quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Maravilhas do Youtube

Resolvi postar as "descobertas" no youtube que eu mais gosto. Pessoas antes anônimas e que estão fazendo sucesso, e eu aprovo e curto. Então lá vai os tops do youtube que eu curto:

Tem o videologer Felipe Neto, ele faz vídeos com tom de crítica e humor. Tem um do Crepúsculo que eu adoro(Fans do Crepúsculo não me matem, eu adoro todos os livros e filmes mas me amarro nessas críticas).
Felipe Neto e euzinha....
No comments...rs

Então, na música eu fiquei meio que viciada em caçar vídeos de anônimos fazendo covers. E nessa brincadeira descobrir ótimos cantores e me tornei fan!
Resolvi apresentar esses novos cantores que eu admiro e fazer uma brincadeira, colocar os vídeos deles cantando a mesma música, cada um com sua própria versão....Escolhi a música da maravilhosa cantora Adele e que é linda demais(embora uma dor de cotovelo terrível..rs) " Someone like you".

Boyce Avenue é um grupo que eu descobri fazendo covers e hoje já tem cd e músicas próprias.


Tem a  Christina Grimmie uma garota que canta muito bem! Também está subindo, já gravou alguns singles e  abriu alguns shows da Selena Gomez.



Tem também o Sam Tsui um rapaz que putz grila, canta muito também! Não sei se já gravou cd, mas ele apareceu na Oprah!



Então gente qual deles vocês mais gostaram?

Inclusive tem até uma música onde Sam e Christina cantam juntos, ouça e se vicie:


Também adoro a voz de Esmée Denters e Pixie Lott... Esse povo todo eu comecei a ouvir antes do estrelaço e agora cada um com seu cd, single... E a tendência é crescerem mais, aposto neles, acho que vocês ainda ouvirão muito dessa galera jovem aí.


OBS.: Aproveitando para falar que está rolando sorteios e concurso aqui no blog. Clique AQUI para participar.

44 comentários:

  1. Também adoro o vídeo do crepúsculo!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu amo a Musica "Someone Like You" é perfeitaaa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah é linda mesmo né? a letra é maravilhosa!

      Excluir
  3. Eu gostei mais do Sam... ah ele é lindo.. =O E canta MUIIIIIIITO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho Letícia,
      Ele tem músicas maravilhosas...Faz cover que fica melhor que o original...

      tomara que ele atinja o estrelato....

      Excluir
  4. AAA são todos perfeitos.. cantam muiito bem todos.. mas fico com o Sam mesmo.. hehe'

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro as criticas do Felipe... haha'

    ResponderExcluir
  6. gente vc tirou foto com o felipe neto
    omg
    so fã dele d+++ kiss
    http://vcmaisfashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. ♥Daí$a ♥Jan 12, 2012 06:07 AM" gente vc tirou foto com o felipe neto"

    Eu fiz a gravação de um vídeo para o progama dele no multishow...
    minha pequena participação foi "comprá-lo"..rs
    eu ofereci dinheiro para comprá-lo...ehehe

    ResponderExcluir
  8. o Sam quase entrou para o seriado Glee
    ...
    tomara que ele consiga na próxima "repescagem"... ele canta muito bem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ADORO GLEE!! rss

      ps.: adorei essa ferramenta de responder os comments.. muito legal!!

      Excluir
    2. tbm to torcendo pra ele! merece!

      Excluir
  9. Someone like you é simplesmente demais!!

    ResponderExcluir
  10. Adoro o GLEE , o Felipe também é o CARA, ficou linda, á foto,bjss.

    ResponderExcluir
  11. Dyle!
    Interessantes.
    Gosto de Crepúsculo e Glee.
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Também gosto do Fellipe Neto, Dyle, e ficou tão famoso que ganhou programa no multishow, né! talentoso mesmo

    ResponderExcluir
  13. Achei legal o cover de Adele....mas prefiro ela cantando hehe :p

    ResponderExcluir
  14. Eu adooooooroooooooooooo, amoooooo o Boyce Avenue, canta muitoooo! Sou apaixonada nele cantando!

    ResponderExcluir
  15. Já tinha visto alguns desses e os q eu nn vi confesso q ameei !

    ResponderExcluir
  16. Os videos mais tops cover's !!
    Adoreei a sua seleção Dyle !!

    ResponderExcluir
  17. Felipe netoo é super liindo , e vamos combina ne . E em minha opinião é um super comediante . amo os videos dele !!

    ResponderExcluir
  18. SAAAAM canta mtoo beem , é um liindo ' hehehe *-*

    ResponderExcluir
  19. Todoos cantam mto e são demaais !! ' aiin parabeens pelo post

    ResponderExcluir
  20. Sem maais , a musica da adele é perfeita e liinda demaais !

    ResponderExcluir
  21. hahahah eu adoooro aquele video do crepusculo! é um dos poucos dele que eu acho realmente engrçado :p

    ResponderExcluir
  22. gente, essa banda, boyce avenue eu descobri a muito tempo procurando por covers no youtube, e achei muito bom! adoro o cover daquela musica apologize!

    ResponderExcluir
  23. nossa, essa menina canta muitooo! é dificil essa musica da adele!

    ResponderExcluir
  24. e o que que é esse pingente dela de headphone? hahahah lindo!

    ResponderExcluir
  25. esse Sam Tsui tbm manda muuuito bem tbm! além de ser super 'bem apessoado' hahahhahha

    ResponderExcluir
  26. acho que só eu nao curto muito o felipe neto né? opiniao é opiniao né... mas tem gente bem pior por ai ahhaha

    ResponderExcluir
  27. achei otimo esse post de achados do youtube! vc podia fazer uma sessão desse tipo.. a gente (leitoras) ate poderiamos participar, mandando uns videos que a gente ache que vc vai gostar!! que vc acha?

    ResponderExcluir

Saindo sem comentar? Faz isso não... Snif snif snif

Se quiser parceria entre Blogs: vá na página Blogs Parceiros
Todos os que comentam concorrem AUTOMATICAMENTE à um PRÊMIO no fim do mês: Quanto mais comentar... Mais chance de ganhar

Obrigada pela visita e volte sempre!
Besitos!