quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Esqueça lentes de contato e photoshop! Mude a cor de seus olhos!


Quem nunca pensou na possibilidade de ter olhos em outra cor? Se você então faz parte da grande maioria de gente que tem olhos castanhos ou escuro já pensou pelo menos alguma vez na sua vida na possibilidade de se ter olhos claros, mesmo que depois tenha descartado a idéia por achar que não combinaria com você. Acontece que muitos acabam ainda sonhando com a tal mudança de cor e ou optam para efetivamente mudarem, usando assim lentes de contatos, ou apenas brincam com editores de foto, mudando a cor dos olhos e vendo como ficaria em outras cores.

Pois bem gente, finalmente o futuro chegou (e nada de carros voadores!) cientista acaba de mostrar nova técnica que permite a mudaça (definitiva!) da cor castanha para o azul! Quem estudou e iventou esta técnica nova foi um cientista dos EUA e ele utiliza laser para “destruir a melanina”, responsável da coloração escura. Segundo ele o tratamento é infalível e não afeta à visão.

O processo basicamente é uso de laser para destruir a melanina, que são as células do centro do olho que outorgam a pigmentação marrom, e que conforme explicado pelo cientista, este processo não afeta a visão.

O novo procedimento foi testado em México e em breve poderia ser aprovado pelas autoridades dos EUA.
Embora a mudança da tonalidade pode demorar entre duas e três semanas, o tratamento por meio do laser não demora mais que 20 segundos. Sendo aprovado pela regulamentação de saúde e ciência lá nos "isteitis" essa cirgurgia para mudar os olhos marrons para azuis deve ficar em torno de US$ 5.000.

Fontes: Styleite e Toda Ela

E já que estamos falando de mudança de cor dos olhos que tal ver algumas possibilidades? Fiz umas "mudancinhas" na cor de meus olhos, quais das fotos abaixo você acha que combina mais comigo?






Então, em qual foto acima você acha que combina comigo a cor dos olhos?
 E quanto a você? Mudaria a cor de seus olhos?


OBS.: Aproveitando para falar que está rolando sorteios e concurso aqui no blog. Clique AQUI para participar.

54 comentários:

  1. Nossa adorei a ideia, rsrsrsrsrsrs.

    Os seus ficaram tão bons que é dificil até de escolher, adorei as cores!

    ResponderExcluir
  2. É uma ideia tentadora. A questão é que, ao destruir a melanina, há possibilidade de riscos à visão e doenças como a catarata. Vale lembrar que é a melanina quem protege os olhos contra as agressões dos raios ultra-violeta do sol. Ou seja: se há menos melanina, maior os riscos!!!

    Embora ache lindo olhos azuis (meu pai tem olhos azuis, mas eu não fui privilegiada com a cor...) não faria a tal cirurgia. É bom destacar ainda que, mesmo que o procedimento tenha sido aprovado nos EUA, ainda não há base de dados suficientes para análise dos pacientes já tratados e, por isso, não é possível saber ainda quais doenças estes pacientes podem desenvolver com o tempo.

    Beijos grande!

    www.maisbonita.blog.br

    ResponderExcluir
  3. Não consigo aceitar esse negócio de fazer cirurgia pra mudar a cor, pois é um grande risco que se corre. Se com lentes de contato já é meio complicado de se adaptar sem ter reação, imagina cirurgia?

    Bom, mas tem gosto pra tudo, né? rs

    Meu blog tá de cara nova!
    Reviravoltta in Moda

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. só que a pessoa antes de escolher mudar de verdade tem que saber que ter olhos claros não é um mar de rosas não...

    ResponderExcluir
  5. É SÉRIO!
    olhos claros são sensíveis a luz... e tem mais facilidade para astigmatismo...

    ResponderExcluir
  6. Falo isso de carteirinha.. eu achava que todos eram iguais a mim...

    ResponderExcluir
  7. mas aí meu marido tem olhos castanhos .. .

    ResponderExcluir
  8. e descobri que pra ele é muito mais fácil dirigir a noite do que pra mim...

    ResponderExcluir
  9. é uma decisão para a vida toda.. deve ser muito bem pensada

    ResponderExcluir
  10. Ahh!! Gostei do olho nº2, achei bem natural!

    ResponderExcluir
  11. Apesar de achar lindo olho claro, optar por essa mudança acho meio arriscado não????? As lentes já me bastam...

    ResponderExcluir
  12. Ai tomara que aprovem :)
    Quero deixar os olhos clarinhos haha..

    ResponderExcluir
  13. queria deixar meus olhos mais claros *----*

    ResponderExcluir
  14. e todas as cores ficarão d+ em vc !!!!

    ResponderExcluir
  15. Oi, flor! Saudades!
    Desculpa estar tão sumida...
    Mas invetam tudo mesmo, né não?!
    Ah! Amei todas as cores!
    Beijos!

    http://bafotografiaseesmaltes.blogspot.com/
    http://simoneemboacompanhia.blogspot.com/
    @brfandrade

    ResponderExcluir
  16. Nossa que máximo essa “destruir a melanina”... Adorei!!

    ResponderExcluir
  17. Vc ficou linda de olhos azuis.... Amei...

    ResponderExcluir
  18. Eu acho lindo olhos azuis... Mas não sei se daria certo para mim.. Acho que eu não mudaria a cor dos meus olhos não...

    ResponderExcluir
  19. Dyle amore!

    Tem sorteio no meu blog, participa lá!? http://ferreirama.blogspot.com/2011/12/sorteio-kit-de-pinceis-paleta-de.html

    *se já estiver participando, desconsidere :)

    Beijos e obrigada! Feliz ano novo!

    ResponderExcluir
  20. adorei seu make ficou perfeita amei amei amei

    ResponderExcluir
  21. vc combinou com olhos azuis arrazou!

    ResponderExcluir
  22. preferi a primeira foto! não tenho coragem de fazer isso, não!!!! Mudo cor de cabelo mas de olhos, tô fora!!!! Queria que a natureza fosse boazinha comigo e me desse olhos mais claros!

    ResponderExcluir
  23. Também não tenho coragem de mudar a cor dos olhos dessa forma.
    Todas as fotos ficaram boas, mas a primeira tá com uma cor linda!

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Nossa que idéia legal, mas o preço.....

    ResponderExcluir
  25. Ficou bonito em todos mas amei á cor dos olhos na fotonº 3 ficou lindona,bjs.

    ResponderExcluir
  26. Prefiro continuar usando lentes coloridas.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  27. Dyle!
    Quantas novas tecnologias, hein?

    Gostei mais da 3º foto.

    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. gostei mais da segunda foto! ficou linda!

    ResponderExcluir
  29. todas ficaram lindas em vc!

    ResponderExcluir
  30. e a tecnologia ainda consegue me surpreender!!!! é incrível que até isso consigam mudar.....
    mas até que isso seja realmente aprovado e retestado, acho que eu não me submeteria, ainda que a ideia de mudar a cor dos olhos definitivamente seja tentadora!!!!!!

    ResponderExcluir
  31. A ideia é otima...Amei!

    ResponderExcluir
  32. Eu prefiro ficar com meus olhops naturais, pq naum ficaria nada bem deolhos azuis...kakaka

    ResponderExcluir
  33. Pra vc ficou otimo o azul...

    ResponderExcluir
  34. Que máximo! eu me submeteria ao procedimento sem pensar duas vezes! hahah muito bom!

    ResponderExcluir
  35. Mas 5.000 dólares é demais, vamos combinar... :(
    Gostei mais em ti o azul da 3a foto de cima para baixo, combino muito!

    ResponderExcluir
  36. A propósito, que programa tu usaste pra "brincar" com a cor dos olhos? quero tentar também! :P

    ResponderExcluir
  37. Concordo que todas ficaram ótimas!

    ResponderExcluir
  38. Já consegui mudar a cor no paint, mas tem que ter muita paciência.

    ResponderExcluir
  39. aaaaaaah adorei essa novidade! quem nao quer mudar um pouquinho que seja a cor dos olhos??

    ResponderExcluir
  40. eu tenho olhos castanhos e daria uma clareadinha.. puxando pra um tom mais mel... acho que nao combinaria uma mudança muito drástica.. tipo verde ou azul

    ResponderExcluir
  41. só o precinho dessa intervenção com laser ai que ta mais salgadinho heim uauhauah vamos torcer pra que baixe um pouqinho!

    ResponderExcluir
  42. olha, pra ser bem sincera todas as cores combinaram com vc! pq vc tem a pele clarinha, entao nao destoa muito nao!

    ResponderExcluir
  43. mas eu optaria pelo tom da primeira foto, um verde! bem legal!

    ResponderExcluir
  44. vc usou photoshop pra fazer essa mudanças? ficou muito bom!

    ResponderExcluir

Saindo sem comentar? Faz isso não... Snif snif snif

Se quiser parceria entre Blogs: vá na página Blogs Parceiros
Todos os que comentam concorrem AUTOMATICAMENTE à um PRÊMIO no fim do mês: Quanto mais comentar... Mais chance de ganhar

Obrigada pela visita e volte sempre!
Besitos!