quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Cola em mim com Lana: Apresentação.

Pensavam que eu tinha sumido do blog? 
Pois é, queridinhos, voltei, e com muito glamour! 
Agora como a mais nova colaboradora, estarei sempre aqui com vocês, EBA!!!
Meninas estou feliz da vida! 


Quero agradecer a Dyle que me escolheu como nova colaboradora do blog! estou muito muito emocionada e empolgada! Farei o meu melhor para vos satisfazer e ajudar as minhas outras duas colegas, Dyle e a Grazielle, mas primeiramente irei me apresentar e aproveitei e fiz um vídeo super fofo para vocês vejam espero que gostem!
Acessem também o meu blog "Desejo Feminino com Lana"



Bom amores termino este poste com uma frase:
Não há nada impossível, porque os sonhos de ontem são as esperanças de hoje e podem converter-se em realidade amanhã.


12 comentários:

  1. Parabéns Lana!
    BeijosdaAnne *-*

    http://oolharverdadeiro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Lindinha ,que bom que á Lana está aqui ,já sigo o blog dela e é o maximo,parabéns,bjssss.

    ResponderExcluir
  3. Ai Lana!
    Lindo vídeo.
    Super bemvinda!
    Adorei o CHEIRINHOS LANA!!kkkk
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo super beijo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Fiquei emocionada com seu vídeo, poxa...assim toca o coração da gente..e eu que sou uma manteiguinha....
    Seja bem vinda amiga!

    ResponderExcluir

Saindo sem comentar? Faz isso não... Snif snif snif

Se quiser parceria entre Blogs: vá na página Blogs Parceiros
Todos os que comentam concorrem AUTOMATICAMENTE à um PRÊMIO no fim do mês: Quanto mais comentar... Mais chance de ganhar

Obrigada pela visita e volte sempre!
Besitos!