sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Bem vindo Gaudesivos Adesivos decorativos

Olá, para quem não sabe sou
 super a favor dos adesivos decorativos, pois além da proposta divertida, dinâmica e jovial, eles dão um novo ar á nossa casa, sem dar cheiro ou barulho irritante e em apenas poucos minutos, de forma fácil e prática!

Adesivos de parede são uma ótima solução para decoração de ambientes por serem práticos e fáceis de aplicar, de baixo custo, além de muito criativos. E a nossa nova parceira,Gaudesivos é uma loja especializada na venda de adesivos assim, com uma enorme variedade de temas e modelos, todos os adesivos daGaudesivos são fabricados em vinil que é um material muito resistente, que não amassa e que dura mais de 5 anos sem desbotar (até mesmo naqueles adesivos que ficam muito expostos, como por exemplo adesivos na parte externa da casa).


Acima alguns temas que podemos encontrar no site da loja, e o melhor é que são super acessíveis ao bolso e fácil de aplicar, lá você também encontra um explicativo de como se aplica o adesivo na parede. A grade inovação da loja e os adesivos de relógio que eu amei cada um.



Um comentário:

  1. Acho super charmosos esses adesivos, parabéns pela parceria,beijinhos.

    ResponderExcluir

Saindo sem comentar? Faz isso não... Snif snif snif

Se quiser parceria entre Blogs: vá na página Blogs Parceiros
Todos os que comentam concorrem AUTOMATICAMENTE à um PRÊMIO no fim do mês: Quanto mais comentar... Mais chance de ganhar

Obrigada pela visita e volte sempre!
Besitos!