quinta-feira, 1 de março de 2012

Usei e contei: Maquiagem Beauty Color

Quem acompanha aqui o Tina up! já deve estar sabendo que a Beauty Color acaba de lançar sua linha de produtos de maquiagem. Para quem só conhecia os esmaltes da marca, agora podem ter acesso à um acervo de quase cem itens de maquiagem.
Eu recebi três produtos para conhecer e testar, sendo eles:

Kajal de Olhos, eyeliner, na cor preta. Ele não é retrátil. O produto desliza com suavidade, é bem macio e dá pra fazer traços precisos. Sendo a cor preta bem escura mesmo.
Detalhes do Kajal

Esse é o batom Pink Star. Vem com vitamina E. 
Acompanha duas tampas para proteção, uma transparente e uma branca. Pessoalmente, achei a branca bem mais elegante e bonita.
O batom é deliciosamente cheiroso, macio pra passar e dura um bom tempo nos lábios.
Lindo hein?
E por último Sombra Trio Glam na cor Glam Two. Com as cores preta, vermelha e dourada. Ela vem com vitamina E e é super macia de passar, acompanha uma textura aveludada. Neste trio somente a dourada contém pigmentos brilhantes pois a preta e a vermelha são foscas.
Atrás do display vem com instruções de uso e sugestão(dica) de como fazer uma maquiagem já utilizando essas três cores.
Adorei o trio!
Look final!

E aí? Quem está animada para usar as novas makes da Beauty Color?
http://www.beautycolormakeup.com.br


 OBS.: Aproveitando para falar que está rolando sorteios e concurso aqui no blog. Clique AQUI para participar.

16 comentários:

  1. achei tudo muito bonito e de bom gosto.

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Essa sombra tá linda,apaixonei,na verdade eu amo os produtos da Beauty Clor,bjs
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir
  3. Estou apaixonada por esse batom! Eu preciso urgentee dele!
    Beijocas *--*
    http://oolharverdadeiro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que batom lindo, menina! Eu quero!!!!


    Tem novidade no meu blog, agora é para o Dia das Mulheres!

    http://eagoraocabelo.blogspot.com/2012/02/sorteio-dia-da-mulher-com-giuliana.html

    ResponderExcluir
  5. Adorei saber da novidade de makes Dyle,obrigada pelas dicas queridona!
    Estou seguindo teu blog e também participando do sorteio da Stern...dedos cruzados,sorte para mim...hehehe!
    E se quiseres seguir meu blog,sinta-se à vontade,lá vai o link:
    www.aninhaazevedo.com

    Bjão!

    ResponderExcluir
  6. Eu conheci as makes numa feira em São Paulo.Tenho o batom,ele tem uma fixação muito boa.

    ResponderExcluir
  7. Adoro os produtos Beauty sao BBBs!!!!

    ResponderExcluir
  8. Ficou linda Dyle... são muito boas as makes pelo que vi... Amei!!!!

    ResponderExcluir
  9. que produtos legais! adorei o batom, a sombra com cores lindas e o kajal achei interessante mas acredito que eu não consiga fazer um traçado legal com ele!

    ResponderExcluir
  10. Quantos presntes legais,adorei a make,bjss.

    ResponderExcluir
  11. Me amarrei na cor do batom ,linda, bjs.

    ResponderExcluir
  12. Achei o trio muito lindo e diferente.. nunca usei sombra vermelha... rsss
    Adorei o kit =D

    ResponderExcluir
  13. adorei os tres produtos, obrigada por descrevê-los pra gente. Mas o que eu quero comprar pra mim é esse trio de sombra, que lindo!
    Vou procurar nas lojas aqui do meu bairro

    ResponderExcluir

Saindo sem comentar? Faz isso não... Snif snif snif

Se quiser parceria entre Blogs: vá na página Blogs Parceiros
Todos os que comentam concorrem AUTOMATICAMENTE à um PRÊMIO no fim do mês: Quanto mais comentar... Mais chance de ganhar

Obrigada pela visita e volte sempre!
Besitos!