quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Uma tarde em família.... Look do dia

Sei que tem leitoras aqui no Blog de tudo quanto é lugar do Brasil, mas não sei como anda o tempo em cada uma das cidades, mas se estiverem como o Rio de Janeiro então está um calor federal! É claro que tem dias que caem chuvas, mas na maioria é aquele "bafão" mesmo, cruzes!

Pra dias calorentos como este, unidos à uma tarde em família, optei por um look mais ameno. Com um vestido  de babados de renda e tule da Lacor Fashion Online  a seleção deste visual se mostrou um ar romântico e delicado



Esse vestido na loja Lacor  está em promoção de R$99 por apenas R$49 e tem nos tamanhos P, M e G. A loja como já falei em outro post aqui tem diversas peças (shorts, saias, blusas, regatas...) e inclusive está fazendo uma promoção com itens tendo precinhos de R$10 e R$25. CLIQUE AQUI para ver essas peças em super desconto.


Acho que para um dia descontraído em família, passeio com o filhinho, picolé de uva na mão e uma brisa à acariciar o rosto.....Esse vestido ficou super em sintonia.
Concordam?

Acompanhe a  Lacor Fashion Online nas mídias sociais


OBS.: Aproveitando para falar que está rolando sorteios e concurso aqui no blog. CliqueAQUI para participar.

118 comentários:

  1. Sou gordinha e não posso abusar dos babados... mas em vc fikou lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também!!!
      Não curto os babados pra mim, mas nas magrinhas cai super bem!!!

      Excluir
    2. ai adoro babadinhos! mas pra tudo a gente da um jeitinho né...

      Excluir
  2. Uhmmm... picolé de uva na mão e uma brisa à acariciar o rosto ... tá querendo fugir do bafão do Rio mesmo!!! hehehehe

    ResponderExcluir
  3. O calor no Rio é federal mesmo... quando vou de Floripa pro Rio sinto a maior diferença!

    ResponderExcluir
  4. Aqui em Floripa o espaço é mais aberto, menos prédios, então o vento sul pode correr melhor!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aqui eu ficaria feliz com qualquer vento..sul, lete, oeste, norte...ehehe

      Excluir
    2. Adorei a resposta!! #rindomto !!! aiauahiuahiahuiuahiauha

      Excluir
  5. E como venta aqui em Floripa!! Um tufão de segurar saias! rsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uhauhauhahau verdade! quando bate aquele vento sul.. meldels, nao tem cabelo que pare hahah

      Excluir
  6. super lindinho o look! Vou dar uma olhada na loja!

    seguindo o blog!
    http://theredlilshoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é Liz, na aba PROMOÇÕES tem peças com descontos. E eles enviam para todo o Brasil

      Excluir
    2. Também vou dar uma olhadinha nessa loja que tem muitas promoções!
      Bjs

      Excluir
  7. Que charme este vestido Dyle!
    Adoro rendas, pois são delicadas e dá um ar de romantismo!
    Arrasou!!

    bjOO e tenha uma ótima tarde!

    http://brechodanylins.blogspot.com/
    @brechodanylins

    ResponderExcluir
  8. concordo... para um dia descontraído em família, esse vestido ficou super em sintonia.

    ResponderExcluir
  9. Lindo o seu filhindo... adoro os posts em que ele aparece... =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ontem eu me encontrei com a Lana e tive que levá-lo pois não tinha com quem deixar. A idéia era fazer uma entrevista e gravar, mas não é que foi impossível? Nicolas de um lado para o outro no shopping não parou quieto um segundo terrível..rs

      Excluir
    2. Também acho ele super lindo!!!
      Muito legal quando ele aparece nas fotos aqui no blog!!!

      Excluir
    3. ele é uma coisinha fofa né? parece bem espoleta

      Excluir
  10. super descontos na Lacor... que coisa boa!!

    ResponderExcluir
  11. super fofo seu vestido de renda amei!

    ResponderExcluir
  12. este vestido super conbinou para uma tarde em familha d+++

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. super combinou mesmo... ficou super lindo pra um dia em familia!

      Excluir
  13. Muito fofo! Adoro vestido branco! Bjus e boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que eu não tenho muitas peças brancas? Tenho umas 3 blusas e só...Ah! Também tenho um terninho branco que adoro, mas nem sei se cabe em mim, era da época de antes de ter filho, em que eu vestia P...

      Excluir
  14. Super o vestido!!
    ainda em liquidação, não tem como não aproveitar né?!

    Beijão flor
    http://aminute-lb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. lindo o vestido, o preço tb é ótimo...
    muito delicado e feminino...adorei!!!

    ResponderExcluir
  16. fui uma vez pro rio e amei, apesar de nao ter conhecido nada ameiii super paraiso, mais infelizmente peguei frio Dyle, acredita??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no frio?
      uai! então vc é quem trouxe! rs....
      que aqui a maior parte do ano é sol mesmo....
      vc tem parentes aqui?

      Excluir
    2. Nao fui com uma amiga no casa dos avos dela na barra, me encantei com o lugar, vi ate uns artistas da novela celebridade na epoca, fui na boate Nuth nem sei se escreve assim, adorei, mais nao conheci o cristo nem fui no bondinho.queria tanto!!
      Entao foi em julho e tava muito frio, a praia estava vazia! e eu fui correr e abri um arrombo na mao e nos joelhos, mais valeu pq foi inesquecivel!1

      Excluir
  17. Eu entrei e surtei nas promoçoes, oq é isso um vestido lindo desse cheio de detalhes por esse preço!
    Meninas se joguem!!! adorei

    ResponderExcluir
  18. Vc ta linda!! e seu filhote tb !!adoro
    O rio de janeiro é o lugar mais lindo que existe!! quero ir !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o filho da Dyle é muito fofo ne? uma gracinha....
      é o Rio deve ser maravilhoso mesmo!!

      Excluir
  19. Ja curti no face e segui no twiter! adoro preço e qualidade!!

    ResponderExcluir
  20. Muito legal adorei tudo e visitei o site da loja.
    bjosss
    http://maniasdadiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem cada peça linda né? Eu gostei de uns shorts lá...Estou de olho e fazendo a reserva da grana

      Excluir
  21. LIndo look ...ameii o blog Flor ...
    retribuindo e ja vireii seguidoraa
    bjus
    http://maniasedicas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Adoraria morar ai,pois aqui (Espírito Santo do Pinhal SP ) só chove e faz frio ,ninguém merece,detesto frioooo!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Marta, mas o Rio é muito quente... Toda hora! Um friozinho de vez enquando é maravilhoso....

      Excluir
    2. Aquela chucinha de verão, já ajuda, né?

      Excluir
  23. O vestido é muito lindo,bjs.

    ResponderExcluir
  24. Vestido de babado arrasou

    ResponderExcluir
  25. NOOSSA QUE VESTIDO LINDO
    ADORO RENDA
    BJOS
    OI FLORZINHA JÁ TE SIGO FAZ TEMPO
    APROVEITA E FAZ UMA VISITINHA AO MEU CANTINHO SE GOSTAR ME SEGUE TMB
    BJOS
    http://cantinhodaquesia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pelo elogio
      é claro que estou te seguindo Quesia
      eu adorei aquele post com look da Dudalina
      camisas masculinas em mulher e ainda asim charmosos!

      Excluir
  26. Olá! adorei o vestido, eu sou suspeita, pq é o item que mais tenho no meu closet! adooooro! esse então é muito fofo!

    BEIJOS

    vivisimoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vivi!
      Na verdade acho que esse é a única roupa assim toda rendada que tenho...Eu tinha uma saia, mas aí acabei dando pra minha irmã.

      Excluir
  27. Renda é sempre lindo! Super fresquinho!

    ResponderExcluir
  28. Olá, tudo bem? Olha estou seguindo seu Blog viu, e adorei!!! Lindo

    Menina não é só no Rio o calor não , aqui em SP até sentado , você sua e sua... haja lenços...rs

    Vestidinho fresquinho , estou aqui de calça e blusa social... =(
    rs
    Bjs Daiana
    www.makeviciada.com.br

    ResponderExcluir
  29. Eu moro no RS.. e aqui tá um calor danado, semanas inteiras as temperaturas não baixam de 30º... horrível, estiagem. :(
    Aí eu vivo com vestidos parecidos com esse, pq é o que eu acho mais confortável pra usar nesse calor, né, acho melhor que bermuda e blusa até. Super romantico esse modelo acho que combinou bem com o programa ^^

    ResponderExcluir
  30. nossa seu vestido além de ser lindo é super barato amei

    ResponderExcluir
  31. Dyle enlouqueci,nossa quanta coisa boa e barata na loja lacor amei amei amei

    ResponderExcluir
  32. Oiii minha lindaa :)
    Adorei seu blog, estou seguindo, depois dá uma passadinha lá em meu.
    http://annereviews.blogspot.com/
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  33. Deu pra perceber que as meninas adoraram o vestido!!

    ResponderExcluir
  34. E com as promoções então.. precinhos camaradas!

    ResponderExcluir
  35. Com certeza combinou muito com o dia gostoso que vc teve com sua família!

    ResponderExcluir
  36. Ficou muito romântico esse vestido de renda!

    ResponderExcluir
  37. Dyle, lindo o vestidinho *.* cliquei lá, linda a loja
    ;*

    ResponderExcluir
  38. A Dyle esta arrasando com esse vestido mesmo!

    ResponderExcluir
  39. uma gatona e seu gatinho, mmmiiaaaauuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  40. acho que esse site ta bombandoooo! todas as meninas apaixonadas pelo seu vestido!

    ResponderExcluir
  41. to olhando a seção dos vestidos e to aqui babandoooo!

    ResponderExcluir
  42. varias estampas florais super na moda! adorei!

    ResponderExcluir
  43. impossivel não comprar nada na lacor né é tudo de bom maravilhoso =D

    ResponderExcluir
  44. Que fofo este vestido, eu adorei!

    ResponderExcluir
  45. Os dias quentes pede mesmo um vestido bem fresco!

    ResponderExcluir

Saindo sem comentar? Faz isso não... Snif snif snif

Se quiser parceria entre Blogs: vá na página Blogs Parceiros
Todos os que comentam concorrem AUTOMATICAMENTE à um PRÊMIO no fim do mês: Quanto mais comentar... Mais chance de ganhar

Obrigada pela visita e volte sempre!
Besitos!