sexta-feira, 29 de julho de 2011

Quer aprender a se maquiar?


Se você vive vendo outras se maquiando lindamente, lê muito nos blogs e até vê vídeos no youtube mas não consegue fazer igual em si mesma, então você precisa de uma ajudinha... A Casa do Perfume estará realizando no dia 6 de agosto(sábado) às 10 h um Curso de Auto Maquiagem promovido pela Essencial

O curso custará apenas R$20 e este valor é revertido ao final em maquiagem essencial, bem como você receberá um certificado ao fim dele. Lembrando que as vagas são limitadas!

Data: 6 de agosto de 2011
Duração: serão 4 horas de curso
Valor: R$ 20
Certificado: Sim 
Local: Casa do Perfume
Endereço: Rua Oliveira, 18 A, Méier, Rio de Janeiro, RJ
Tel.: (21)2591-7005
 
 
Conteúdo do Curso:

- Higienização da pele
- Uniformização da pele (aplicação de corretivo, base e pó facial, contorno e iluminação)
- Noção de aplicação de cores
- Uso correto dos pincéis
- Noção de aplicação de cores
- Uso correto de pincéis
- Aplicação de produtos: sombras, lápis, batom, blush, rímel etc.
- Dicas para valorizar os pontos fortes e amenizar imperfeições.
 
 
Outro curso que também irá ocorrer na Casa do Perfume é um Curso Duda Molinos de Maquiagem Noiva para Profissionais. Já este curso é para quem já trabalha com maquiagem ou possui conhecimento um nível mais avançado. Ele também será dado na  Casa do Perfume e seu valor R$25(também revertido em produtos Duda Molinos). Iniciará as 10 h, com 4 horas de duração e com certificado ao final.


Aproveito ainda pra convidar vocês para ler e seguir o Blog da Casa do Perfume . Onde encontrará informação, dicas e promoções.

OBS.: Aproveitando para falar que está rolando sorteios e concurso aqui no blog. Clique AQUI para conhecer.

29 comentários:

  1. Pena ser no Rio, ja tinha me interessado.
    bj
    Luh

    ResponderExcluir
  2. Que peninha que não é aqui na minha cidade!!!

    ResponderExcluir
  3. Mas eu quero fazer um curso desse com certeza, vou procurar aqui em Curitiba!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Aproveite quem puder ir...
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  5. Muito legal, eu já fiz um curos de auto maquiagem aki na minha cidade e vale a pena conhecer truquezinhos básicos!

    ResponderExcluir
  6. que pena n estarie no rio!!! puxa vida! =(
    Avisa qdo tiver de novo?

    ResponderExcluir
  7. Adoraria fazer um curso de maquiagem, pena que a maioria é distante ...

    ResponderExcluir
  8. Quero muito aprender mais técnicas pra maquiar!!!

    ResponderExcluir
  9. Janaína Santos disse...

    Quero muito aprender mais técnicas pra maquiar!!!


    eu tbm, quero aprender olho gatinho

    ResponderExcluir
  10. Janaína Santos disse...

    Com certeza se aprende muito neles!!!


    ctz mesmo, quero muito fazer.

    ResponderExcluir
  11. Janaína Santos disse...

    Deve ser ótimo esses cursos!!!

    não tenho dúvida disso, deve mesmo

    ResponderExcluir
  12. Aline disse...

    Adoraria fazer um curso de maquiagem, pena que a maioria é distante ...


    pois é, aqui nunca tem

    ResponderExcluir
  13. Adriane disse...

    Eu queria poder ir...


    ah, eu queria tbm ;(

    ResponderExcluir
  14. Não saio de casa sem maquiagem... eu adoro me maquiar... =D

    ResponderExcluir
  15. Quero fazer um curso deste, quandotiver oportunidade, naum vou perder!

    ResponderExcluir
  16. Eu naum gosto muito de me maquear, pois naum sei muito bem!

    ResponderExcluir
  17. Eu melhorei muito nas makes depois que sigou dicas dos blogs, só assim mesmo!

    ResponderExcluir

Saindo sem comentar? Faz isso não... Snif snif snif

Se quiser parceria entre Blogs: vá na página Blogs Parceiros
Todos os que comentam concorrem AUTOMATICAMENTE à um PRÊMIO no fim do mês: Quanto mais comentar... Mais chance de ganhar

Obrigada pela visita e volte sempre!
Besitos!