quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Resultado Sorteio de Vale Compras de R$120

Alguma pessoa sortuda ganhará um vale compras no valor R$120 para torrar na loja  Walker Imports!


Pois então gente, foram 1435 inscrições e o número sorteado foi...

963!
Pois vocês adivinhem só.... A pessoa não estava seguindo o blog!
Gente, a regra era tão simples, seguir, comentar, se inscrever...
Nada mais.

Não tinha coisas dificeis como twittar, divulgar no facebook, era só isso...
Mas então veja só...

Não seguia o blog....

Pois é né?
Que mancada!

Mas então, lá fui eu para um segundo sorteio, e o número dessa vez sorteado foi...

712!

Que pertence à...


Lana !

Êta sortuda!
Mas será que está seguindo as regras?

seguindo... (eu já sabia, mas só pra constar mesmo)


comentou no post...

e ganhou com inscrição extra de ter adicionado o Tina up! ao blog roll.
Vamos conferir?


Opa! Confirmado!

Então fui conferir todas as outras entradas extras(como sempre faço né?)

Disse que assinava a newsletter do blog...

...Ok!

Disse que divulgou no blog:
... Ok!

Divulgou no twitter..

Enfim... Fui conferir todas as entradas extras para ver se estavam condizentes com o regulamento, e estando todas ok então..

PARABÉNS ELAINE!!!

Então Lana, te mandei um email e você tem 48h para respondê-lo ou novo sorteio será feito. E quem quiser ver o vídeo do sorteio no youtube é só acessar AQUI.



Quem não ganhou mas está louca pra adquirir um corset, dê um pulo no site da  Walker Imports pois lá há diversos corsets(cada um mais lindo que o outro) importados e com preços bem em conta, lembrando que os produtos estão com o FRETE GRÁTIS!  Dê um pulinho no site, navegue nos produtos e faça sua escolha!


OBS.: Aproveitando para falar que está rolando sorteios e concurso aqui no blog. Clique AQUI para participar.

28 comentários:

  1. Oi...
    Nossa que azar essa primeira deu in?? vacilou feio..
    Ainda bem q a Lana seguiu tudo certinho... e mereceu.
    parabéns
    bjO

    ResponderExcluir
  2. tem sorteios que não há exigência de seguir, neste havia..
    eu não posso abrir exceção para alguém e tirar a chance de quem fez tudo direitinho né?

    ResponderExcluir
  3. Pois e mesmo muito chato a pessoa se escrever e a principal regra e simples seguir não segue, mais também sorte minha kkkk ganhei e amei adorei este video kkk
    Cheirinhos...
    http://desejofemininocomlana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Aooooo sortuda!! Parabéns! Muito bom o premio heim...

    ResponderExcluir
  5. Boba de quem deixa de seguir as regras... Mas tudo bem sorte da Lana né? eu quero ganhar tb.. mimimi

    ResponderExcluir
  6. Oh Lana passa um kadim de sua sorte para mim? kk Eu sou muito sem sorte...

    ResponderExcluir
  7. ja tinha ate olhado as fantasias! uma mais linda que a outra!

    ResponderExcluir
  8. ia pegar uma de marinheira! muito fofa!

    ResponderExcluir
  9. Lana,parabéns linda, bjss.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns, Elaine ou Lana!!! Que você tenha bastante sucesso nas suas comprinhas!!!!

    ResponderExcluir
  11. espero que tenha mais sorteios dessa loja!

    ResponderExcluir
  12. Eu fico de cara com esse povo que perde por não seguir as regras...

    ResponderExcluir
  13. Concordo com a andreia, também espero que tenhamos mais sorteios da walker imports!!!

    ResponderExcluir
  14. Ahhh! Eu queria tanto...
    Mas..., parabens para a Lana!

    ResponderExcluir
  15. esse eu queria demais! =(

    Parabéns, sortuda!

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Queria ganhar esse.
    Parabéns Lana.

    ResponderExcluir
  18. Parabens pra sortuda! Mas ela já apareceu? hehe

    ResponderExcluir
  19. Parabéns Lana!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Parabéns a Lana que com certeza vai adorar o mimo!!!!

    ResponderExcluir
  21. a sortuda podia contar pra gente depois qual fantasia ela escolheu, nao é? e mandar uma foto!!

    ResponderExcluir

Saindo sem comentar? Faz isso não... Snif snif snif

Se quiser parceria entre Blogs: vá na página Blogs Parceiros
Todos os que comentam concorrem AUTOMATICAMENTE à um PRÊMIO no fim do mês: Quanto mais comentar... Mais chance de ganhar

Obrigada pela visita e volte sempre!
Besitos!