segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Novas colaboradoras do Tina Up!

Oi gente! Vim apresentar aqui duas novas colaboradoras do Blog Tina up! Que irão nos brindar com mais conteúdos aqui no Blog. Trazendo para vocês mais informações e notícias do mundo da moda, cosméticos, blogosfesra, tendências...
Esta é a Grazielle, dona do blog Avontade e tem 19 anos (ao menos até hoje...rs..já que amanhã é o aniversário dela). É de Araraquara/SP e mesmo não sendo daqui do Rio(de onde eu posto) estaremos unidas para complementar este lindo e agitado espacinho que é o Tina up!

Vamos conhecer um pouco mais sobre a Grazi?

Bom... Eu tenho um blog Avontade sobre moda e coisinhas que nós mulheres adoramos que é, sou mega consumistas acima de tudo, sei que a maioria de blogueiras assumam isso,  faço faculdade de Propaganda e Marketing , profissão essa que sou apaixonada ( acho que vem dela o ato de consumir).

Sonhar é o que me define, sempre sou chamada de louca, pois mergulho mesmo em qualquer coisa sou extremamente fictícia, um dos meus principais sonhos é fazer intercâmbio no Canadá, crescer profissionalmente, ir a Disney, comer milhões de chocolate e  não engordar (rs) acima de tudo encontrar um príncipe Willian para mim.

Sou leitora, fascinada por livros de ficção e coisas de rotina e de mulherzinha, e assim segue para os filmes também. Não sou sentimentalista em relação ao amor, quer dizer talvez seja porque eu nunca me apaixonaste de verdade, mas sim eu quero uma maior arrebatador  (se é que ele existe). Mas saindo do meu lado dramático quero confessar que também sou uma palhaça, que meu maior prazer é fazer pessoas rirem, ao ponto de ser retardada às vezes. 

Ah! Ia me esquecendo... Sou apaixonada por blogar!

Esta é a Elaine, ou como é conhecida entre os amigos, Lana. Sou muito suspeita para falar dela, visto que a gente se conhece por essas bandas aqui há um tempão né? Uma pessoa meiga, fofa, batalhadora e que além de adorar visitar os blogs e ler, ela também gosta de escrever. Para quem não conhece ainda o blog dela é o Desejo Feminino, ponto certo para quem quiser saber de novos sorteios e promoções na net.


Em breve elas estarão postando aqui e vocês poderão aproveitar para se informar sobre tudo! Caso você também queira particpar da seleção para colaboradoras do Blog Tina up! leia o texto abaixo e verifique se está dentro do perfil.

Colaboradoras

Estarei selecionando colaboradoras para escreveraqui no Blog . Se você gosta de escrever (e escreve bem), tem tempo para escrever pelo menos 3 posts semanais(poderá ser mais, mas o mínimo será 3) e quer falar sobre algum tema pertinente ao Blog( Beleza, saúde, maquiagem, esmaltes, compras, moda...etc) basta preencher ESTE FORMULÁRIO AQUI.

Estou precisando de pessoas que possam falar sobre moda, tendências, compras e beleza. Mas se você tem mais gosto, conhecimento e experiência em outro assunto não tem problema. Preencha o formulário que eu estarei avaliando e entrando em contato com você.

Bem vinda Lana e Grazi!

OBS.: Aproveitando para falar que está rolando sorteios e concurso aqui no blog. Clique AQUI para conhecer.

12 comentários:

  1. Obrigada linda um grande bjus.


    Cheirinhos...
    http://desejofemininocomlana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Heey que legal, parabens para as meninas!Bjoks

    ResponderExcluir
  3. Olha meu nome aiii *_* que lindooo ...
    adoreii espero voces então heim rsrsr beijokas

    Grazi www.avontadee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Bem vindas, Gurias ,adoramos sempre novidades, beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. Nossa!
    Muito bom ter pessoas conhecidas da gente no blog.
    Bemvinds Lana e Grazi!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  6. super legal, eu e a lana vivemos nos esbarrando na net rs

    ResponderExcluir
  7. que bom, conheço e adoro os blogs das duas, sejam bem vindas!!!!

    ResponderExcluir
  8. olha só, ainda não recebi o meu prêmio, tu enviou faz muito tempo?

    beijos

    ResponderExcluir

Saindo sem comentar? Faz isso não... Snif snif snif

Se quiser parceria entre Blogs: vá na página Blogs Parceiros
Todos os que comentam concorrem AUTOMATICAMENTE à um PRÊMIO no fim do mês: Quanto mais comentar... Mais chance de ganhar

Obrigada pela visita e volte sempre!
Besitos!