terça-feira, 19 de maio de 2015

Por onde anda Tina up?



Olá meninas!

Dois anos se passaram desde que findei com as postagens no Blog Tina up! Um blog que dediquei tanto carinho e atenção. Hoje retorno para comunicar meu novo projeto. Escrevi um livro chamado Desejo de Vingança, um romance desses de fazer o coração congelar diante do inesperado.

O livro será publicado na forma física pela Bookstart, mas até lá estou disponibilizando temporariamente a leitura dele GRATUITAMENTE  e INTEGRALMENTE nos sites Wattpad e Widbook.

No Wattpad já alcançou a marca de mais de 2 milhões de visualizações e no Widbook é o livro mais acessado da plataforma. Convido vocês para conhecerem essa história de amor que irá te levar a uma aventura de emoções.

Para quem quiser conhecer o livro deixo aqui a SINOPSEAlex Hazel é um empresário bem sucedido no mundo de negócios em que ele custou a entrar. Abandonado pela mulher que amava e traído por quem confiava ele moldou seu destino com um único desejo, o de Vingança. Mas conseguirá ele cumprir com seus planos quando o destino lhe prega a peça de trazer de volta aquela que roubara seu coração? Dividido entre o ódio, rancor e o amor ele terá que descobrir como lidar com o conflito de emoções.

ATENÇÃO! Este livro não é hot, mas contém cenas sensuais e referências à sexo, linguagem adulta e conteúdo não indicado para menores de 16 anos.

ASSISTA AO TRAILER DO LIVRO DESEJO DE VINGANÇA:



Acesse qualquer um dos sites abaixo para leitura:








6 comentários:

  1. Dyle!
    Bom ver você de volta e como escritora.
    Desejo todo sucesso.
    Ainda vou lá ler...
    Desejo uma ótima semana!!
    “Exige muito de ti e espera pouco dos outros. Assim, evitarás muitos aborrecimentos.” (Confúcio)
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Dyle, parabéns pelo projeto... aguardo chegada nas livrarias daqui para comprar o meu exemplar! sucesso, guria!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oii não sei se lembra de mim... Eu tinha um blog chamado http://beautyofagirl.blogspot.com.br/ em 2012 ativado. Hoje eu tenho outro http://nadaeimpossivelpelafe.blogspot.com.br/ se puder estar nos vistando é um honra poder rever seu blog e poder estar nos edificando ! s2

    ResponderExcluir
  4. GOSTEI DO SEU BLOG E TENHO UM ARTIGO PARA VOCÊ

    Olá Tudo Bem? Primeiro! Quero me apresentar sou a Professora Rosimeire F. Oliveira
    A minha especialidade é falar sobre Saúde, Bem Estar e Emagrecimento.

    Escrevo atualmente escrevo para o Beleza Blog (beleza.blog.br).
    Achei muito interessante o seu blog, gostaria de contribuir com um artigo de minha autoria,
    o texto é totalmente gratuito e será relacionado à área de Beleza ou Emagrecimento ou Bem Estar.
    Será um artigo atraente e atualmente muito buscado pelo público.

    Para divulgação do meu trabalho o que necessito é um link dentro do artigo.
    Se você aceitar publicar o artigo eu divulgo (grátis) na nossa rede que soma mais de 2 milhões de visualizações.

    Ente em contato comigo por e-mail prof.rosioliveira@gmail.com

    Será um prazer enviar um artigo para avaliação e um plano de divulgação que mostra todos os locais onde seu blog será divulgado.

    Gostaria de fazer parte do seu blog através desse artigo!

    Aguardo sua resposta e estou a sua disposição! Atenciosamente,
    Professora Rosi Feliciano Oliveira

    ResponderExcluir
  5. Olá ! Parabéns pelo livro ! Feliz em te rever ! beijos, Mac.

    ResponderExcluir

Saindo sem comentar? Faz isso não... Snif snif snif

Se quiser parceria entre Blogs: vá na página Blogs Parceiros
Todos os que comentam concorrem AUTOMATICAMENTE à um PRÊMIO no fim do mês: Quanto mais comentar... Mais chance de ganhar

Obrigada pela visita e volte sempre!
Besitos!