segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Esmalte Bala de Hortelã da Fina Flor




Comprei o esmalte  Bala de Hortelã da Fina Flor  lá na da Casa do Perfume. Ele pertence a coleção Doçura e se apresenta com um leve aroma doce. Eu achei ele muito líquido, e encontrei certa dificuldade em passá-lo com homogeneidade. Usei duas camadas do esmalte nas unhas, mas houve dedos que tive que passar três(rs). O tempo de secagem dele é um pouquinho demorado, mas sua durabilidade nas mãos é perfeita, não descasca de jeito algum.




Eu gostei desse verdinho... E vocês?



OBS.: Aproveitando para falar que está rolando sorteios e concurso aqui no blog. Clique AQUI para conhecer.

35 comentários:

  1. Adoro essas dicas d esmaltinhos...eu tb adoro verdes! curti!

    @migerbasi

    michelle gerbase

    ResponderExcluir
  2. Pois é, o bom dos blogs é a gente poder ver os esmaltes nas unhas, saber como é a cor realmente final, pq as vezes os vidrinhos enganam. E tb é bom saber como ele é, se presta ou não presta, se demora secar, se é rapido, se é bem cremoso...Enfim, assim podemos ter mais informações que nos influenciem na decisão da compra ou não dele.

    ResponderExcluir
  3. Gostei parece um que tenho em casa mas não lembro nem o nome nem a marca vou ter de ver..rs.rs.rs.Bjus.

    ResponderExcluir
  4. já fiz um dessa cor misturando em casa mesmo, e como gostei do resultado vou comprar este ai para passar sempre que quiser, adorei a cor fresh, parabéns pelo post,bjks

    ResponderExcluir
  5. Sun, me fale sim qual é o semelhante a este..depois vem me contar

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Bazar.... Aliás sabe que ele ficou bonito fosco? É que eu passei aquela fosqueadora da risqué e deixou ele lindo..depois eu posto as fotos dele fosco

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho esse bala de hortelã também. é uma LINDEZA menina. aliás toda a coleção é um DOCE mesmo, muito fofa!!! amo coleções todas de pastéis, já viu a nova coleção resort penelope charmosa da risqué? é tão fofa quanto!!

    ResponderExcluir
  8. Da coleção ele é o meu preferido tanto na cor quanto no cheirinho que ele deixa nas unhas!!!

    ResponderExcluir
  9. como já disse prefiro tons escuros, estou usando o Elemento da Colorama, verde escuro mas essa ficou muito bonito.

    ResponderExcluir
  10. Adorei esse verdinho!!!
    O cheirinho é muito gostosinho!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Não gosto de verde, mas adorei essa cor *.* bem bala de hortelã mesmo
    :D

    ResponderExcluir
  12. Adoro esmaltes Fina Flor!!!
    Sempre coleções lindas!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Achei ele sozinho mais simpático!!! :)

    Mas não gostei muito do tom de verde.

    ;*

    ResponderExcluir
  14. UM AMOR ESSE VERDE, DIFERENTE, GOSTEI!

    ResponderExcluir
  15. Que verdinho mais fofo! Amei! Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  16. esse é só o esmalte hortelã *---*
    ele sem nenhum por cima também é lindo!

    adoreei

    ResponderExcluir
  17. no outro post a tonalidade está diferente!
    e da pra ver varios modos de usar esse esmalte ..
    com muitas outras cores :D

    muito bom mesmo!

    ResponderExcluir
  18. ... mas, não é muito minha praia...

    ResponderExcluir
  19. Este verde é um charme, meio flourecente,quero um rosa assim

    ResponderExcluir
  20. O nome diz tudo, bala de hortelã,parece mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O esmalte ganhou um nome digno da sua cor...

      Excluir
  21. Apesar de ser bonita a cor, eu não uso muito verde não... so de vez em quando que eu uso... mas coloca de vez em quando nisso.. hehe

    ResponderExcluir
  22. Não conhecia essa marca.. Gostei dela!!!

    ResponderExcluir

Saindo sem comentar? Faz isso não... Snif snif snif

Se quiser parceria entre Blogs: vá na página Blogs Parceiros
Todos os que comentam concorrem AUTOMATICAMENTE à um PRÊMIO no fim do mês: Quanto mais comentar... Mais chance de ganhar

Obrigada pela visita e volte sempre!
Besitos!