terça-feira, 5 de junho de 2012

Chinelos Havaianas você usaria para ir ao cinema, supermercado ou shopping?

Apesar de muita gente não acreditar, os europeus usam as havaianas porque querem ser 'ecologicamente corretos' (as sandálias são de borracha natural - é o que dizem). Eu não uso, cada um tem seu gosto, ou seja, cada um tem sua atitude e faz o que gosta, isso eu apoio. Tem que fazer e se vestir como gosta, não como a sociedade quer! Apesar de existir várias havaianas lindas, pensaria bastante antes de usar uma para ir ao cinema ou a um restaurante, uso sim para ir na rua a padaria ou mercado mas ao shopping ou à uma festa não usaria.

Havaianas: Todo mundo usa
E não é mentira não!!








Sou louca por Havaianas, tenho 4 modelos uma delas é esta acima. Elas estarão sempre na moda, pois hoje possui suas próprias lojas. Além disso, uma coisa bacana é que agora ela vende as tiras separadas.

E vocês, quantos pares de Havaianas tem?

Sorteio no Blog Tina up!
14/06  - por LanaShopping Cosméticos

25 comentários:

  1. euu amo havaianass e usoo sim pra ir no mercado,jáa fui no shoping.. depende do dia e de com estiver meu estado de espiritoo... Rs...

    ResponderExcluir
  2. adoooro um chinelinho básico!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho verde limão, verde jade, pink estampada, rosinha estampada,lilás de kokeshi linda demais com piercing,amarela com flores,vinho com preto,azul marinho com branco e vermelho todas essas, mas só uso em casa não na rua, não gosto, não me sinto bem, na rua no máximo rasteirinha de couro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa só no comentário contei 9 havaianas, adoro elas também mais acho que nem todos os lugares como um restaurante elas não e muito bem vista.

      Excluir
  4. Eu tenho verde limão, verde jade, pink estampada, rosinha estampada,lilás de kokeshi linda demais com piercing,amarela com flores,vinho com preto,azul marinho com branco e vermelho todas essas, mas só uso em casa não na rua, não gosto, não me sinto bem, na rua no máximo rasteirinha de couro.

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro, se saio de casa com uma sandalia ,sempre levo minhas Havainas ,principalmente para os meus p~es poderem descansar, bjs.

    ResponderExcluir
  6. Eu amooo havaianas, tenho até tênis da havainas eu ia trabalhar de chinelo e quando estava no elevador colocava o sapato, rsrsrsrs, ia pra faculdade tbm, vou pra o shopping, mercado, praia, quando quero 'bater pernas', enfim 1001 utilidades para as havaianas...rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiz isso quando ia ao centro procurar emprego, quando ia de uma agencia a outra e quando chegava ao destino colocava meu salto.

      Excluir
  7. Gosto do chinelo havaianas, uso sempre, mas em casa e na praia, para sair nesses lugares não rola. Tem que ser rasteirinha então...

    Bjoss

    ResponderExcluir
  8. Havaianas é td de bom, práticas e lindas! Adoro usar a qualquer hora!

    ResponderExcluir
  9. Morei nos Estados Unidos e eles realmente usam as Havaianas, Crocs e Tênis, dependendo do clima, para andar de um lado para outro na rua e quando chegam no trabalho, colocam o sapato. Lá se utilizava muito transporte público, então ficava mais confortável dessa maneira.
    Achava muito engraçado as mulheres extremamente bem vestidas com Havaianas. Tubinho preto, meia calça, maquiagem e o pé em outra dimensão... Mas no trabalho todos se vestiam extremamente bem.

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho duas.... uso pra ir em supermercado, na rua, até pra faculdade eu vou de havaiana... acho super normal.. hehe... é mais confortavel, e são lindas... Adorooo!!!

    ResponderExcluir
  11. Eu gosto de havaianas e acho super fashion!

    ResponderExcluir
  12. Acredito que dá sim pra sair com elas, mas tudo depende do look!

    ResponderExcluir
  13. As personalidades que estão como exemplo acima, estão superestilosas e de havaianas!

    ResponderExcluir
  14. Um look naum depende só das havaianas, mas de todo conjunto!

    ResponderExcluir
  15. é claro que se colocarmos havaianas com um shortinho surrado e um top sem graça fica pobre.. vai!

    ResponderExcluir
  16. mas com um vestidinho bem transado e uma havaiana bem colorida fica 10!

    ResponderExcluir
  17. Devo ter quase umas 20 havaianas. Vou a qualquer lugar, quantas festas já fui de chinelo rsrs. Aqui no Rio é comum fazer um pós praia de havaianas e com um vestidinho. Dá pra tomar uma ducha na praia, só pra tirar o sal e esticar depois em algum lugar.

    ResponderExcluir
  18. Eu amo havaianas e uso pra tudo!!! Adoro!!
    =]

    ResponderExcluir
  19. Eu tenho diversas sandálias estilo havaianas, mas acredite, nenhuma e havaiana..rs.. Gosto desses chinelos de borracha, coloridos e bonitos, e hoje em dia existem várias marcas que fabricam algo legal, como Ipanema, sandálias Indaiá...etc
    Quanto ao uso, costumo só usar em casa, praia, play, piscina...mas não arrisco shopping não..rs

    ResponderExcluir
  20. olha..onde eu moro faz MUITO CALOR! E comprei uma Havaiana estilizada, com strass na borda da sola e nas tiras, em cima... uma graça e super chique rs

    ResponderExcluir
  21. Também amo Havaianas... Já viram no Facebook as Havaianas Tia Chica. São muito lindas, não dá para saber qual comprar. Tem até de couro de cobra, lindas.....

    ResponderExcluir
  22. Onde você viu sendo vendidas tiras originais de Havaianas?

    ResponderExcluir

Saindo sem comentar? Faz isso não... Snif snif snif

Se quiser parceria entre Blogs: vá na página Blogs Parceiros
Todos os que comentam concorrem AUTOMATICAMENTE à um PRÊMIO no fim do mês: Quanto mais comentar... Mais chance de ganhar

Obrigada pela visita e volte sempre!
Besitos!