terça-feira, 26 de junho de 2012

Francesinhas personalizadas: Películas de unhas


Eu já postei aqui algumas fotos com as películas de unhas adquiridas na  Aninha Unhas. Acontece que agora ela mudou de nome, que passa então a se chamar Flor de Lótus.   

Primeiramente vale lembrar que cada cartela vem com 16 unidades custa apenas R$7 (unhas inteiras) e R$3,50 (Francesinhas), mas preencha o CONTATO lá no site para solicitar o DESCONTO DE LEITORA TINA UP! Basta infomar que é seguidora aqui do blog e gostaria de solicitar o desconto especial.

Para usar as películasmuito é fácil, pois cada cartela acompanha um manual que explica o Passo a Passo de forma detalhada.

Mas então gente, existem diversas estampas lindas, e essa que eu estou usando são em modelos Francesinhas, e eu as coloquei sobre as unhas já esmaltadas com o Cocker esmalte da coleção I love Dogs da  Risqué

Usei para ir num churrasco de aniversário e foi um sucesso! Afinal quem não acha lindo uma francesinha bem diferente assim...Cheia de florzinhas...


Um charme, hein?


 

OBS.: Aproveitando para falar que está rolando sorteios e concurso aqui no blog. Clique AQUI para participar.

8 comentários:

  1. Ficou muito fofo! Ótima dica, é muito bom ter uma opção prática pra quem quer variar sem ter tanto trabalho. Aproveitando a visitinha venho te convidar a participar do sorteio que está rolando lá no blog!
    http://elasfazembonito.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-batom-mac-aberto.html#comment-form

    beijos e boa sorte.

    ResponderExcluir
  2. acho que ta mais pra ingelisinha do que francesinha
    http://vcmaisfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Daisa, tem gente que só chama francesinha aquela com a tarja branca e a inglesinha quando a tarja é colorida ou estampada..Mas sei lá, hábito, pq as manicures de Carmpo grande(bairro), chamam de francesinha tudo que é assim com tarja..independente de ser colorida ou branca(tradicional).

      Excluir
  3. Bem interessante e diferente, gostei da ideia e já sei onde encontrar quando eu quiser...

    Boa noite

    ResponderExcluir
  4. Adorei,e tem varios modelos ,assim podemos variar,valeu amiga,bjs.

    ResponderExcluir

Saindo sem comentar? Faz isso não... Snif snif snif

Se quiser parceria entre Blogs: vá na página Blogs Parceiros
Todos os que comentam concorrem AUTOMATICAMENTE à um PRÊMIO no fim do mês: Quanto mais comentar... Mais chance de ganhar

Obrigada pela visita e volte sempre!
Besitos!