segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Cola em mim com Lana: Fashion’s Night Out - Rio de Janeiro


Amores isso mesmo, você que morra no Rio de Janeiro venho trazendo uma ótima noticia para aproveitar a terça-feira dia 13/09 (amanha) que acontecerá o Fashion’s Night Out.,
Este evento foi criado em 2009, pela toda poderosa Anna Wintour, então diretora da Vogue americana, para ser o maior evento da moda internacional. Nesta edição, o evento acontece em 20 cidades do mundo – incluindo São Paulo e Rio de Janeiro. Na cidade maravilhosa, o Fashion’s Night Out acontece amanhã, no Shopping Leblon e no Fashion Mall.


A super top Gisele Bündchen como já comenei aqui no blog com vocês, é a embaixadora oficial da edição brasileira do FNO 2011, posando com a camiseta que será vendida no dia. Não esquecendo de dizer que o dinheiro arrecadado com a venda das camisetas será destinada ao Instituto Brasileiro de Controle do Câncer.

Então se você quiser me ver e ver também muita gente bonita e fashion, curtir pequenos shows, coquetéis e ações especiais, não perde essa data! Eu estarei la e você ainda fica na moda e ajuda uma causa super nobre! Aproveitem e visitem meu blog la você vai ver varias dicas bacanas.

 
http://desejofemininocomlana.blogspot.com/ 

7 comentários:

Saindo sem comentar? Faz isso não... Snif snif snif

Se quiser parceria entre Blogs: vá na página Blogs Parceiros
Todos os que comentam concorrem AUTOMATICAMENTE à um PRÊMIO no fim do mês: Quanto mais comentar... Mais chance de ganhar

Obrigada pela visita e volte sempre!
Besitos!