quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Loção hidratante creme de macadâmia e chocolate branco da Sther


Que eu sou louca por hidratantes, minhas seguidoras mais antigas aqui do Blog já sabem. Adoro um hidratante, compro muitos e testo mais ainda. Hidratantes para rosto, pernas, braços, pés, mãos... Aficcionada é a palavra correta. Rs

Este hidratante que vos trago para resenha é um dos meus favoritos para dias de frio:  Loção hidratante creme de macadâmia e chocolate branco da Sther Cosméticos . Digo isso porque devido ao aroma dele ser bem adocicado(ou seria açucarado...rs) eu detesto colocá-lo para usar durante um dia ensolarado e quente, prefiro usar em dias frios ou mesmo para noite. 

O aroma é de  creme de macadâmia e chocolate branco, dá vontade de morder o corpo depois que você o passa. Delícia mesmo. As vezes me delicio passando ele por todo o corpo para uma agradável noite doce. Adoro!!! Mas enfim, sem enrolação, deixa eu falar das avaliações práticas dele.

O hidratante é de fácil uso, porém eu achei ele um pouco líquido demais.

Ele desliza com facilidade sob o corpo, só tenha cuidado para ele não cair demais.

A absorção é rápida e a sensação de hidratação imediata.


Segundo a empresa a Loção Hidratante Corporal Suavity Naturals Creme de Macadâmia & Chocolate Branco associada aos Fitosteróis da Soja, foi desenvolvida para cuidar da pele extremamente seca, pois seus ricos ativos nutrem intensivamente e restauram a maciez da pele, evitando o ressecamento e a desidratação. Essa deliciosa combinação, mantém a pele hidratada e nutrida por muito mais tempo. O pote é grande, são 500 gramas de produto.

Uso e gosto... Mas e vocês? 
Qual hidratante andam usando em seu corpo ultimamente?
Passa a dica para nós!


 Acompanhe a Sther na internet.
Blog Orkut Twitter Facebook

OBS.: Aproveitando para falar que está rolando sorteios e concurso aqui no blog. Clique AQUI para participar.

24 comentários:

  1. - me ajudem a combater o bullyng
    post : http://www.exclamegirls.com/2011/08/detestavel-raca-humana.html

    ResponderExcluir
  2. Nossa, sunhas unhas combinaram com o produto! Adoro cremes hidratantes, mas nÃo gosto muito dos que tem cheiro de comida... acho perturbador sabe?

    ResponderExcluir
  3. Olá Odile, tudo bem?

    Obrigada por testar e resenhar sobre a nossa loção hidratante Macadâmia com Chocolate Branco. As suas considerações são muito importantes pra nós!

    Sobre a consistência, muitas mulheres afirmam que preferem hidratantes que não fiquem grudentos, por isso nosso departamento de Pesquisa e Desenvolvimento elaborou um produto desta forma. Mesmo assim, vamos repassar o seu comentário para a nossa equipe, ok?

    Muito obrigada!
    Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  4. Que legal a Sther ter dado um pulinho aqui... Mas enfim, apesar de ele ser mais líquido de forma alguma eu desaprovo sua aborção, visto que ele foi absorvido completamente por minha pele e não ficou grudento(coisa que eu tb não gosto de jeito algum).... Por isso que ele está na minha listinha de produtos que gosto...

    ResponderExcluir
  5. Lady Lolo, eu tb não curtia muito não...Mas aí sei lah(gostos mudam né?) já aceito bem produtos assim... Mas não consigo usar coisa muito doce em dias quentes ou ensolarados(bizarrices minhas...rs)... Eu tenho um outro hidratante de uva que é de pirar, e ter gente querendo morder meu braço...rs.Mas acontece..rs

    ResponderExcluir
  6. como adoro hidratantes passo cada dia um: tenho Victoria Secrets, Natura, Mahogany, Avon...todos deliciosos!!! esse parece ser maravilhoso!

    ResponderExcluir
  7. Eu já experimentei e gostei, tem ótima fragrância leve.
    bjs.

    ResponderExcluir
  8. Gosto também de hidratantes que não ficam peguentos e acho que vou experimentar esse.
    Valeu a dica Dyle!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  9. QUE BOM QUE VOCÊ APROVA PQ ACABEI DE GANAHR UM RSRS

    ResponderExcluir
  10. HUMMM, parece bom ,estou usando um da Davene ,é gostosinho,bjss.

    ResponderExcluir
  11. Eu adoro hidratante, não fico sem dejeito nenhum!

    ResponderExcluir
  12. Gostei da dica, eu quero!!!
    Eu tb sou louca por hidratantes, mas tem coisa melhor que uma pele hidratada!

    ResponderExcluir
  13. Parece muito bom. Deu vontade de experimentar. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  14. Eu uso os da Avon...sou revendedora, :)

    ResponderExcluir
  15. Gosto de dicas de hidratantes...assim sei qualé bom!

    ResponderExcluir
  16. Macadâmia & Chocolate Branco...deu vontade de experimentar...

    ResponderExcluir
  17. Com um potão de 500gs vou me fartar...

    ResponderExcluir
  18. ativos nutrem intensivamente e restauram a maciez da pele, evitando o ressecamento e a desidratação....se for tudo isto mesmo, deve ser maravilhoso!

    ResponderExcluir
  19. uso johnson e johnson pele seca... um marronzinhu..

    ResponderExcluir

Saindo sem comentar? Faz isso não... Snif snif snif

Se quiser parceria entre Blogs: vá na página Blogs Parceiros
Todos os que comentam concorrem AUTOMATICAMENTE à um PRÊMIO no fim do mês: Quanto mais comentar... Mais chance de ganhar

Obrigada pela visita e volte sempre!
Besitos!