quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Usei e contei: Demaquilante líquido Felicittá

Todo mundo sabe que a retirada da maquiagem deve ser um processo cuidadoso e essencial, ou seja, não se pode furtar de retirar a maquiagem com produtos próprios e  muito menos tentar retirar de qualquer jeito(só jogando uma água por exemplo). Dormir então maquiada é envelhecimento da pele precocemente! Portanto meninas, a dica de hoje é um produto que estou fazendo uso e gosto muito.

O demaquilante da  Felicittá vem num potinho charmoso de 60ml, ele é bem líquido e possui válvula spray para utilização dele. É indicado para todos os tipos de pele, ele retira toda maquiagem(inclusive aquelas à prova d'água!) tanto do rosto quanto da região dos olhos. 

O produto não é oleoso e o cheiro é quase imperceptível(Graças a Deus! Traumatizada com o fedorento da Avon), o formato da embalagem é anatômica o que permite fácil manuseio, não vasa(importantíssimo se você anda transportando por aí), não resseca a pele e nem deixa ela oleosa!

 Para usar, bastar ter o auxílio de um algodão

 Passar sob a pele maquiada

 Gente, não é pra esfregar com força! 
Suavidade...

 Também retira a maquiagem dos olhos

 Sai tudinho!
Inclusive as máscaras de cílios à prova d'agua(que normalmente são a parte mais difícil de se retirar)

Pele limpa, sem maquiagem e não ressecada.

Eu gosto muito desse produto porque ele atende a necessidade de se retirar maquiagem dos olhos e do resto do rosto, o que é muito bom já que não precisa ter mais de um produto em mãos. Além disso, por conta dessa função você pode facilmente carregá-lo na bolsa, praticidade em suas mãos. Fique tranquila que ele não vai vazar de forma alguma.

Outra coisa que gosto nele é o preço, bem acessível, não tem quem reclame, dá pra comprar por apenas R$ 9 no site   ShopCosméticos e mais! Se você colocar o O CÓDIGO TINAUP ganha  10% DE DESCONTO.

Você já usou esse produto também?
Caso não, como costuma retirar sua maquiagem?
Algum produto especial?


Compre maquiagens Felicittá no ShopCosméticos 


ATENÇÃO!!!
10% DE DESCONTO PARA TODAS AS LEITORAS DO TINA UP! NO SHOPCOSMÉTICOS
BASTA COLOCAR O CÓDIGO TINAUP AO FINALIZAR A COMPRA

Siga a  Felicittá nas mídias sociais: novidades, looks e sorteios
OrkutFacebookTwitterYoutube

OBS.: Aproveitando para falar que está rolando sorteios e concurso aqui no blog. Clique AQUI para participar.

46 comentários:

  1. Estou usando um demaquilante da Panvel e estou adorando!!!

    ResponderExcluir
  2. Pele limpa, sem maquiagem e não ressecada, e o que sempre espero de um demaquilante, porque nao adianta retirar a maquiagem,e deixar toda a pele ressecada.

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Sendo spray melhor ainda,como voce falou pode levar na bolsa sem vazar..
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Adorei,principalmente por ser spray, é muito melhor ,beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. Nunca usei, ás vezes, quando a preguiça bate, jogo água no rosto e pronto! Mas a partir desse post, vou deixar a preguiça de lado e comprar esse demaquilante! Adorei a resenha!

    ResponderExcluir
  6. Adorei a dica...gosto de saber quando o produto é bom!

    ResponderExcluir
  7. Ainda bem que este naum é fedorento, kakakaka

    ResponderExcluir
  8. Que barato, só 9 reais...
    O preço esta otimo!

    ResponderExcluir
  9. Mas vou comprar depois pra experimentar...

    ResponderExcluir
  10. Muito bom esse produto por ser spray!!!

    ResponderExcluir
  11. ah Dyle que alegria de ver este post hj ..kkk
    eu estou sem demaquilante no momento e esta sendo horrivel pra remover a make só lanado o rosto!

    ResponderExcluir
  12. bom vou dar uma passadinha no site e comprar um pra mim!
    ainda mais porque eu ODIEI o demaquilante da AVON .. ele é SUPER OLEOSO, e sem falar que é fedido mesmo!
    espero que eu me de bem com este dai ..

    ResponderExcluir
  13. bom adorei a dica e o preço dele é super em conta!

    ResponderExcluir
  14. Sendo spray fica fácil não desperdiçar!!!

    ResponderExcluir
  15. e o preço é super acessivél !!!

    ResponderExcluir
  16. eu nunca usei nenhum produto para tirar maquiagem,

    ResponderExcluir
  17. eu sempre tiro com agua e sabonete mesmo

    ResponderExcluir
  18. e depois eu passo uma loção da avon,para pele oleosa que a minha é infelismente!

    ResponderExcluir
  19. mas eu nunca consigo tirar o rimel a prova d/agua e ai ele fica alguns dias e depois sai,mas é horriel =\

    ResponderExcluir
  20. adorei! ainda mais se tira rímel a prova d'água que é um sacrifício pra tirar! uma boa opção, só falta eu achar ele aqui! hehe

    ResponderExcluir
  21. Concordo com a Nessa que o da avon fede e é muito oleoso, adorei o preço desse! brigada pela dica :)

    ResponderExcluir
  22. nossa parece super bom! tenho sérios problemas com demaquilantes

    ResponderExcluir
  23. nao achei um que tiresse 100% do meu rimel! ou so uso demaquilante ruim ou o rimel é indestrutível ahahaha

    ResponderExcluir
  24. bom tbm que nao é oleso.. demaquilantes oleoso é péssimo!

    ResponderExcluir
  25. embalagem em spray.. tooooodos deveriam ser assim! bem mais pratico!

    ResponderExcluir
  26. eu uso um bifásico do boticario, mas sinceramente, deixa muito a desejar pra tirar o rimel.. isso que meu rimel nem é a prova dagua

    ResponderExcluir
  27. precinho bem acessivel com essa promoção! acho que vou encarar! pq nunca vi por aqui em lojas!

    ResponderExcluir
  28. mas meu problema é minha pele é muito sensivel.. até demaquilante pra regiao dos olhos me dói ;~

    ResponderExcluir
  29. Uso maquiagem quase diariamente então eu preciso muito de um desses... Vou procurar dessa marca que ja sei um pouco...

    ResponderExcluir
  30. esta loção é tudo de bom tira até rimel a prova d'agua que é super dificil de tirar!!

    ResponderExcluir
  31. adorei este produto é muito util amei!!!

    ResponderExcluir
  32. preciso urgentemente de um desses!

    ResponderExcluir
  33. adorei este post Dyle parabéns =D

    ResponderExcluir

Saindo sem comentar? Faz isso não... Snif snif snif

Se quiser parceria entre Blogs: vá na página Blogs Parceiros
Todos os que comentam concorrem AUTOMATICAMENTE à um PRÊMIO no fim do mês: Quanto mais comentar... Mais chance de ganhar

Obrigada pela visita e volte sempre!
Besitos!