sexta-feira, 29 de julho de 2011

Resenha bio florais


Para quem não conhece ainda a Bio Florais é uma empresa brasileira que atua no mercado de essências florais. Ela é uma empresa facilitadora de saúde e bem estar, proporcionando facilidade ao acesso dos compostos florais. Além disso ela lançou recentemente uma  linha de cosméticos enriquecidos com essências florais, proporcionando assim maior contato com o poder curativo das flores. 

A Bio Florais apresenta entre seus produtos também sabonetes líquidos e em barra, shampoos e condicionadores e Home spray (aromatizadores de roupas e ambientes), enriquecidos com essências florais e desenvolvidos com o que há de melhor em tecnologia cosmética no mundo. Prezando sempre pela qualidade e proporcionando ao consumidor um preço justo e acessível.
 
Eu usei o condicionador e o shampoo da Bio Florais e eu pirei com eles! Eu ia só testar uns dias e dar ele pra minha mãe usar porque ele é indicado para cabelos tingidos e os meus cabelos não são. Eu não pinto meus cabelos há mais de 7 anos. No entanto, eu amei a "duplinha"  e não tive coragem de passar não (sorry mamis!).

O cheirinho é maravilhoso e ele fica no cabelo o dia inteiro,  o condicionador é muito consistente, necessitando colocar apenas pouquinho na mão para usar. O shampoo limpa muito bem os cabelos e é bom porque não tem corante.

Aqui eu descabelada ... A gente sempre acorda com o cabelo todo zoneado...rs
Minha duplinha de produtos Bio Florais
Shampoozinho na mão...

Esse é o shampoo, ele não tem corante, totalmente transparente e MUITO cheiroso.

O condicionador é muito consistente, grosso mesmo, vai render muito.
SHAMPOO CABELOS TINGIDOS

Contém Bioex Frutas Vermelhas, um complexo de extratos vegetais a base de cereja, framboesa e amora, protege a cor dos cabelos e auxilia na proteção dos fios.

Modo de usar: Aplique o Shampoo Cabelos Tingidos Bio Florais nos cabelos molhados e massageie com movimentos circulares até formar uma espuma cremosa. Enxague bem e repita a operação se necessário. Para melhores resultados, utilize em seguida o Condicionador Cabelos Tingidos Bio Florais.
 CONDICIONADOR CABELOS TINGIDOS

Contém Bioex Frutas Vermelhas, um complexo de extratos vegetais a base de cereja, framboesa e amora, protege a cor dos cabelos e auxilia na proteção dos fios.

Modo de usar: Após lavar os cabelos com o Shampoo Cabelos Tingidos, aplique o condicionador Cabelos Tingidos Bio Florais por toda a extensão dos fios massageando suavemente com movimentos circulares até formar uma espuma cremosa. Deixe agir por 2 minutos e enxágüe bem e repita a operação se necessário.


Definitivamente apaixonada por eles! Pelo cheiro principalmente, adoro ficar com o cabelo cheiroso....Serinho mesmo.  Quem nao gosta né?
O cabelo ficou vistoso, mas não sei se protege ou mantém a cor do cabelo tingido, pois que os meus não o são, mas conhecendo a empresa e seu nome no mercado, acredito que deva cumprir com a promessa sim.

Vocês gostaram? 
Quem quer ganhar um Kit como o meu?

OBS.: Aproveitando para falar que está rolando sorteios e concurso aqui no blog. Clique AQUI para participar.

28 comentários:

  1. Eu bem tenho tentado ganhar um kit dessa marca pra experimentar e poder comprovar que é tudibom rsrsrsr
    Bjss!

    ResponderExcluir
  2. Vou fazer sorteio desse kit gente...A empresa mandou dois kits. Aguardem...Esse mês de aniversário do Blog colocarei um monte de sorteios!

    ResponderExcluir
  3. Que carinha de feliz e pelo jeito voltou mesmo com a corda toda, legal!
    cheirinhos
    Rudy

    Quero sim o sorteio.

    ResponderExcluir
  4. pela embalagem e pelo nome deves ser muito cheirosos e de tima qualidade, não tem um kit dese pra mim não heim??/ rsrs

    ResponderExcluir
  5. Quero muito experimentar os produtos!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Tenho eles também. Ganhei no blog da Danny. São maravilhoso mesmo. O cheiro toma conta do ambiente. É aroma da natureza mesmo! Até acalma... rsrs

    ResponderExcluir
  7. Vai ter kit pra sorteio! Ueba!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Otima dica, se vc gostou tanto deve ser otimo mesmo!!!

    ResponderExcluir
  9. A concistencia do condicionadador é otima, naum gosto de mole, que derrama tudo!

    ResponderExcluir
  10. Eu quero experimentar...esta maravilha!

    ResponderExcluir
  11. Hum.. ja ouvi falar e parece ser muito bom....

    ResponderExcluir
  12. Hum... parece ser muito cheiroso mesmo...

    ResponderExcluir
  13. aaah devia ter botado uma fotinho de como ficou depois de lavar com esses produtos!

    ResponderExcluir

Saindo sem comentar? Faz isso não... Snif snif snif

Se quiser parceria entre Blogs: vá na página Blogs Parceiros
Todos os que comentam concorrem AUTOMATICAMENTE à um PRÊMIO no fim do mês: Quanto mais comentar... Mais chance de ganhar

Obrigada pela visita e volte sempre!
Besitos!