sábado, 14 de janeiro de 2012

Esmalte Estilo Livre da Beauty Color

O esmalte Estilo Livre da  Beauty Color  é um azul bem intenso. Cremoso e com um brilho que dispensa top coat. O vidrinho (que ganhou meu coração) tem esse design que eu acho super anatômico e bonito, carregando 8ml do produto. 

O esmalte é bem cremoso e com uma única camada ficou legal, no entanto eu quis deixá-lo mais escuro então passei a segunda camada. O tempo de secagem(apesar de eu ter usado duas camadas) foi rápido. Quanto a durabilidade nas unhas não posso informar, pois ultimamente ando usando um esmalte por dia, então não deu pra ver se ele dura a semana.






Adorei essa cor!
E vocês?



OBS.: Aproveitando para falar que está rolando sorteios e concurso aqui no blog. Clique AQUI para participar.

33 comentários:

  1. Eu gosto de azul.. esse ficou show de bola... =D

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, muito legal.
    Se poder venha conhecer o meu blog, será um prazer ter você por lá.
    Bjsss
    http://vanessa-cereja.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. primeiramente adorei as fotos com a bonequinha TinaUp!

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito bonito nas suas unhas, bjs.

    ResponderExcluir
  5. Costumo gostar de todos os tipos de azuis e esse tmb adorei!

    Ñ uso nada da Beauty Color, mas pelo visto são de qualidade tmb!


    Bjo e bom fds!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é...eu ando caçando aqui por minhas bandas do mèier(rio de Janeiro) pra comprar outros vidrinhos, pois eu gostei muito dessa marca.

      Excluir
    2. Ah então, vou atrás pra conhecer!!

      Bjos querida!

      Excluir
  6. Também!adoro esmalte azul e esse tom está muito lindo! Acho que ele parece com o chow-chow, não é? Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fui olhar o post que fiz com as fotos do chow chow...não parece não...
      O Chow chow é um azul bem mais aberto...
      aqui os swatches do chow chow da risquÊ:
      http://www.tinaup.com/2011/12/esmalte-chow-chow-da-risque.html

      Excluir
  7. Lindo Dyle este esmalte...

    ResponderExcluir
  8. Também gostei do design...

    ResponderExcluir
  9. Como vc tem paciencia pra usar um esmalte por dia?

    ResponderExcluir
  10. Nunca usei nada da marca, mas quero ewxperimentar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é...essa marca ganhou meu coração...
      primeiro eu me apaixonei pelos vidrinho(adoro o formato deles!) e então os esmaltes...
      mas o ruim dela é que é difícil de encontrar..
      vc já viu vendendo onde vc mora?

      Excluir
    2. é verdade, nao é muito facil de encontrar! ate encontro alguns aqui, mas naquelas cores basicas..

      Excluir
  11. Dyle!
    Gosto muito da Beauty color, os esmaltes tem qualidade.
    Essa cor ficou linda.
    Essa semana passei a base setim e ficou linda, dá resistÊncia a unha.
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. A BEauty Color tem cada cor linda!
    Adoro!
    bjus
    http://meumundorosamel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. amei essa cor! adoro esses tons de azuis!

    ResponderExcluir
  14. nossa, com uma camada já ficou bom? adoro esmalte assim, apesar de ter toc e ter que passar 2 camadas sempre ahhaha

    ResponderExcluir
  15. ficou linda na sua mao! combinou com o seu tom de pele!

    ResponderExcluir
  16. ah esse vidrinho da beauty color é um charminho mesmo!

    ResponderExcluir
  17. amei o primeiro! lindooo, sem falar que esmalte holográfico é outra coisa né. tudo de bomm

    ResponderExcluir
  18. Eu adoro essa cor, até comprei, + guando pinto minha unha achou horrível
    em mim, mais e bela cor.
    bjs.

    ResponderExcluir

Saindo sem comentar? Faz isso não... Snif snif snif

Se quiser parceria entre Blogs: vá na página Blogs Parceiros
Todos os que comentam concorrem AUTOMATICAMENTE à um PRÊMIO no fim do mês: Quanto mais comentar... Mais chance de ganhar

Obrigada pela visita e volte sempre!
Besitos!