segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Aniversário do Tina Up: Parte 2 - Agradecimentos



Pronto, depois do desabafo no post anterior quero começar agora a dar os devidos agradecimentos. Primeiro a uma pessoa que não pôde estar presente mas sei que sem ela nada do que vocês viram lá seria possível, pois essa pessoa foi o ponto de partida para tudo acontecer nessa proporção e grandiosidade. Estou falando do Walter Alexandre distribuidor no Rio de Janeiro da  Marcelo Beauty

Walter foi um amigo e um anjo, que me colocou em contato direto com muitas empresas que vieram então a participar do evento como, ProArt, Taiff, Essencial, Depil Bella...


Cada convidada ganhou ao final uma sacolinha contendo dois produtos Marcelo Beauty.

Então, Walter, você foi 10, aliás 1.000! Aguentou meus telefonemas, choradeiras por brindes e meu jeito intrusona de ser. Obrigada!

Dando continuidade aos agradecimentos, quero mencionar uma menina que foi por demais atenciosa, prestativa, gentil, amiga,... Estou falando da Lilian Araújo, dona do Blog Eu amo Makes.  

Foi ela quem fez a arte dos convites individuais. Lindo, hein?

Além de ajudar com a editoração de imagens ela também chegou 2 horas antes só para ajudar na festa. Veio toda linda e arrumada mas se predispôs a sentar de bumbum no chão para ir colocando brindes em cada sacolinha.
Foto: Bruno Pacheco
Amiga, muito obrigada de todo o coração!

A terceira pessoa que merece meus agradecimentos foi a queridíssima (e baladeira!) prima Doralice(ok....Dora!). Ela que mesmo chegando de uma balada na sexta feira às 6 h da manhã, estava de pé às 8h porque ficou recebendo a equipe do Cassiano Festas( cassianofesta@hotmail.com) que foi decorar o salão e levar o buffet de frios.Além disso ela antes de festa carregou caixas, passou a limpo a lista de convidadas, recebeu as chaves do salão, sentou também com bumbum no chão e foi colocar brindes nas sacolas e ainda varreu o chão! E no final pensam que ela, mesmo que quase virada da noite, foi embora descansar? Não! Ela arrumou cadeiras, ajudou a retirar as coisas que sobraram, organizou as doações e carregou tralhas!
Foto: Bruno Pacheco
Juro, prima, que sem você eu estava perdidinha!
Te adoro!!!!!!!!!!!!!

Ok, ela também só aguentou em pé porque tomou Smartcaps e ainda experimentou o Detox. Ai como um bom energético faz um bem! : )

Ah! E aproveitando o embalo e agradecer à Renata Abrahão do Chá de Lingerie que fez do evento uma deliciosa festa, com muita diversão, descontração, brincadeiras.... Ela foi um must!!!!

Foto: Bruno Pacheco
Minha linda, você foi um "tudo"!
Sinceros agradecimentos!

E é claro não posso deixar de agradecer todas as minhas "assistentes temporárias" da festa. Pra não ser injusta e citar uma e esquecer outra, agradeço as meninas que ficaram contabilizando as doações, que arrumaram mesas, seguraram e distribuiram brindes, ajudaram com a urna... Vocês sabem quem são, então eu entrego meu carinho, respeito e meus votos de eternos agradecimentos.

Foto: Bruno Pacheco
E finalmente, é claro, que vou agrader todas as empresas parceiras e também cada convidada que compareceu ao evento, trazendo doações, alegria, carinho... Espero que o dia tenha sido realmente especial para cada uma de vocês e que me perdoem eventual falha ou contratempo. Peço desculpas se não consegui falar com todas pessoalmente ou se não despedi de algumas. Ao final da festa não pude dedicar tanta atenção e eu estava dispersa porque meu filho tinha caído e ido para o hospital.  Eu não parei a festa e me aguentei mesmo estando com o coração na mão....

 Tadinho ele voltou com o braço engessado.

Pois é gente... Eu achei que a festa foi linda e poder rever tantas amigas blogueiras e conhecer outras mais foi por demais gratificante. Amei cada minutinho ao lado de todas vocês! Tenho certeza que no próximo ano faço um mega evento e com muito mais coisas!

Você foi a festa?
Então deixe aqui seu depoimento!


Quero aproveitar e pedir a vocês que deixem nos comentários o link de vossos blogs e também que mencionem o  que ganharam nos sorteios ou brincadeiras(pois quero comunicar às empresas parceiras). E também que se apresente as 5 meninas que ficaram classificadas nas doações(me digam em que posição ficaram). Além é claro de mencionar o que achou da festa.
OBS.: Aproveitando para falar que está rolando sorteios e concurso aqui no blog. Clique AQUI para participar.

62 comentários:

  1. A festa foi linda! Td mto bacana. Tadinho do seu filho!!!! Melhoras para ele, viu? Vou fazer vários posts sobre presentinhos e afins! Vc é uma fofa merece td carinho do mundo! Bjus e se Deus quiser ano que vem tem mais!!!

    ResponderExcluir
  2. Que legal foi o evento, parabéns!!

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Tem razão Dyle, a festa foi impecável!!

    Vc acha que alguém percebeu o atraso das mesas e cadeiras, ditas no post anterior?
    Nem deu! As atrações eram tantas e a alegria tb, que estávamos todas tomadas por elas!

    Gente, eu a-mei!!!
    Foi o meu primeiro encontro e aproveitei cada minutinho também!!
    Adorei conhecer as blogueiras que, até então só conhecia virtualmente.

    Decoração, buffet, empresas parceiras... perfeitos!

    Brindes? Foram muuuuitos!!
    Até agora não consegui contabilizar os meus! rsrs...

    Todos embalados cuidadosamente e deu para sentir o carinho depositado em cada sacolinha que TODAS as participantes receberam.

    Além dos brindes, tinham vários sorteios e euzinha ganhei uma aplicação de unhas de acrygel e também uma linda cesta de café da manhã!
    Muito engraçado porque fui de ônibus e, precisei "tomar" 3, e eu parecia uma formiguinha carregada e chamava a atenção qd entrava neles!

    Caraca!!! Estou fazendo um post nos comentários!! rsrsrs...

    Mas é porque tem muita coisa para contar msm! rsrs...

    Mas vou indo!

    Dyle, foi um prazer imenso conhecer vc e obrigada por tudo!!

    bjO e melhoras para o filhote!

    Ah! Já fiz um post no meu blog, dando uma pincelada do que aconteceu.

    Breshopping da Dany
    http://www.brechodanylins.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Eu fui! Amei tudo! Você é uma fofa! E pensar que quase não conseguiria ir, ainda bem que a cirurgia da minha filha foi adiada. Logo logo eu volto com os links das postagens que farei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba Mara! Que bom que vc não perdeu a festança!!! =D

      Excluir
  6. Oi minha querida, foi tudo lindo demais. Me diverti pra caramba e fiquei impressionada com todos os detalhes. O cuidado na decoração, nos brindes, tudo de muito bom gosto. Gostaria de te parabenizar por ter arrecadado tantas empresas para o seu evento, deve ter dado um trabalhão e com certeza vc só conseguiu com muita dedicação. Espero que esse evento seja mais do que uma comemoração. Espero que ele dê um grande boost no seu blog e que te traga ainda mais amizades bacanas. Um grande beijo de quem sinceramente só tem coisas boas a comentar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente, esses testemunhos tão deixando todo mundo com gostinho de quero mais pra próxima festa... Dyle... prepare os convites!! A mulherada vai ficar louca!

      Excluir
  7. SEM PALAVRAS, vc merece!!

    Espero poder compartilhar muitas outras comemorações!!

    parabéns!

    ResponderExcluir
  8. Oi Dyle, foi ótimo te rever! Fiquei muito feliz de ter sido convidada para a festinha, AMEI tudo e deu pra perceber em cada embrulho o carinho com que foi organizado.

    Você está de Parabénsssss!! E Parabéns pelo blog!

    Em breve farei o post q ainda não tive tempo nem de abrir vários embrulhos que trouxe pra casa!

    Bjão e melhoras pro seu baby.

    ResponderExcluir
  9. Ahhh que tarde deliciosa! Ameii tudo, tudo!
    Valeu muito a pena sair de um pouquinho longe para participar deste momento!!!
    Ganhei muitos brindes, e o sorteio do kit Ducha, lindo lindo, com hidratante, sabonete liquido, sabonetes em forma de bonequinhos. Tudo muito lindo e cheirosos!
    Obrigada Dyle por ter nos proporcionado este dia tão alegre!!!

    www.taianelabre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. legal heim ..
    deve ter sido tudo de bom mesmo!
    queria tanto ter participado.. "/
    mais faz parte, o importante é que sege assim em todas as suas festas!
    que possa dá tudo certo sempre!

    Parabens Dyle

    ResponderExcluir
  11. Olá Dyle,

    Infelizmente não pude ir porque já estava com tudo esquematizado: meu marido iria dar aula e eu deixaria meu filhote com a minha sogra para ir para a festa. Mas aconteceu que minha sogra ficiu dodói e não pude deixar o pequeno com ela... Como você havia dito que não podia levar acompanhantes... Acabei sobrando... Fiquei super triste...

    Mas o bom é que a festa foi um sucesso, não é?!

    As fotos me deixaram ainda mais triste de não ter ido... Tô chateada... :(

    Bom querida, muito sucesso para você! Felicidades no e saúde para a Tina (personagem do Blog) Que ela ainda viva por muitos anos!!! Beijão!!!

    ResponderExcluir
  12. oi tina
    era só falar comigo ou ligado
    pois algumas meninas cancelaram a ida e me avisaram antes então eu cederia as vagas sem problema
    quem me avisou e perguntou sobre acompanhante(DESDE QUE FOSSE MULHER) eu liberei a entrada e o convite....
    que pena vc não ter ido..
    fica para uma próxima
    beijao

    ResponderExcluir
  13. Que legal esta festa, queria ir...que dó do seu filho...mas é assim mesmo, sapequinha!

    ResponderExcluir
  14. Amiga, você arrasou na festa em?Parabéns pelas fotos até agora tÕ AMANDO, tadinho do filhote, mas sei como é criança , ele vai se recuperar rapidinho, bjss.

    ResponderExcluir
  15. Tina, que delícia a festa. Muito legal também a sua prima e as meninas que deram uma grande ajuda. Uma pena só o seu filho ter se machucado.
    Beijos, Margarida
    coisasdbela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oi Dyle,amei te conhecer,mesmo na correria e tão cansada que nem almoço eu tive,rsrs...
    Felizmente,fiquei sabendo que fui a sorteada pro kit da escova do óleo marroquino,mas estava ainda no emprego,e que no fim a sorteada foi minha miguxa do S2,a Isa Vasconcelos,ela merece,pode sempre contar comigo,adorei as sacolinhas de brindes,as meninas que revi,o clima animado...bjus e sucesso

    ResponderExcluir
  17. Fiquei com peninha do pequenino porque vi que ele tinha se machucado mesmo, que dózinha. Mas vai melhorar logo, né? Logo mais tá brincando de novo :)

    Um parabéns a todas meninas que ajudaram na organização da festa, e também aos parceiros que cederam os brindes. Foi demais!

    Que venham mais festas como essa! rs

    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Dyle,

    Obrigada pelos agradecimentos saiba que fiz tudo de coração!!

    Gostaria de agradecer a festa, pois ela estava perfeita impecável, foi uma festa maravilhosa!!!

    Daqui a pouco terá posts dos brindes que na verdade são prêmios que ganhei e falando da festa maravilhosa!!!


    Beijinhos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. Melhoras para seu filho!!!

    :D

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  20. foi muito boa sua festa
    melhorars para seu filho
    fui a ganhadora do kit da mary kay ,ganhei o ensaio fotografico .
    fiquei um pouco enrolada com tanta informaçao mais irei ler com mais calma
    http://www.youtube.com/watch?v=9yy_3fvIzR0
    http://www.facebook.com/paty.arteirinha

    ResponderExcluir
  21. que festa heim, parabéns pela organização!coitadinho do seu filho, dá uma peninha, mas logo logo ele esta´ra livre desse gesso e bem.

    ResponderExcluir
  22. Que massa, bah! como queria morar pertinho, pra participar dessa bagunça.

    ResponderExcluir
  23. e eu também queria morar perto aheuiahuiehaiuhea ja falei um trilhão de vezes

    ResponderExcluir
  24. Oi Dile,
    A festa estava maravilhosa, parabéns pela dedicação! Não tenho nada a reclamar, tava tudo perfeito mesmo... A decoração, o pessoas das empresas parcerias super simpáticos, as comidinhas, os brindes, a animação, nota dez!
    Fiquei super feliz com os brindes que ganhei no sorteio: um kit de maquiagem da Yes e o kit de viagem Moroccanoil, muito sortuda, né? rs
    Já entrei em contato com o Elas Fashion, estou aguardando a resposta deles!
    Eu cedi o chinelo decorado pra sortear, e vi que a menina que ganhou ficou super feliz, espero ter contribuído com a festa!

    Melhoras pro pequeno!
    Beijos,
    Isa


    Reviravoltta in Moda

    ResponderExcluir
  25. Nossa deve ter sido tudo de bom mesmo!!!!

    Pena que não deu para eu ir!!!!

    Na próxima eu estarei ai com certeza!!!

    Beijão

    Paula

    ResponderExcluir
  26. Nossa parece que foi muiito bom..

    Queria estar lah...

    parabéns!
    =D

    ResponderExcluir
  27. Durmiu só duas horas? Té bem heimm!! iauhiuahiauha

    ResponderExcluir
  28. Acreditoq ue agora seu filhote já deve estar aprontando por aí!

    ResponderExcluir
  29. esta festa deve ter sido um arraso ein amei

    ResponderExcluir
  30. fora que ngm saiu de maozinhas abanando!

    ResponderExcluir
  31. que amor a sua prima ! e que disposição!

    ResponderExcluir
  32. Tadinho do seu filhinho.... cansado heim?!

    ResponderExcluir
  33. Ai como eu gostaria de ter ido.. quem sabe uma proxima ne?!

    ResponderExcluir
  34. Essa sua festa foi muito chique Dyle.... =D

    ResponderExcluir
  35. Eita festa animada... /as fotos ficaram muito lindas!

    ResponderExcluir

Saindo sem comentar? Faz isso não... Snif snif snif

Se quiser parceria entre Blogs: vá na página Blogs Parceiros
Todos os que comentam concorrem AUTOMATICAMENTE à um PRÊMIO no fim do mês: Quanto mais comentar... Mais chance de ganhar

Obrigada pela visita e volte sempre!
Besitos!