segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Creme para mãos e pés Indafarma


Eu nunca tinha visto um creme que fosse útil para mãos e pés ao mesmo tempo. Como minhas amigas aqui sabem eu amo cuidar de meus pezinhos com muito hidratante e cremes específicos para esse fim, afinal, nada pior que estar com os pés ressecados, rachados e brancos! Então quando eu recebi esse creminho da Indafarma  para testar eu corri para colocar nos pés, mesmo achando estranho um creme ter a proposta de evitar ressecamento de pés e mãos ao mesmo tempo!.

Gente, pára tudo! O creme deixa os pés super lisos e macios! É maravilhoso sem tirar nem por, perfeito mesmo. Eu sempre comprei  e proclamentei (aos quatro ventos) o uso de um hidratante para os pés da marca Gumex (quem quiser ver resenha dele CLIQUE AQUI), mas finalmente encontrei outro a altura, aliás, melhor ainda! 
A embalagem vem com 60 g de produto e eu achei um modo prático de carregar na bolsa, sim porque eu sou tão paranóica com esse negocio de cuidar dos pés que carrego hidratante para pés na bolsa também. Fico que nem doida passando na faculdade...rs.
O creme Tem consistência e é facil de passar.
A absorção se faz quase instantaneamente e não deixa os pés melecados ou oleosos.
Ah! E a fragrância é uma delícia! Super suave.

Mas aí, eu fiquei cá  pensando, mas porquê para mãos e pés??? E não é que me toquei que um creme que hidratasse tanto as mãos e pés fazia até mais sentido do que um só que hidrata os pés.... E sabe o porquê? Pois veja, você não usa as mãos para poder espalhar o produto que irá usar nos pés? Então! Você já tem o mesmo produto, com a mesma função, para duas partes do corpo. Brilhante!


Então assim ficaram meus pé: cheirosos, hidratados e macios. Só acho que a Indafarma  deveria oferecer o  Creme Evita Ressecamento para mãos e pés também em embalagem maior.

Na foto acima o esmalte utilizado é o Hi-Fi da Fina Flor pertence à coleção Drink se você quiser ver ele em detalhes CLIQUE AQUI. E este chinelo(ou sandália, como uns preferem) é da marca Sandálias Indaiá.


CONCLUSÃO SOBRE O PRODUTO:
APROVADO, RECOMENDANDO E MARAVILHOSOOOOOOOOOOOO

Para conhecer melhor sobre a empresa e todos seus produtos acesse:


Siga também no Twitter:


OBS.: Aproveitando para falar que está rolando sorteios e concurso aqui no blog. Clique AQUI para participar.

41 comentários:

  1. pois é amiga, eu tambem concordo,já que usamos a mão para espalhar os produtos nos pes já aplicamos tudo de uma só vez, mas acho que separam para poder vender mais produtos, e nós ficamos com o armário cheio sendo que poderiamos restringir a quantidade se fossem um só produto para o corpo,mãos e pés tudo junto,bjks

    ResponderExcluir
  2. menina é mesmo!
    Agora eu só achei que 60 g de produto é pouco, é bom por ser portátil, mas eu gosto de carregar na bolsa, não é todo mundo que é pirado assim como eu. Então eu acho que a Indafarma deveria oferecer esse mesmo produto em embalagem maior.

    ResponderExcluir
  3. muito bom esse creminho, já usei e gostei bastante.

    ResponderExcluir
  4. eu adoro cremes pras mãos e pés, fazem uma diferença incrível... principalmente no inverno.
    beijos
    =D

    ResponderExcluir
  5. esse creme parece ser incrivel.Vou experimentar.bjs

    ResponderExcluir
  6. Anita, ele é maravilhoso né?
    Poxa eu me apaixonei por ele...só achei uma pena vir em embalagem pequena...Tinha que ter opção de um potão de meio kilo..Sou exagerada não, mas é que eu uso muito creme nos pés, pelo menos duas vezes ao dia( manhã e noite)...fora quando eu deixo na bolsa e passo na faculdade..rs

    ResponderExcluir
  7. Lilicax, pode experimentar sim, vale muito a pena!

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Aymée..concordo contigo, cremes hidratantes fazem a diferença na gente...Eu adoro hidratantes...tenho pra unhas, cuticulas, mãos, rosto, bunda, pés, perna, corpo..rs.. Por isso estou sempre cheirosa e com a pele bonita... Hoje mesmo estava no dentista e uma outra paciente entrou, enquanto ela escrevia algo na bancada eu notei o cutovelo dela, MEUDEUSIS!!! Quase caí para trás de nojo, o que era aquilo???? Um cutovelo todo branco! Ela era morena, mas o cutovelo estava ressecado e branco, bem manchado mesmo! Que horror! E o pior que fico imaginando...será que ela sabia que o cutovelo dela estava assim? olha gente..coisa nojenta mesmo, nem um pouco discreta, não sabia se sentia nojo ou pena.... No fim das contas, virei o rosto e evitei olhar novamente.

    ResponderExcluir
  10. essencial em todas nós mulheres um hidratante, para qualquer parte do nosso corpo. Mas qual o homem que não ama um pé de mulher? Eu acho meus pés delicados (são pequenos) ha mulheres mais altas e com os pés um pouco maiores mas que ao menos hidratados e bem cuidados também ficam lindos. beijos a todas nós mulheres de pés lindos.

    ResponderExcluir
  11. Mas que ideia super prática! Sem contar que a embalagem portátil é tudo de bom! Vou experimentar com certeza!

    ResponderExcluir
  12. Oi linda, esse eu to usando também pra mim ele tá sendo otimo,beijinhos.

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia esse hidratante, gostei demais da praticidade dele ser para os pes e as maos! Muito bom! bjs

    ResponderExcluir
  14. caracaaaaaaaaa..tava falando com minha mae desse hidratante hoje,q ela gostou,achou otimo,comprou mas ja ta acabando rsrs

    ResponderExcluir
  15. Esse creme parece realmente bom, mas não sou fã de passar cosméticos nas mãos pois tenho mania de lavá-las com frequência.
    Para os pés parece ótimo, venho encontrando dificuldade de encontrar um hidratante que não meleque mas que hidrate bem...

    Bjss

    ResponderExcluir
  16. Sou viciada em cremes para as mãos, mas para os pés nunca usei. Boa dica!! =)
    Beijos
    Ana

    ResponderExcluir
  17. essa marca é daqui da minha cidade (Indaiatuba/sp), e nunca dei nada por ela, vô correndo comprar, pra poder sair linda com rasteirinha no verão.

    ResponderExcluir
  18. Vou experimentar esse creme. É sempre bom manter os pés hidratados!

    ResponderExcluir
  19. Luciene...vc quer um hidratante para os pés que nao meleque? eu recomendo esse e o da Gumex...eles sao cremosos e melecam na hora de passar, somente! Pois imediatamente sao absorvidos na pele e seus pés ficam sequinhos... dá pra andar, colocar chinelo, sandália, sapato....Então vale muito a pena

    ResponderExcluir
  20. ana...tem que passar nos pés também! hidratar os pés é super importante...pois eles ressecam, racham e ficam feios com facilidade.... Imagine estar gatona de make, roupa, cabelo... mas o pé uma lastima... nao pode! Cuidar dos pés é essencial...Fora que tb é uma parte do corpo que muitos homens valorizam bastante.

    ResponderExcluir
  21. muito bom o post, só o fato de ser de fácil absorção já é um ponto favorável! valeu pela dica!

    ResponderExcluir
  22. Eu nunca usei nada deles que eu lembre agora.

    ResponderExcluir
  23. também sou super paranoica com relação a hidratação de pes e mãos e essa dica será mt util

    ResponderExcluir
  24. Gostei do creme e da proposta de poder ser usado tanto nos pés quanto nas mãos. :)

    ;*

    ResponderExcluir
  25. Adoro cremes mas este produto eu não conhecia. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  26. Naum fico sem hidratantes!

    ResponderExcluir
  27. pés idratados é tudo de bom :)

    ResponderExcluir
  28. Nunca usei produtos da Indafarma!

    ResponderExcluir
  29. Os pezinhos agradeçem todo cuidado!

    ResponderExcluir
  30. Quero experimentar este creme!

    ResponderExcluir
  31. sempre bom manter mãos e pés hidratados!!!!!

    ResponderExcluir
  32. às vezes me esqueço e sinto mó falta!!!

    ResponderExcluir
  33. Tem que cuidar das mãos e dos pés muito bem... adorei saber sobre o produto...

    ResponderExcluir
  34. Obrigada por nos informar sobre o produto!

    ResponderExcluir

Saindo sem comentar? Faz isso não... Snif snif snif

Se quiser parceria entre Blogs: vá na página Blogs Parceiros
Todos os que comentam concorrem AUTOMATICAMENTE à um PRÊMIO no fim do mês: Quanto mais comentar... Mais chance de ganhar

Obrigada pela visita e volte sempre!
Besitos!