quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Que tal um beijo no escuro?


Ai que nome show o desse esmalte hein? Beijo no escuro pertence a Coleção Cine Risqué, ele é um grafite com brilhos finíssimos, lindíssimo! Se você não tem, corre para comprar, se duvida do que digo veja só nas unhas:

É pra quem gosta de cores escuras e preto é claro! Eu curto, sabem que vez por outra meu lado gótica dá um saltinho pra fora de mim... Rs.
Mas então... Quanto ao esmalte, 1 camada, secagem em tempo  rápido, perfeita durabilidade.

Acompanhe a Risqué no Facebook.
Facebook

OBS.: Aproveitando para falar que está rolando sorteios e concurso aqui no blog. Clique AQUI para participar.

27 comentários:

  1. Lindo mas me diga não é parecido com o antigo TOKIO?Bjus.

    ResponderExcluir
  2. Linda esta cor...o nome já diz tudo!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu nãi tenho o Toquio, Ana, mas pelas fotos que vi em outros sites é parecido sim...mas nao dá pra saber se é igual...só testando esse Toquio

    ResponderExcluir
  4. Adoro esse esmalte! E é super fácil de limpar =)
    Beijos
    Ana

    ResponderExcluir
  5. AMEI essa cor, nunca vi esse esmalte nas lojas e olha que eu sou fã da risqué *-*

    ResponderExcluir
  6. Amei!! A coleção da Risque ta linda!!

    ResponderExcluir
  7. Eu vou comprar esse também, pois gostei!!!

    ResponderExcluir
  8. Na verdade dessa coleção só gostei de 4!!!

    ResponderExcluir
  9. Mas da coleção nova gostei de todos!!!

    ResponderExcluir
  10. a cor e linda, e o nome lembra uma coisa muito boa, beijo no escurinho do cinema, quem nunca fez isso ?

    ResponderExcluir
  11. eu tenho este esmalte e realmente cobre bem, seca rapido,é otimo para aquele dia que estamos com pressa de fazer as unhas, e sair lindona por ai, vale a pena,bjks

    ResponderExcluir
  12. Essa coleção Cine Risqué tá linda eu gostei de todas as cores.
    O cenário perfeito, anos dourados, felizes para sempre, beijo no escurinho e dia das estrelas são os que eu compraria (comprarei).

    Cheirinhos...
    http://desejofemininocomlana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Vou na perfumaria encher o saco deles para comprarem logo!
    Nossa adoreeeeii o da coleção o que me chamou a atençõ foi o nunca fui Santa e a pipoca doce! A cor eh linda.. PARABEENS DYLE, SEMPRE CAPRICHANDO NAS POSTAGENS!

    Cheirinhos...
    http://desejofemininocomlana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. OBRIGADA LANA...VC É UMA FOFA MESMO...
    EM BREVE POSTO MAIS FOTOS DE ESMALTES...SEMANA DE PROVA É FODA!
    RS

    ResponderExcluir
  15. Achei muito bonito esse esmalte!

    Gosto de esmaltes grafittes! A cor é linda e sai um pouco do pretinho básico! kkkk

    ;*

    ResponderExcluir
  16. Que linda cor! Adorei este tom escuro. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  17. muito boom !
    gostei desse tom de PRETO, não chegá a ser muuuito escuro.

    bem legal pra usar no dia-a-dia.

    ResponderExcluir
  18. Magnifico!!! perfeito!!! o que mais? é muito lindo ele!!

    ResponderExcluir
  19. Acho ele incrivel... tem um brilhinho lindo!!

    ResponderExcluir

Saindo sem comentar? Faz isso não... Snif snif snif

Se quiser parceria entre Blogs: vá na página Blogs Parceiros
Todos os que comentam concorrem AUTOMATICAMENTE à um PRÊMIO no fim do mês: Quanto mais comentar... Mais chance de ganhar

Obrigada pela visita e volte sempre!
Besitos!