quarta-feira, 17 de abril de 2013

Estou amando o meu proteção solar da Avon

O spray aerosol com fator de proteção solar 30, da Avon não sai da minha bolsa, com o tempo doido do Rio de Janeiro sempre tenho que ter ele por perto, bom a nossa mega parceira Loja da Belleza me enviou um no começo de março, super recomendo, além de proteger tem um aroma ótimo.


Para uma aplicação muito mais fácil e uniforme, a Avon lança o Renew Solar Advance Body Mist. O spray aerosol com fator de proteção solar 30, assim como toda a linha Renew Solar, deixa você aproveitar o melhor do sol sem envelhecer.

O tratamento cosmético solar anti-idade também possui em sua formulação a exclusiva tecnologia RepairShield”, formulado que ajuda a proteger a estrutura do DNA da pele contra os raios UVA/UVBe repara os sinais dos danos causados pelo sol.

O produto revela uma pele mais firme e rejuvenescida desde a primeira aplicação, é absorvido rapidamente, possui alto fator de proteção solar UVA/UVB e ainda é resistente à água. Maravilha, não é mesmo?

Repairshield Technology™

Ajuda a protege a estrutura do DNA da pele contra os raios UVA/UVB e repara os sinais dos danos causados pelo sol através de ação nas células.
Sua fórmula deixa a pele com aparência mais jovem, firme e tonificada. A ação do produto revela uma pele com aparência nutrida e radiante.

- Fonte Avon AQUI



Confira mas deste produto CLICANDO AQUI 
Ao finalizar a compra, em "Código de desconto" digite o
 código "belezza2013" que terá automaticamente 20 %
de desconto em toda a sua compra.
Então vamos aproveitar a grande variedade de marcar
E ainda tem frete grátis para as compras
acima de R$ 100,00

 


4 comentários:

  1. Estou querendo testar, preciso de um novo protetor =D

    ResponderExcluir
  2. Que bacana! Não sabia da novidade, quero testar logo rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Parece ótimo, não conhecia este!

    ResponderExcluir
  4. Oi!!!
    Venho por este divulgar o meu Blog.
    Siga que eu te sigo!!!
    http://lopesadriana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Saindo sem comentar? Faz isso não... Snif snif snif

Se quiser parceria entre Blogs: vá na página Blogs Parceiros
Todos os que comentam concorrem AUTOMATICAMENTE à um PRÊMIO no fim do mês: Quanto mais comentar... Mais chance de ganhar

Obrigada pela visita e volte sempre!
Besitos!