domingo, 22 de janeiro de 2012

Esmalte Namorado da Mohda

Só para reacender a polêmica sobre os esmaltes Hi-Definition da Mohda, vim trazer aqui um outro esmalte da mesma marca, assim provo meu ponto de vista.

Mas deixa eu recaptular o "bafafá": A empresa passou a mensagem que essa nova teconologia utilizada pela Mohda permite perceber mais o brilho dos esmaltes mesmo com pouca luminosidade. Algo "supimba"! 

Ora bolotas, eu não achei nada demais, as cores são bonitas(bem sei) no entanto os esmaltes são tal qual qualquer outro cintilante/perolado que existe no mercado. Juro! Eu escrevi isso antes e agora pra provar meu ponto de vista vim aqui mostrar o esmalte Namorado também da Mohda que NÃO É DA TECNOLOGIA HI DEFINITION e convenhamos.... Muito igual na aparência de brilho e luminosidade!  






Agora vocês irão ver melhor o que eu digo:
Cliquem na imagem para ampliar, lembrando que na imagem esquerda é o tal esmalte Hi Definition e o da direita é um comum.

Ah gente! 
Essa tal tecnologia Hi Definition da Mohda é enrolação...

OBS.: Aproveitando para falar que está rolando sorteios e concurso aqui no blog. Clique AQUI para participar.

34 comentários:

  1. Na verdade eu nunca entendi nem visualizei esse tipo de acabamento! :P
    Mas as cores são bonitas!

    bjs,

    Morena
    www.todamocinha.com

    ResponderExcluir
  2. tb nao entendo muito as novidades de luz brilho ou coisa parecida mais a cor é linda, beijokas

    ResponderExcluir
  3. Realmente eles não tem diferença nenhuma !!!

    besitos

    iaranettomeamarro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. "Essa tal tecnologia Hi Definition da Mohda é enrolação.." Eu acho o mesmo que vc... desculpa ai Mohda...

    ResponderExcluir
  5. Esse esmalte "Namorando" é lindo.... Perfeita a cor!!

    ResponderExcluir
  6. O esmalte verde que dizem ser Hi-Definition tb é muito lindo... Mas não vi diferença no brilho não...

    ResponderExcluir
  7. Oi Dyle, também não achei diferença nenhuma é pura propaganda enganosa, á cor é bonita ,mas é só,bjs.

    ResponderExcluir
  8. é, não tem nada de diferente e essa cor é muito linda!

    ResponderExcluir
  9. legal seu ponto de vista sobre a descrição do esmalte da marca mohda, parabens dyle

    ResponderExcluir
  10. Realmente não vi nenhuma diferença no brilho mesmo...

    ResponderExcluir
  11. Será que se tirar fora da luz, num rola mais brilho.. num sei né.. eles disseram que o efeito era mais sem lumisosidade, num era?

    Bjokas

    coisinhasdalyvinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. aaaah eu tenho um esmalte desse, igualzinho *-----*

    ResponderExcluir
  13. ele é mt lindo e delicado, fica com em qualquer tom de pele!

    ResponderExcluir
  14. uma ótima opção pra quem vai em uma festa de 15 anos
    por ser delicado e super charmoso!

    ResponderExcluir
  15. Que fofa essa cor!
    Muito delicada e romântica...

    Bjo!

    ResponderExcluir
  16. tá, serio, daonde tiraram essa coisa de HD? hd pra mim é coisa de tv, nao esmalte hahha

    ResponderExcluir
  17. e olha como é parecido com um esmalte comum cintilante da marca!

    ResponderExcluir
  18. achei essa corzinha meio mortinha... nao é feia, mas é que ta muito apagada pra mim uhauhaha

    ResponderExcluir
  19. pelo menos o brilho e o acabamento sao bem bonitos!!

    ResponderExcluir
  20. "bote um nome moderno na coleção, venda e desaponte as compradoras..." uhahuahaau ta virando o lema de muita empresa de esmalte, nao é?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tah virando mesmo.. tem cada esmalte que não merece o nome que tem...

      Excluir
    2. li cada coisa sobre empresa de esmalte...

      Excluir
  21. mas sabe que eu continuo gostando dos esmaltes mohda? acho bons, duram... acabamento legal.. isso importa bastante!

    ResponderExcluir
  22. Realmente não vi muita diferença não. achei a cor verde mais bonita, mas sobre HD.. iguais

    ResponderExcluir
  23. Essa cor namorado é linda! Amei esse rosinha com reflexos dourados! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. apesar de nao ter amado o esmalte, curti esses reflexos dourados tbm!

      Excluir
  24. Adorei!! Comprei e ficou lindo!! Aprovado!

    ResponderExcluir

Saindo sem comentar? Faz isso não... Snif snif snif

Se quiser parceria entre Blogs: vá na página Blogs Parceiros
Todos os que comentam concorrem AUTOMATICAMENTE à um PRÊMIO no fim do mês: Quanto mais comentar... Mais chance de ganhar

Obrigada pela visita e volte sempre!
Besitos!