terça-feira, 13 de setembro de 2011

Flocado Relâmpago da Ludurana sobre o Sereia


Eu já tinha POSTADO AQUI fotos do esmalte Sereia da Mereje que é um azul claro, no entanto após seu uso, resolvi renovar as unhas e optei por jogar em cima o esmalte flocado da Ludurana chamado Relâmpago.

O Sereia eu usei duas camadas dele e o Relâmpago também. O tempo de secagem do flocado da Ludurana é super rápido, é passar e pimba! Um minuto depois está seco. Adoooooroooo!


E assim ficou essa mesclagem.
O que achou?

 




OBS.: Aproveitando para falar que está rolando sorteios e concurso aqui no blog. Clique AQUI para participar.

52 comentários:

  1. Maria Luiza Maiorano13 de setembro de 2011 14:25

    Nossa, linda combinação! Pena que na minha cidade não encontro Merheje :/

    ResponderExcluir
  2. estou me supreendendo com as cores da ludurana... sempre que entro no seu blog encontro alguma coisa bacana sobre eles... eu quueeeero

    ResponderExcluir
  3. Adorei a combinação, e esse tom de esmalte combinou com seu tom de pele! um arraso

    ResponderExcluir
  4. Eu adooooro azul ! eu tenho um azul escuro liiindo,mas é da avon,então ele ressecou bem rápido :/

    ResponderExcluir
  5. Ana Letícia Loubak13 de setembro de 2011 20:56

    Ficou fofo! O tom de azul é super delicado.
    O esmalte Ludurana é de boa qualidade? Minha amiga comprou um craquelado dessa marca e não gostou...

    ResponderExcluir
  6. ficou muito bonita essa combinação. Parabéns!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Gostei da combinação!!!
    Adoro esse azul e mais ainda esse flocdo Ludurana!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. a combinação dos dois ficou bem legal

    ResponderExcluir
  9. Adoro as combinações feitas com esse flocados!!!

    ResponderExcluir
  10. esse flocado e ootimo mesmo, mas nada bate os sancion angel

    ResponderExcluir
  11. eu tenho esse flocado e acho ele lindo, combina com quase todos os esmaltes !!

    ResponderExcluir
  12. Acredita q eu ainda naum testei nenhum flocado, eu quero!

    ResponderExcluir
  13. Gostei muito da cor que tu escolheste...o azul é um charme =D

    ResponderExcluir
  14. Que combinação fofa! Esses flocados da Ludurana arrasam sempre!!

    ResponderExcluir
  15. Eu adoro azul! Ficou linda a combinação! :))

    ResponderExcluir
  16. FICOU LINDO, ÓTIMA COMBINAÇÃO GAROTA!

    ResponderExcluir
  17. Que cor linda! Ameii!
    Beijos
    Maih Ferreira

    http://ithecloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. oie post super legal

    me visita tbm!

    misturasmalucas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. É sempre legal um esmalte que você passa por cima e dá aquele efeito diferente!

    Gostei bastante! ^^

    ;*

    ResponderExcluir
  20. Eu naum gosto de esmalte de glitter, pq é horrivel para retirar, será q o flocado, tb?

    ResponderExcluir
  21. Eu gosto de esmalte que seca rapido,sou um pouco desastrads, naum tenho paciencia de esperar secar!

    ResponderExcluir
  22. O flocado deixa qualquer esmate com um charme á mais...Eu quero!

    ResponderExcluir
  23. Eba...comprei um flocado!!!Vou testar!

    ResponderExcluir
  24. Vou me inspirar em ti e fazer lindas misturas!

    ResponderExcluir
  25. Pena que naum tenho nenhum azul lindo igual a este!

    ResponderExcluir
  26. Belissimas as cores. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  27. Celinha disse...

    Belissimas as cores. Bjos Celinha
    estão belissimas mesmo

    ResponderExcluir
  28. Ana Duarte disse...

    Pena que naum tenho nenhum azul lindo igual a este!

    eu tenho alguns pq amo azul

    ResponderExcluir
  29. Ana Duarte disse...

    Vou me inspirar em ti e fazer lindas misturas!
    nunca fiz misturinhas acredita?

    ResponderExcluir
  30. Ana Duarte disse...

    Eba...comprei um flocado!!!Vou testar!

    foi? vc vai gostar, tenho ctz.

    ResponderExcluir
  31. Ana Duarte disse...

    O flocado deixa qualquer esmate com um charme á mais...Eu quero!

    tbm acho isso

    ResponderExcluir
  32. Ana Duarte disse...

    Eu gosto de esmalte que seca rapido,sou um pouco desastrads, naum tenho paciencia de esperar secar!

    graças a deus hoje em dia quase todo esmalte seca rápido

    ResponderExcluir
  33. Ana Duarte disse...

    Eu naum gosto de esmalte de glitter, pq é horrivel para retirar, será q o flocado, tb?

    tira com papel aluminio que sai fácinho

    ResponderExcluir
  34. Adoro azul claro... Fica muito lindo nas minhas unhas.. hehe'

    ResponderExcluir
  35. Desculpe a comparação, mas eu tenho que falar que ficou parecendo o Quartzo da coleção marmorizados da Ludurana... A cor do esmalte da Mereje é mais escuro um pouquinho... mas me lembrou muito o Quartzo.. Gostei dessa combinação.. Linda!

    ResponderExcluir

Saindo sem comentar? Faz isso não... Snif snif snif

Se quiser parceria entre Blogs: vá na página Blogs Parceiros
Todos os que comentam concorrem AUTOMATICAMENTE à um PRÊMIO no fim do mês: Quanto mais comentar... Mais chance de ganhar

Obrigada pela visita e volte sempre!
Besitos!