sábado, 3 de setembro de 2011

Craquelado Preto da Mohda sobre Anos Dourados da Risqué

 Eu já havia POSTADO AQUI as fotos do esmalte Anos Dourados da Coleção Cine Risqué e então depois de uns dias com ele resolvi inovar e colocar o esmalte craquelado Preto da Mohda, sobre ele. Não gostei.... Ficou um craquelado bizarro, como podem ver nas fotos abaixo. Não craquelou direito, realmente muito esquisito. E não adianta dizer que o esmalte de baixo estava úmido e tal, porque não estava, afinal eu havia pintando dias antes... Eu finalizei por ultimo colocando o cristalizador da Mohda por cima (que é pra dar o brilho e tirar o efeito fosco do craquelado). Mas sinceramente ô combinação xexelenta! Odiei! 





Eu sinceramente não gostei do efeito do craquelado da Mohda, mas irei experimentar em outros esmaltes pra ver ser fica legal.


OBS.: Aproveitando para falar que está rolando sorteios e concurso aqui no blog. Clique AQUI para participar.

29 comentários:

  1. Dyle!
    Um dia ainda testo um esmalte craquelado.
    Essa cor ficou bem diferente.
    cheirinhos
    rudy

    ResponderExcluir
  2. teste..e posta no seu blog....e depois me conte!
    : )

    ResponderExcluir
  3. olha, não curto muito essa onda de craquelado mas desculpe, não ficou bonito,não.

    ResponderExcluir
  4. pois é maria....eu até gosto de uns craquelados...mas esse nao ficou legal(conforme escrevi no post)..nao craquelou uniformemente...ficou bizarro!

    ResponderExcluir
  5. Achei estranho o efeito e não gostei com essa cor que vc colocou por baixo!!

    ResponderExcluir
  6. nÃO GOSTEI NÃO..

    achei meio estranho..

    ResponderExcluir
  7. O craquelado que mais gosto é o Big Universo e o da Ellen Gold!!!

    ResponderExcluir
  8. dependendo do jeito que por vai lembrar a estampa de oncinha, que agora está voltando com tudo

    ResponderExcluir
  9. Ficou um craquelado estranho mesmo! Tentei uma vez sobre o garota da capa e ficou assim tbm, será q o problema tá no esmalte dourado? pq com outros esmaltes o preto não ficou assim!

    ResponderExcluir
  10. O ruim dos craquelados é justamente isso: Eles craquelam como querem! (y) ;z

    Mas gostei da combinação de cores, se tivesse craquelado mais teria ficado mais bonito! ^^

    ;*

    ResponderExcluir
  11. Belissima combinação! Que capricho! Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  12. poxa ficou estranho essa cor com craquelado :s
    acho que só o dourado, teria ficado melhor ..

    o mal desses craquelados é que nunca ficam como imaginado!

    ResponderExcluir
  13. apesar de tudo Dyle eu tenho o mesmo esmalte preto craquelado da Mohda ..

    quando eu uso ele ..
    passo sempre um branco por baixo, fica bem legal!

    ResponderExcluir
  14. ou então faço umas unhas estilo arco-íris, uma linha de cada cor ..

    com o craquelado por cima .. desse dai da Mohda
    ficou perfeito quando fiz ..

    vai ver o unico defeito, foi que o dourado não combinou mesmo com o preto!

    ResponderExcluir
  15. uma dica que te dou Dyle, pra este esmalte é passar poquinho..
    nada de encher o pincel e aplicar ..
    ele acaba ficando com umas rachaduras enormes mesmo!
    e só digo isso porque eu tenho da mesma marca!

    bom é só uma dica, espero que não ligue do meu jeito de falar tá..
    falei de coração viiuuu *--*

    beijos

    ResponderExcluir
  16. Mas se tu ver o meu...fica igual o seu!

    ResponderExcluir
  17. Eu faço preto com dourado e adorooo

    ResponderExcluir
  18. Eu comprei uma marca q craquelava muito, mas o esmalte de base sumia ;/

    ResponderExcluir
  19. esses craquelados não conseguem fazer aquele efeito legal que fazemos com o palito...

    ResponderExcluir
  20. já vi outras esmaltadas com esmalte craquelado e não achei legal...

    ResponderExcluir
  21. Não gostei... Ficou feio! sou sincera!

    ResponderExcluir
  22. Outros esmaltes craqueam melhor que esse ai...

    ResponderExcluir

Saindo sem comentar? Faz isso não... Snif snif snif

Se quiser parceria entre Blogs: vá na página Blogs Parceiros
Todos os que comentam concorrem AUTOMATICAMENTE à um PRÊMIO no fim do mês: Quanto mais comentar... Mais chance de ganhar

Obrigada pela visita e volte sempre!
Besitos!