quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Clipe Samba - Claudia leite e cópia de vestido.

Uh Ele que samba (8).

O clipe mais esperado da musica Samba, cujo Claudia leite convido Rick Martin para fazer uma participação foi lançado oficialmente neste ultimo domingo no Fantástico. Após isso no youtube teve várias criticas possitivas e negativas, mas não estou aqui para falar da parte técnica , porque também não falaria mal, pois gostei da mistura dos ritmos e o toque sensual. Veja abaixo.



Mas vamos ao que interessa , e aquele vestido feito de pedras lhe parece familiar?


Pois bem , sim muito parecido, a olho nu dizemos identicos não é verdade?
Mas de acordo com o estilista Henrique Filho, que confeccionou as peças, elas são apenas parecidas.
Eles são muito parecidos, sim, mas não é o mesmo vestido, não. O da Galisteu tem fundo prata com cristais. O da Claudinha é dourado com cristais e outras pedras. Ela esteve no meu ateliê para ver algumas peças para a gravação do clipe e se encantou com o modelito.Também tenho uma versão azul dele, mas garanto que não é o mesmo vestido”, diz o estilista que também foi o responsável pelo look porta-bandeira futurista do clipe.

Mesmo assim achei lindo, mas que deixo aquele burburinho na mídia deixou em Claudinha ( a intimidade)
Ao meu ver  artistas usarem peças iguais não tem nenhum problema alias gosto podem se bater, o que faz parecer um absurdo é a midia. E vocês oque acham de usar peças iguais?

Meninas desculpe pelo sumisso, mas é que muitos trabalhos da faculdade o trabalho memso em si , tava me consumindo, mas prometo vir agora mais vezes por aqui. Até a próxima.

32 comentários:

  1. eu não vejo problema algum aparecer com roupa igual...assim as estrelas nos parecem normais a nós, reles mortais sem fama.,..rs

    ResponderExcluir
  2. Olhando bem nem é tão parecido assim! Eu acho...

    ResponderExcluir
  3. Olhando bem... rsrsrs Pra mim parece exatamente o mesmo vestido!!! kkkkk E não vejo o menor problema se for!!! Ficou bonito do mesmo jeito!!! =)

    ResponderExcluir
  4. São identicos...só se ao olho nu tiver alguma diferença!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu também acho que não tem nada a ver usar o mesmo vestido ou ser parecido!!!

    ResponderExcluir
  6. acho que é uma questão de bom gosto e tem que saber tirar proveito da situação, levar na esportiva, quando em um evento as pessoas se encontrarem vestindo modelitos iguais!!

    ResponderExcluir
  7. Caraca, igualzinho mesmo! Eu tbm não vejo problemas em roupas iguais! MAs enfim, a mídia acha!!!

    ResponderExcluir
  8. Não vejo problema algum ,elas são depois de celebridades, mulheres normais como nós (aqui onde á cidade é pequena é muito fácil você ir á algum lugar e dar de cara com alguem com uma roupa igualzinha á sua, muito drama por nada,bjss.

    ResponderExcluir
  9. AHHHH COMO EU AMO ESSE HOMEM!
    Eu não vejo problema algum em usar roupas iguais, mas eu vi que o da claudinha é mais escuro ou é a luz mesmo ... mas ela é linda de qualquer jeito http://esmalteporesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Eu tb acho que não tem problema algum usar peças iguais, é a realidade, né...

    ResponderExcluir
  11. haja dinheiro para ter looks diferentes todo dia né.

    ResponderExcluir
  12. Não vejo problema nenhum usar roupas iguais, mas nunca gostei muito da Claudinha

    ResponderExcluir
  13. achei q a Claudinha ficou linda, ate mais q a Adriane rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vamos combinar que a Claudia é mais bonita que a adriane ne? mas as duas estão arrasando... =D

      Excluir
  14. Grazoka!
    Concordo, não precisa ter modelos diferentes, afinal, nada é exclusivo. Mas dá para notar as cores diferentes.
    Gostei do clip e a Claudinha está bem mais assanhadinha depois que casou e mais 'sem roupa' também...
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  15. É exclusividade nem para as estrelas de hollywood até elas já vi de vestido igual.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tb ja vi muita estrelas de hollywood com vestido igual.. naum cho nada demais nisso...

      Excluir
  16. KKK MUITO BOM!
    SÃO IGUAIS, APENAS FOI MUDADO DETALHES!
    MAS TA VALENDO!

    ResponderExcluir
  17. O VESTIDO É LINDO E CADA PESSOA Q USA IMPRIMI NELE SUA PERSONALIDADE!
    ACHEI LEGAL ESSE REPETECO!
    BJS...

    ResponderExcluir
  18. Roupa igual tudo bem, mas essa nova música nada haver com ela.

    ResponderExcluir
  19. Acho besteira da mídia isso de usar o mesmo vestido, mesma roupa. Até em Hollywood acontece muito disso, é feio qdo vão a uma grande premiação ambas com o mesmo vestido, fica estranho, soando a sabotagem! kkkk

    Nem estava sabendo desse clipe, só vim a saber por meio de críticas recentes, pelo que ocorreu no Rock in Rio.

    Bjs

    ResponderExcluir
  20. não acho nada de mais famosas usarem a mesma roupa...

    ResponderExcluir
  21. Achei que se elas gostam dos vestidos e dai eles serem iguais.. podem usar do mesmo jeito..

    ResponderExcluir
  22. eu gostei mais do da claudia.. a cor é mais bonita.. hehe'

    ResponderExcluir

Saindo sem comentar? Faz isso não... Snif snif snif

Se quiser parceria entre Blogs: vá na página Blogs Parceiros
Todos os que comentam concorrem AUTOMATICAMENTE à um PRÊMIO no fim do mês: Quanto mais comentar... Mais chance de ganhar

Obrigada pela visita e volte sempre!
Besitos!