terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Comprinhas, mimos e novidades!

Estou devendo esse post há  mais de uma semana, mas como a máquina fotográfica com as fotos ficaram com minha prima foi inevitável o atraso. Então meninas, hoje vim postar alguns produtos novos, lançamentos, novidades, comprinhas etc.

 Esse aí de cima foi um Kit de Carnaval que eu ganhei da Fing'rs . Nossa! Um lindo (e surpreendente) kit rosa. Chegou pra mim na véspera do carnaval e veio com cílios com pedrinhas, cola transparente de cílios, unhas de aplicação Glam Girl, cola para unhas, Adesivo para corpo(Bodyart), pedrinhas coloridas(para pele ou unhas) e além disso tudo ainda veio tiara e confetes!
Como esse ano meu carnaval foi "momento família" e não "momento folia", cedi meus mimos para minha prima que foi foliar em bloco aqui no Rio de Janeiro. Mas é claro que eu que a ajudei a fazer todo o visú! Depois faço um post mostrando todos esses produtos e o visual final, ficou show!!!

Outra novidade foi que eu recebi um evelopão enorme e quando abri tinha essa enorme caixa com os dizeres "No futuro, você vai precisar de menos de um minuto por dia para ter uma pele linda e bem cuidada". Ficou curiosa? Pois eu também.... 
 E dentro um encarte falando do FiLabé "O futuro é assim". Além da revistinha explicando o produto (que eu já conhecia e fazia uso) veio uma embalagem com 7 unidades. Para quem não conhece ainda o FiLabé vale a pena dar uma lida NESTE POST AQUI. Apesar de ser um produto fabricado na Suecia ele já é comercializado aqui no Brasil.

ATENÇÃO GENTE! Não precisa correr atrás de importadora nem nada do gênero pois a Farma Delivery já está vendendo o FiLabéCLIQUE AQUI para ir direto à página de vendas do produto.

 Essa caixinha aí de cima é o Blancy* Gel Creme Clareador da Mantecorp. Recebi para usar e testar mas ainda não o fiz, até porque li todas as instruções de uso e a indicação é seu uso noturno mas  nos dias seguintes(ao longo do tratamento) deve-se usar no rosto um bloqueador solar eficiente. Acontece que eu tenho um protetor facial FPS30 da Avon e não boto muita fé nele não. Por isso para se evitar que apareçam manchas ao invés de tratá-las, optei por ainda não usar o produto. Mas promento que assim que eu começar a usar, conto para vocês minhas impressões.
Na Farma Delivery tem o BlancyCLIQUE AQUI para ir direto à página de vendas do produto

 
Olha que fofo que ganhei, esses mimos da Beauty Color, e que ainda veio com essa mensagem personalizada "Odile, a gente não via  hora de compartilhar esta novidade com você". Então meninas, não é esmalte mas sim três lindos produtos da nova linha de maquiagem da Beauty Color
A empresa (que é uma das minhas favoritas em esmaltes) agora possui uma linha completa de produtos para rosto, maquiagem e cuidados, com mais de 100 itens. Os produtos que vieram foram: Sombra trio, Batom e um Kajal preto. Continuem acompanhando o blog que farei a resenha pra vocês.

 Essa linda sacolinha rosa acompanhada de um perfeito e mimoso bilhetinho veio da loja virtual Make Shop. O que tem dentro? Olha a curiosidade...Rs
Bem, tem meu primeiro batom da Yes (nunca tinha usado nada da marca e vocês?) e um par de cílios postiços de mimo.  Fotos? Deixarei para fazer um post só deles.
Para quem ainda não conhece a Make Shop  vale a pena conferir os inúmeros produtos em oferta. A lojinha é da blogueira Caroline Moreira e ela além de ser uma fofa, nos disponibilizou 10% de desconto para todas as leitoras(ou leitores né...) aqui do blog, para isso basta utilizar o código UPTINA.
Já esse é o Oro Argan da Bioderm, que informa ser regenerativo e sem adição de silicone, onde sua indicação é para uso no comprimento e nas pontas dos cabelos ou mesmo, caso queira, usar antes do shampoo. Ainda não o usei, mas passo aqui no Blog para contar depois o que achei, quanto o preço infelismente não sei pois quem comprou foi minha mamis... Mas por ser Bioderm(e também porque sei que minha mãe não compra coisas caras) imagino que ele tenha sido baratinho. Se presta, não sei. Mas prometo voltar pra contar.

E por último deixei o melhor. Minha sandália social da Sexy Calçados. Para eu poder compor lindos looks sociais e adequados para eu usar no Fórum e estágio( Estou cursando Direito... Daqui a pouco uma advogada! Rs). Então, essa é uma sandália, só que fechadinha da ponta, de verniz branco e 8cm de salto. Para quem gosta de estar sempre linda nos pés tem que passar na loja Sexy Calçados pois lá tem muitas(muitas mesmo!) variedades de sandálias, sapatos, tamancos...

Então... Essa são as news....
E vocês meninas?
Conte-me também!
Super abraço


 OBS.: Aproveitando para falar que está rolando sorteios e concurso aqui no blog. Clique AQUI para participar.

8 comentários:

  1. OMG!! Quanta novidade, Dyle!!! Quase me perdi!! iauhauihaiuhaiuha
    Muita coisa linda!!!

    ResponderExcluir
  2. Que tudo flor... já quero que teste os produtos e nos conte!

    Kissus

    Luh Guedes
    @luhguedes
    http://devaneiosdeumacamaleoa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que maximo esse kit de carnaval... Adorei a sandalia... =D
    Nem tenho novas... =/

    ResponderExcluir
  4. Lindo querida!

    Tudo aí é lindo!!!

    Qro saber depois sim do Oro de Argan, fiquei hiper curiosa!

    Bjoss

    ResponderExcluir
  5. Ai quanto coisinha linda.

    ResponderExcluir
  6. Amei sua sandália, vai arrasar no forum ADVOGANDO huuuu, adorei,beijinhos!!!!

    ResponderExcluir

Saindo sem comentar? Faz isso não... Snif snif snif

Se quiser parceria entre Blogs: vá na página Blogs Parceiros
Todos os que comentam concorrem AUTOMATICAMENTE à um PRÊMIO no fim do mês: Quanto mais comentar... Mais chance de ganhar

Obrigada pela visita e volte sempre!
Besitos!