terça-feira, 6 de setembro de 2011

Esmalte Faiscante da Ludurana


O esmalte Faiscante da Ludurana pertence a linha Marmorizados. Ele é um rosa bem consistente e com pequenos glitters nele. Assim como outro marmorizado que testei ele não é muito homogênio, precisando passar duas camadas pra ficar perfeito nas unhas, o tempo de secagem é médio.




PS1.: Comprei este esmalte na Casa do Perfume  que fica na Rua Oliveira, 18A, perto da Rua Dias da Cruz, bairro Méier, Rio de Janeiro, tel 2591-7005 . Eles entregam na cidade do Rio de Janeiro GRATUITAMENTE, ligue para se informar das condições.

PS2: Informe que é leitora do Blog Tina up! e solicite seu desconto de 5% (válido somente para compras acima de R$10)




OBS.: Aproveitando para falar que está rolando sorteios e concurso aqui no blog. Clique AQUI para participar.

37 comentários:

  1. Muito fofo esse esmalte! Adoro rosa e glitter, combinação perfeita!

    ResponderExcluir
  2. pelo menos raissa aqui nao precisa usar dois esmaltes(o cremoso e o glitter)...pois esse esmalte já é assim, completo...

    ResponderExcluir
  3. Lindo!!!
    Essa coleção é muito bonita!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. que cor linda, delicada! essa marca é sensacional!

    ResponderExcluir
  5. u amo esse, acho ele super fofo, mas so e ruim para retirar depois

    ResponderExcluir
  6. Aii que tudo! Rosinha mais que fofo!! Esses glitters que ele tem é um charme a mais né?! Lindo!

    ResponderExcluir
  7. Esse ta sendo meu preferidoooo!
    Amooo essa cor!
    Beijos
    Maih Ferreira

    http://ithecloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. oie post super legal

    me visita tbm!

    misturasmalucas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa AMEI a cor desse esmalte! Muito lindo! :)

    Tenho um desses azulzinho! É lindo o acabamento dele! ^^

    ;*

    ResponderExcluir
  10. Maravilhoso, sou louca por rosa, acho que sou pink por dentro!

    ResponderExcluir
  11. Este rosa é lindo. Bem delicado. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  12. poxaa esses esmaltes Ludurana são mesmo de arrasar!

    todos que você faz post são incríveis, cada um mais lindo do que o outro..

    ResponderExcluir
  13. amei a tonalidade desse rosa!
    é tão meigo *---*
    estipo paty sabe.. bem delicado
    adorei a cor!

    ResponderExcluir
  14. uhuul..
    e pra comprar ainda ganha um descontinho?
    que super legal!
    Pena que eu sou de SP, deve ser caro o frete né?

    beeijos

    ResponderExcluir
  15. Estes brilhinhos q dão o toque final...

    ResponderExcluir
  16. Dois produtos em um...a cor com gliter...melhor assim

    ResponderExcluir
  17. Gostei do desconto que conseguiu...pena que naum sou doRio, tenho que pagar frete!

    ResponderExcluir
  18. Adoro um rosa... esse com glitter é super lindo! Amei!!!!

    ResponderExcluir
  19. Eu estou com o Diamante Negro, dessa mesma linha, até hoje... E nem descascou... Já vai fazer 3 dias que eu estou com ele... amo, é muito lindo!!!

    ResponderExcluir
  20. Eu gosto dessa linha pois não precisa passar o esmalte cremoso depois passar o glitter... já vem tudo em um vidrinho só.. pensa.. que belezura.. Adorooo!!

    ResponderExcluir
  21. Queria ser do Rio pra ganhar esse desconto!! =/

    ResponderExcluir

Saindo sem comentar? Faz isso não... Snif snif snif

Se quiser parceria entre Blogs: vá na página Blogs Parceiros
Todos os que comentam concorrem AUTOMATICAMENTE à um PRÊMIO no fim do mês: Quanto mais comentar... Mais chance de ganhar

Obrigada pela visita e volte sempre!
Besitos!