sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Ofertas especiais Parte IV

Então meninas, dando continuidade às minhas indicações de lojas/sites/produtos que vale a pena conferir, conhecer e fazer umas comprinhas básicas....


No site da  Ropahrara você encontra vestidos lindos para festas e boates, mas também encontra muita roupa ousada, aliás, ousadíssima.... Na loja virtual você pode comprar desde aquelas roupas que exibem mais corpo do que pano que tanto fazem sucesso  entre as famosas gostosonas(paniquetes, meninas do caldeirão, mulheres frutas, capas da revistas sexys...) até roupas comportadas e perfeitas para se encarar uma balada elegante e alto nível... Enfim, é a loja para mulher que quer se sentir bela e acredita no seu próprio potencial de beleza.


A Lacor Fashion Online  é uma loja que oferece inúmeras peças femininas que certamente atraem olhares não só femininos mas masculinos também. Com uma ampla variedade de produtos você encontra nesta loja vestidos, shorts, saias, blusas, tops, calças...etc. Tem muito vestido gostoso de se usar nessa estação, roupas descoladas e delicadas. A fábrica fica em Santa Catarina, mas o site vende suas peças para todo Brasil, e o frete é proporcional.



Quando eu fiz resenhas de uns produtos da marca alemã  Fraulein38  muita gente ficava triste em não poder comprar por não ter cartão internacional. Então eu descobri o site Ser Linda, onde dá para adquirir os produtos dessa marca mas também muito outros produtinhos gringos que amamos. E tudo isso no Brasil, com preços em reais! Lá vende paletas de sombras, kits de pinceis, produtos da linha Moroccanoil, Oriflame, Avon, Manly...


Já pensou em ter adesivos personalizados para unhas? Isso mesmo, adesivos com a figura que você quiser!  Foto sua, do marido, do filho, do ator famoso, de flores, desenhos, o que você quiser! Na  Lu Telemensagens se personaliza qualquer imagem para adesivos de unhas e enviam diretamente para sua residência (qualquer lugar do Brasil!). O valor é de apenas $20 + mais frete para 2 cartelas com 12 Adesivos personalizados (cada) para suas Unhas no entanto para seguidoras do Tina up! dar pra comprar pela METADE DO PREÇO!
Isso mesmo, por apenas $10 você ganha: 2 cartelas com 12 Adesivos personalizados (cada) para suas Unhas e ainda FRETE GRÁTIS. Mas atenção! Só vale as compras feitas através no link especial:
http://www.lutelemensagem.com.br/tinaup.asp
Se não for através desse link o preço vai ser o sem desconto!


Da  Kiam  tenho que primeiramente falar dos famosos óleos de banhos, com fragrâncias inigualáveis e que deixam uma textura aveludada na pele. Mas no site da  Kiam você encontra outros produtos da marca também para compra. Tem deo colônias, batons, desodorantes... E todo mês tem alguma promoção rolando por lá, oferecendo desconto, brindes ou compras do tipo "compre 1 leve 2", por exemplo.


Gosto de indicar a  Farma Delivery  porque é um site que oferece além dos produtos farmacêuticos também muita novidade gringa, cosméticos internacionais, produtos de beleza, para emagrecer ou manter a forma.. Lá tem de tudo! Tem suplementos, produtos infantis, aparelhos(para teste de glicose, pressão, massageadores...), produtos especiais para quem tem diabetes, maquiagem... Enfim, lá é a fonte!

Essa dica é pra quem é do Rio de Janeiro. Você pode encomendar pela internet lindas cestas de café da manhã, presentes inesquecíveis para se dar para mãe, pai, namorado, marido, grande amiga... As cestas da Telecestas são bonitas, sofisticadas e com muita coisa gostosa(classe A!).



Ser ecologicamente correto não é uma questão de tendência ou moda, mas uma questão de respeito ao mundo em que vivemos. Coletores mestruais já são usados há anos pela maioria das mulheres na Europa e agora já está sendo divulgado no Brasil também. Em substituição aos tradicionais absorventes, o   Miss Cup é um coletor mestrual ecológico, antialergico, e apesar do formato inusitado e diferente, é super confortável e muito (muito mesmo!) melhor que qualquer absorvente... Palavra de quem usa, adora e aprova!


OBS.: Aproveitando para falar que está rolando sorteios e concurso aqui no blog. Clique AQUI para participar.

33 comentários:

  1. Menina do céu adorei essas dicas, vou correndo dar uma olhada nesses sites ahaha
    http://mundodasmulheresbrasil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a ideia de ter unhas personalizadas.... Ameiii!! hehe'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois eu vou postar os adesivos personalizados com a bonequinha do Tina up!
      muito lindo!
      mas no site dá pra fazer com fotos tb...
      lembrando que vc como seguidora pode comprar por aquele preço! 50% de desconto!
      Só o tina up oferece!

      Excluir
  3. adorei as dicas... Vou dar uma passadinha nos sites depois... =D

    ResponderExcluir
  4. vou dar uma passadinha lá também adoro fazer compras
    mas os adesivos personalizados é o melhor

    ResponderExcluir
  5. é sempre bom ter um lugar onde podemos comprar as coisinhas lá de fora!

    ResponderExcluir
  6. a idéia do miss cup já vi em outros post, e é bem legal!!

    ResponderExcluir
  7. a rouphrara tem uns modelos lindíssimos!!!

    ResponderExcluir
  8. Dicas maravilhosas menina! Vou dar uma olhada em todos, fiquei super curiosa.

    Quanto ao coletor menstrual, muita gente não sabe o que é..Aliás, eu nunca vi um na minha frente, mas ouvi dizer que é ótimo.. E você dizendo que tmb é muito bom..Gostaria de ver como é!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Jane, no meu primeiro dia de uso foi meio estranho... Mas depois a gente pega o jeito pra colocar e tirar que se torna tão fácil que não quer mais outra coisa da vida....Não sente ele...Não dá cheiro(coisa que absorventes não tem como evitar)..enfim... Eu aprovo mesmo e recomendo...

      Excluir
  9. Amei o site Ropahrara!! Fui lá ver e achei lindo demais e já deixei nos meus favoritos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem roupas lá que eu não usaria, talvez porque eu não tenha um corpo escultural pra usar, talvez porque eu não seja tão desinibida assim.... Mas na seção de vestidos..imbatível...Cada peça que pulsa meu nome "odile! odile! odile!"
      ehehehehh

      Excluir
    2. "Cada peça que pulsa meu nome "odile! odile! odile!" hahahhaha verdade né? isso sempre acontece!!

      Excluir
  10. dicas otimas! as roupas das duas lojas sao lindas mesmo! tem pra todos os gostos!

    ResponderExcluir
  11. é verdade... na seção de vestidos tem casa peça linda!!!

    ResponderExcluir
  12. mas tem cada coisa desinibida mesmo! hahahaha nao tenho coragem de usar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é...definitivamente eu não faço o perfil "musa do funk"...
      prefiro ficar com os vestidos "Tõ na balada!"
      eheheh

      Excluir
  13. otimo poder ter um lugar pra comprar cosmeticos internacionais!

    ResponderExcluir
  14. ainda nao conheço os produtos da Fraulein38! vou dar uma pesquisada, fiquei super curiosa!

    ResponderExcluir
  15. olha, eu ate agora nao tive coragem de usar esse coletor menstrual! e nao sei se vou ter..acho a proposta excelente! mas sinceramente, nao consigo achar que isso seja confortavel! mas isso é uma opiniao a parte, ja que nunca usei! quem sabe um dia eu crie coragem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Andreia, é porque ele parece um copinho grande né?
      Muitas tem receio, mas vai por mim não sente nada!
      Mil vezes melhor que um absorvente interno(ob, tampax...)e tb bem melhor que um absorvente comum.
      Confesso que no início eu penei um pouco pra colocar, me acostumar a retirar de modo correto...
      Mas hoje, após vários meses de uso, posso dizer que faço isso num piscar de olhos.
      E ele não causa cheiro, não suja calcinha, dá pra vc fazer tudo normalmente(esporte, corrida, piscina...)só não dá pra transar (óbvio!).... Mas também...nenhum outro tb daria...Com absorvente interno vc tb teria que tirar....Com o absorvente de calcinha...vc tb teria que tirar..
      enfim..
      Botando na cesta...o Miss Cup pesa mais em benefícios..muito melhor.
      : )))

      Excluir
  16. Adoro as suas indicações.

    ResponderExcluir
  17. Sempre tem descontinhos pra nos suas seguidoras,bjs.

    ResponderExcluir
  18. Dyle!
    Sempre pensando nas seguidoras e trazendo boas promoções, obrigada!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. amei a loja rophaara muitas roupas lindas apesar de nao ser bonita que nem as modelos mais amei super legal

    ResponderExcluir
  20. Esse miss cup eu conheci aqui com vc Dyle, e estou amando a idéia... Quem sabe em breve terei o meu, hein?

    ResponderExcluir
  21. gosto muito dessas dicas, mas se morasse no RJ seria mais útil ainda! :)

    ResponderExcluir
  22. Vou logo dar um espiada...

    ResponderExcluir
  23. todas marcas são maravilhosas,mais que eu mais gostei é a lacor é muito boa e tem varias ofertas

    ResponderExcluir
  24. meninas eu recomento a lacor,tem roupas de até 10,00 reais =D \o/

    ResponderExcluir
  25. a tele cestas tbm é muito boa pena que não moro no rio =\

    ResponderExcluir

Saindo sem comentar? Faz isso não... Snif snif snif

Se quiser parceria entre Blogs: vá na página Blogs Parceiros
Todos os que comentam concorrem AUTOMATICAMENTE à um PRÊMIO no fim do mês: Quanto mais comentar... Mais chance de ganhar

Obrigada pela visita e volte sempre!
Besitos!