quinta-feira, 28 de junho de 2012

Usei e contei: Gel Creme Clareador BLANCY


Eu sempre fui do tipo de pessoa que "foge do sol" e não vê graça nenhuma no tal "bronzeado" do rosto. Pra mim, acho belo a pele branquinha, ainda mais quando o Sol me causa inúmeras pintinhas incovenientementes chamadas de sardas. Já tenho algumas no nariz e nas maças do rosto, então dar motivo para aparecerem mais... No way!

Pois veja, iniciei um tratamento com o Gel Creme Clareador BLANCY, e após algumas semanas estou gostando.

Informações do produto segundo a empresa:

A melanina é a principal responsável pela coloração da pele e fatores como a exposição solar sem proteção, envelhecimento e alterações hormonais podem causar desequilíbrio no processo de produção e distribuição dessa substância no corpo resultando no parecimento de manchas (desordens pigmentares).
Para corrigir e prevenir este problema, o laboratório Mantecorp SkinCare desenvolveu Blancy: Gel Creme Despigmentante

Segundo a marca, a eficácia de Blancy pode ser comprovada já no primeiro mês de uso e os resultados mais observados são o clareamento intenso das manchas, prevenindo, inclusive, o aparecimento de novas, o aumento da luminosidade e uma melhora no aspecto geral da pele.
 
Informações do produto:
Desenvolvido com o exclusivo complexo despigmentante M5 da Blancy é uma combinação de ativos seguros de alta performance, fruto de anos de pesquisa. O resultado é um processo exclusivo de atuação nas cinco etapas do processo de formação da mancha, para a correção e prevenção das desordens de pigmentação e a uniformização do tom da pele.
Tratamento durante o verão
Blancy, pode ser utilizado também durante o verão se seguidas algumas recomendações, conforme explica a Dermatologista Dra. Liliana Bechelli “É recomendado o uso de Blancy à noite, com lavagem do rosto pela manhã e aplicação do filtro solar de FPS no mínimo 30. Além disso, é importante lembrar que qualquer pele que esteja sob tratamento de manchas ocasionadas pelo sol, deverá sempre ser protegida do sol. No verão esses cuidados devem ser dobrados”.
Para um resultado completo no clareamento da pele, recomenda-se a associação de Blancy a um bloqueador solar da linha Episol com FPS 30 ou superior.


ONDE COMPRAR: Você encontra o Blancy na maioria das farmácias. Na internet você pode comprar também pela Farma Delivery. Lá dá para comprar inclusive parcelado, CLIQUE AQUI para ir direto à página de vendas do produto.


Acompanhe a Farma Delivery nas mídias sociais

OBS.: Aproveitando para falar que está rolando sorteios e concurso aqui no blog. CliqueAQUI para participar.

35 comentários:

  1. não conhecia, curti a dica.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei ã dica,tava mesmo precisando comprar um pra passa agora no inverno,beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Olá Dyle! Adorei sua indicação. Tenho receio de testar pois todos que tentei até agora me deram manchas vermelhas no local aplicado. Tenha um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thais, consulte um dermatologista antes de usar esse produto ou qualquer outro clareador de pele...ainda mais vc tendo a pele assim sensível...
      abçs

      Excluir
  4. Dyle,

    eu usei... Mas ele é bem fraco, pra iniciar o tratamento tudo bem porém, depois estabiliza e vc tem que usar mais forte... Apesar do meu problema ser melasma... Ele fez a parte dele e super recomendo. Só acho caro.
    E a dica de usar muito protetor solar .
    bj

    ResponderExcluir
  5. Oi flor, quanto tempo não apareço heim... que feio.
    Sabe que a algum tempo ando pensando em usar um creme clareador, quem sabe agora com essa dica eu não use mesmo ao invés de ficar só na vontade rsrsrsrs.
    Bjinhos flor... saudades.

    www.patricinhassalariada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Alguém aqui já usou??
    Minha dermatologista me indicou para o tratamento de OLHEIRAS, pois as minhas são muito fortes.
    Mas não consegui passar nem 15 segundo com o produto, pois senti muita dor!! ardia, queimava, pinicava... meus olhos já estavam ardendo também! queria saber se isso é normal.
    Alguém sabe? Alguém já usou na região dos olhos?
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo conhecimento que tenho, este clareador não se usa na area dos olhos.

      Excluir
    2. Tem um específico para a área dos olhos agora.

      Excluir
  7. não se usa mesmo na area dos olhos, veja a bula e a dermatologista falou também.

    ResponderExcluir
  8. estou usando há 3 semanas, por enquanto não vi muito resultado, talvez precise de mais tempo.

    ResponderExcluir
  9. MEU DERMATO PASSOU BLANCY PARA OLHEIRAS TB, ESTOU COM MEDO DE PASSAR.

    ResponderExcluir
  10. A minha dermato tb passou para olheiras, vou começar hj.

    ResponderExcluir
  11. Esse produto é pra ser passado no rosto todo ou só nas áreas manchadas?

    ResponderExcluir
  12. nao gostei do blancy nao resolveu nada as minhas manchas , gastei dinheiro a toa , nao tem nada igual ao tri luma q é exelente.

    ResponderExcluir
  13. Ideal é que antes de comprar ou usar consultar seu dermatologista de confiança.

    ResponderExcluir
  14. Pode passar na região das olheiras sim. Mas na pálpebra superior, passe a camada mais fina possível porque arde muuuuuuuito quando cai no olho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem um Blancy olhos que é especifico para olheiras, não é exatamente este.

      Excluir
  15. Gente... usei duas vezes para olheiras, mas é impossível arde demais e esquenta a pele que é muito sensível nessa área! E agora o que fazer, será que eu posso continuar usando assim mesmo?

    ResponderExcluir
  16. Minha dermatologista recomendou para olheiras nos primeiros 3 dias ardeu muito mas depois não arde mais, é só no começo como na própria bula diz, mas to usando ha duas semanas nas olheiras e ta ressecando nessa area acho que vou parar. Vou remarcar consulta.

    ResponderExcluir
  17. Minha dermato também indicou para olheiras, mas não aproximo muito dos olhos e nem passo nas pálpebras. Sinto uma queimação muito muito leve. Estou associando o tratamento alternando com uma pomada Tri-luma para potencializar ( tri-lima não pode ser usada nas olheiras, somente em manchas). Faz uma semana que estou usando e estou tendo um resultado maravilhoso! Mas claro que cada pele reage de uma forma diferente, é importante consultar um dermato antes de usar qualquer ácido. É muito importante passar protetor de 3 em 3 horas e não expor a pele ao sol durante o tratamento.

    ResponderExcluir
  18. Estou fazendo o tratamento tem apenas 2 semanas...minha dermatologista associou o blancy intercalando como triderm que é um creme para o tratamento do melasma tbm mais esse nao pode passar nos olhos somente nas manchas...o blancy pode sim passar na parte inferior dos olhos nao pode passar na pálpebra... minhas olheiras estão bem.mais claras e as mancjas do rosto bem melhor.

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Gente, comecei o meu tratamento com Blancy Clareador de Olheiras ontem a noite! Passei, ardeu como fogo, mas deixei rolar e fui dormir! Hoje, a minha pela em volta dos olhos amanheceu avermelhada, porém, lavei o rosto, passei o meu protetor fator 30, uma base pra esconder e fui trabalhar! A pergunta é, ocorreu de alguém amanhecer com esse vermelhidão em volta dos olhos?

    ResponderExcluir
  21. Vixe! Vou começar a usar hoje, meu dermatologista recomendou um específico para olheiras! Fiquei com receio de usar agora!

    ResponderExcluir
  22. Eu estou usando alternando com outro produto. Todo clareador deixa a pele sensível nos primeiros dias, mas depois melhora. Já usei três semanas e estou gostando, já apareceu resultado nas manchas e rugas. Tbem deixa a pele iluminada.

    ResponderExcluir
  23. Minha dermatologista tb receitou para mim. Hj estou no terceiro dia de uso. Tb sinto arder um pouco mais logo passa. Vou continuar o tratamento para ver o resultado.

    ResponderExcluir
  24. Minha dermatologista tb receitou para mim. Hj estou no terceiro dia de uso. Tb sinto arder um pouco mais logo passa. Vou continuar o tratamento para ver o resultado.

    ResponderExcluir
  25. Estou usando o específico para olheiras também, no primeiro dia não ardeu nada, mas agora, toda vez que passo queima demais, porém não apareceu nenhuma vermelhidão. Vou continuar usando enquanto suportar essa queimação.

    ResponderExcluir
  26. Acredito que as reações variam de pele para pele. Estou usando o Blancy a 3 dias, e quando passo arde, porém suportável, e logo passa. Estou sentindo minha pele bem seca (região das olheiras), mas acredito que seja normal. Agora quem tiver uma reação diferente, como vermelidão, ardência e etc, pare de usar o produto e volte para sua dermatologista.

    ResponderExcluir
  27. Estou usando á 5 dias e estou sentindo ardência e coçeira..será normal?

    ResponderExcluir
  28. Estou usando á 5 dias e estou sentindo ardência e coçeira..será normal?

    ResponderExcluir
  29. Fiz laser co2 fracionado embaixo dos olhos e como resultado apareceram manchas castanhas. Meu médico indicou blancy tx e hoje seria o 7o dia de uso. Até agora ardeu muitoo no momento de passar à noite e as manchas ficaram mais escuras. Não vou passar mais e vou ao médico amanhã.

    ResponderExcluir

Saindo sem comentar? Faz isso não... Snif snif snif

Se quiser parceria entre Blogs: vá na página Blogs Parceiros
Todos os que comentam concorrem AUTOMATICAMENTE à um PRÊMIO no fim do mês: Quanto mais comentar... Mais chance de ganhar

Obrigada pela visita e volte sempre!
Besitos!