quarta-feira, 20 de junho de 2012

Top coat, extra brilho e cobertura de esmaltes: Saiba o que comprar

Quando se pinta as unhas com um esmalte sempre é bom finalizar com um top coat (extra brilho ou cobertura) para aumentar o brilho dele bem como mantê-lo por muito mais dias assim, bem vistoso! Eu tenho algumas coberturas e resolvi mostrar para vocês. As fotos não ficaram muito legais porque minha câmera anda dando "tchuchu", mas eu descreverei cada um e indicarei os melhores e suas qualidades.

Esse é o Top Coat  da Fing'rs. Sem nenhum medo de falar, esse definitivamente é o MELHOR TOP COAT do mercado brasileiro, aliás, há quem diga que barra até Chanel!  O preço dele é salgado, não lembro por quanto eu comprei mas penso que tenha sido por volta de R$20.

A cobertura dele é impecável! Parece que você lustra as unhas! Dá um brilho perfeito e bem vivo. Se você é o tipo de pessoa que gosta de produtos classe A, então filha, é só ir às compras! Recomendo 100%!

Este é a Cobertura Brilhante da Risqué . Alguns chamam de "roxinho", devido a embalagem (não a cor, porque esta é transparente). Tem uma cobertura de ultra brilho e segundo a empresa seca em 30 segundos. Quer saber se é verdade? Sim! Cronometrado no relógio! 

Depois do top coat da  Fing'rs  esse é o que fica em 2º lugar na minha listinha. Ele também dá um super brilho (não tão imbatível quanto da outra marca, mas ainda assim  muito bom).

Como o da Fing'rs é bem salgado no preço, eu recomendo comprar esse da Risqué pois tem o preço mais em conta e é a melhor cobertura nacional.

Comprei esse Extra Brilho da Ludurana por amor a marca. Gosto muito dos esmaltes dessa marca e não escondo aqui no blog pra ninguém, no entanto ele é bom, mas não é maravilhoso como os das duas marcas acima citados. 

Dá um brilho sim, mas demora secar(apesar do vidro dizer que a secagem é rápida). Quanto ao preço é bem barato, comprei por apenas R$1.

E se você não quer dar brilho e sim retirá-lo deixando-o fosco, recomendo a Cobertura Fosca da Risqué. definitivamente fica perfeito! Dá um fosco bem bonito. 

Essa Fosqueadora da Ludurana  foi uma decepção pra mim, porque eu comprei pensando que iria deixar os esmaltes foscos, mas na verdade ela deixa os esmaltes tipo "emborrachados". Eu não gostei, mas já usei algumas vezes e teve colegas minhas que adoraram a aparência tipo "emborrachada" que fica.




Risqué no Facebook

OBS.: Aproveitando para falar que está rolando sorteios e concurso aqui no blog. Clique AQUI para participar.

13 comentários:

  1. Adorei a tonalidade do azul. Ficou incrível!!!

    Beijo,
    www.estanteseletiva.com

    ResponderExcluir
  2. super interessante! não conhecia o primeiro produto!!

    http://julialis.blogspot.com.br/

    página no facebook:

    http://www.facebook.com/pages/Fancy-by-Julia-Lis/243059405712761

    beijos

    ResponderExcluir
  3. dica mara, adorei.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/06/nutryorac-rejuvenescedor-para-pele.html

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. http://unhasbeautiful.blogspot.com.br/

    adorei seu blog, sigo o nosso que retribuo

    ResponderExcluir
  6. Amei as dicas, valeu amiga,beijinhos.

    ResponderExcluir
  7. Eu uso o da Risqué, e gosto muito :)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Já usei a roxinha da risqué! E gostei muito, porque o esmalte durou bastante!

    ResponderExcluir
  9. O top coat da AVON também é bem legal, Dyle! Vc já usou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é muito bom mesmo. tb recomendo..ele além de dar um brilho bem vivo ele tb seca bem rápido... aprovadíssimo!

      Excluir
  10. Esse da Ludurana estou usando essa semana!!! Super indiquei pra minha manicure, e agora ela é praticamente uma Luduranamaníaca! rsssss

    ResponderExcluir

Saindo sem comentar? Faz isso não... Snif snif snif

Se quiser parceria entre Blogs: vá na página Blogs Parceiros
Todos os que comentam concorrem AUTOMATICAMENTE à um PRÊMIO no fim do mês: Quanto mais comentar... Mais chance de ganhar

Obrigada pela visita e volte sempre!
Besitos!