quinta-feira, 28 de março de 2013

Resultados da promoção Embelleze.





Sobre o produto :
A Embelleze buscou no interior das floresta da América Central a maravilha que vem sendo chamada de milagre dourado da natureza :o Óleo de Ojon .

No interior dessas florestas se encontra a tribo Tawira,que é conhecida como "Povo do cabelo bonito",mais de 500 anos descobriu este precioso óleo extraído da castanha de uma palmeira nativa .

O Óleo de Ojon funciona como um verdadeiro remédio natural promovendo uma restauração de alto impacto contra danos causados pelo verão,processos químicos e escovas.Rico em lipídios,este óleo fantástico transforma instantaneamente cabelos danificados em cabelossaudáveis,macios e cheios de brilho .
Fonte AQUI

evoluir parabéns

Parabéns, a  tudo OK...
Já lhe enviei um e-mail a cada uma, e como está lá no poster de cada sorteio, as ganhadoras terá o prazo de até o dia 02/04 para enviar um e-mail com seus dados após a divulgação deste resultado, caso a ganhadora não responder ao e-mail, sera feito um novo sorteio com as pessoas que deixarem um comentário aqui neste poster do resultado.,!

Conheça o Ritual de Restauração de Alto 

6 comentários:

Saindo sem comentar? Faz isso não... Snif snif snif

Se quiser parceria entre Blogs: vá na página Blogs Parceiros
Todos os que comentam concorrem AUTOMATICAMENTE à um PRÊMIO no fim do mês: Quanto mais comentar... Mais chance de ganhar

Obrigada pela visita e volte sempre!
Besitos!