segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Você também vai querer um Besouro em suas mãos!


O esmalte Besouro da Risqué é super louco de tentar descrever a cor... Segundo a empresa é "cor roxa esverdeada", mas primeiro eu pensei que fosse um grafite com reflexos verdes... Definitivamente não sei explicar....Quer saber qual a melhor cor que o descreve? Simples: Cor de besouro!!!!

 Muito parecido!

O esmalte é de fácil aplicação, duas camadas, tempo de secagem rápido e não descasca.







Olha gente, se você ainda não comprou esse esmalte, corra para adquirir.
Ele é um dos "must have" do acervo de qualquer mulher.
Vai por mim... O esmaltinho é do babado!


E você o que achou?


Coleção Color Effect



OBS.: Aproveitando para falar que está rolando sorteios e concurso aqui no blog. Clique AQUI para participar.

30 comentários:

  1. que lindo, prefiro mesmo cores mais escuras
    (:

    @mariiiaclaraaa

    ResponderExcluir
  2. aah besouro nao vai sair de minha mao, amei a dica :*

    Nath' ♫ @_nrl

    ResponderExcluir
  3. A-M-E-I essa cor! adoro cores escuras, e esse "besouro" é super diferente, vou procurar aqui na minha cidade jáaa

    ResponderExcluir
  4. Ele é surpreendente,cada hora que a gente olha as unhas estão de uma cor adorei..

    ResponderExcluir
  5. Amei essa coleção,essa cor então é linda!ainda tenho que comprar a minha

    ResponderExcluir
  6. ai, eu adorei essa cor! tenho que comprar urgentemente!!!!!!! linda cor, ficou muito bem em você, parabéns!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Adoro o besouro ... muito lindo !!!!

    ResponderExcluir
  8. oie post super legal

    me visita tbm!

    misturasmalucas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Do babado mesmo!

    Cor linda, meio metalizado! ADorei!!!

    Pena que mais uma vez, não posso usar! :X

    ;**

    ResponderExcluir
  10. O Besouro é lindissimo. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  11. Adorei esse feito que tem esse esmalte!!!

    ResponderExcluir
  12. O nome é esquisito mas a cor lembra um besouro!

    ResponderExcluir
  13. Gostei das fotos...dá pra ver bem o efeito!

    ResponderExcluir
  14. Uau! Que lindo!! Pirei nele... é perfeito!

    ResponderExcluir
  15. "O esmaltinho é do babado!" Também achei..../ Ele é lindo!

    ResponderExcluir
  16. Parece um besouro mesmo... que bonitinho... hehe'

    ResponderExcluir
  17. Essa Coleção Color Effect é perfeita!!!

    ResponderExcluir

Saindo sem comentar? Faz isso não... Snif snif snif

Se quiser parceria entre Blogs: vá na página Blogs Parceiros
Todos os que comentam concorrem AUTOMATICAMENTE à um PRÊMIO no fim do mês: Quanto mais comentar... Mais chance de ganhar

Obrigada pela visita e volte sempre!
Besitos!