Snif snif snif

Se quiser parceria entre Blogs: vá na página Blogs Parceiros
Todos os que comentam concorrem AUTOMATICAMENTE à um PRÊMIO no fim do mês: Quanto mais comentar... Mais chance de ganhar

Obrigada pela visita e volte sempre!
Besitos!