sábado, 16 de junho de 2012

O mistério do esmalte Vermelho Fundamental! da Risqué


 Esse é o esmalte Vermelho Fundamental! da nova coleção Risqué  "Tem que Ter". Eu não sei o houve, mas acho que o meu vidrinho é diferente dos outros que as meninas compraram, visto que eu vejo as fotos dele em outros blogs e ele se apresenta com uma cor diferente, mais vermelho! Ao passo que o meu é um goiaba! Esquisito né?
Não que eu não tenha gostado, adorei esse goiabinha aí.... Mas se você está vendo esse post e principalmente gostou da cor, vai ser complicado tentar comprar igual, visto que acho que houve alguma falha na produção, porque o meu está muito diferente do resto do pessoal.
Duvida? Veja os blogs Loucas por esmalte, Esmaltólotras Assumidas ou Clube das esmaltadas. Repare que em cada um deles esse esmalte se apresentou bem vermelho, ao passo que o meu é mais "goiaba".

E sabe algo muito bom desse esmalte? Só precisa passar uma camada pra ele ficar na or meta! Perfeito! 

O que vocês acharam?

Risqué no Facebook

OBS.: Aproveitando para falar que está rolando sorteios e concurso aqui no blog. Clique AQUI para participar.

7 comentários:

  1. Eu acho que ele parece um rosa antigo, pelo menos o meu eu tenho essa impressão!

    ResponderExcluir
  2. Que esmalte lindo !
    É a primeira vez que estou aqui no seu blog e estou amandoo .. Vc está de parabéns .. e Vou seguir ...
    Se quiser visita o meu blog e segue tbm BocaPink.blogspot.com
    Beijos !

    ResponderExcluir
  3. Amei demais o su blog, PERFEITÃO!!! *-*

    Também sou de Nova Iguaçu e gostaria de manter contato pois quase não vejo blogueiras de N.I. na rede :/

    Quando puder, visite-me e siga-me?

    Beijinhos ;-*

    diariodagrace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. era p ser vermelho??????hahahahaha...nao achei nada de vermelho ai!!!!
    mas adorei!!!!

    ResponderExcluir
  5. Realmente parace mais um rosa do que ermelho,rsrrs,mas também gosto dessa cor, e alias que cor é que náo gosto né? rsrrssr,bjs.

    ResponderExcluir
  6. Mas parece um vermelho que puxa para o tom goiaba mesmo, tipo um rosado, mas bem bonito.

    Acho tmb que o seu não mudou muito o tom para os outros que vi...

    Amei a ideia de passa ruma camada só, beijoss

    ResponderExcluir
  7. Eu achei que ficou até mais bonita a cor nesse tom goiaba!!!

    ResponderExcluir

Saindo sem comentar? Faz isso não... Snif snif snif

Se quiser parceria entre Blogs: vá na página Blogs Parceiros
Todos os que comentam concorrem AUTOMATICAMENTE à um PRÊMIO no fim do mês: Quanto mais comentar... Mais chance de ganhar

Obrigada pela visita e volte sempre!
Besitos!