quinta-feira, 28 de julho de 2011

Mudança, novas colaboradoras, saudades e aniversário!

 Saudades

Gente, vocês viram que eu fiquei 2 meses sem postar aqui (meio que "férias" imposta contra minha vontade) e agora estou retornando (e com o pique todo!). Eu já falei nos comentários nos outros posts, mas quero dedicar aqui uma mensagem a todas que sentiram falta do blog e de mim. Agradeço as palavras amigas e até de preocupação, peço desculpa pela ausência e também por não ter conseguido me comunicar com vocês antes. Desculpa gente. Mas eu preciso dizer que senti falta de cada uma de vocês, das meninas aqui (tanto as top comentaristas como as que ainda não são top). Senti muitas saudades!!!
Mudança

Então eu aproveito para informar que algumas mudanças serão feitas aqui no Blog e uma delas é que estarei selecionando colaboradoras para escrever nele. Se você gosta de escrever (e escreve bem), tem tempo para escrever pelo menos 3 posts semanais(poderá ser mais, mas o mínimo será 3) e quer falar sobre algum tema pertinente ao Blog( Beleza, saúde, maquiagem, esmaltes, compras, moda...etc) basta preencher ESTE FORMULÁRIO AQUI.

Colaboradoras

Eu especialmente estou precisando de pessoas que possam falar sobre moda, tendências, compras e beleza. Mas se você tem mais gosto, conhecimento e experiência em outro assunto não tem problema. Preencha o formulário que eu estarei avaliando e entrando em contato com você.

Aniversário

Agora não sei se vocês sabem mas agora em Agosto o Blog Tina up! fará aniversário de 1 ano! Isso mesmo, 1 aninho que ele existe trazendo muita informação de beleza e produtos para este mundo bloguístico.
Eu queria ter tido tempo pra planejar uma festinha com pelo menos 2 meses de antecedência mas vocês sabem que não deu, mas nem por isso ficará em branco. Estarei correndo contra o tempo para arrumar e agendar uma festinha ou encontro especial para comemorar data tão importade.

Festa

A idéia é um encontro especial com sorteios, brindes e muita diversão feito especialmente para as seguidoras do blog, a minha idéia é que seja num fim de semana em agosto(provavelmente dia 27 ou 28 de agosto).  Será aqui na cidade do Rio de Janeiro e já estou entrando em contato com empresas para ajuda e apoio. Meninas que quiserem participar comentem " Eu quero ir na festa de aniversário do Tina Up!".

Ainda não tem nada decidido mas com o apoio de todas vocês(das que moram do Rio ou mesmo fora) sei que conseguirei arrumar algo bem legal pra vocês!

E aí o que acharam disso tudo?

30 comentários:

  1. Eu quero ir na festa de aniversário do Tina Up!".

    Que bom que está de volta!!!!

    Beijos!!

    Dri
    http://missbonitaadriana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que bom q vc voltou!!!Estava om saudades, muito boa a idéia de selecionar colaboradoras, estou anciosa pelas novidades!Pena q moro tão longe senão queria mto ir ao encontro do aniversário do blog!
    bjuu

    ResponderExcluir
  3. Eu quero ir na festa de aniversário do Tina Up!

    Menina, esses dias eu perguntei pra Adriana sobre você, senti sua falta desde o encontro na Casa do Perfume.. Que bom que voltou! ;)

    Isabella
    reviravoltta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que legal que você voltou com todo gás e que está tudo bem!
    Eu adoraria ir na festa do blog, porém moro muito longe, não tem como ir.
    Espero que seja uma festa ótima e que dê tudo certo.
    Bjkas

    ResponderExcluir
  5. Que pena, eu moro longe. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  6. Legal que o blog esteja completando um ano! Pena não poder ir participar do encontro para a comemoração, mas vou ficar daqui, esperando as fotos...kkkk

    Espero que agora tudo esteja bem e que você esteja memso com pique total.

    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  7. Muito legal a iniciatia da festa, pena que não moro no Rio. Faço aniver dia 06 de agosto, mesmo mês do blog. bjs.

    ResponderExcluir
  8. Bem vinda de volta Dyle
    senti sua falta
    pela que não moro no Rio, mas beeem longe rs
    ;*

    ResponderExcluir
  9. seja bem vinda!!!
    bom retorno!!!
    sentimos tua falta coooom certeza! e tomara que não tenha que nos abandonar de novo... abração!!

    ResponderExcluir
  10. " Eu quero ir na festa de aniversário do Tina Up!".
    claro que vou linda, se precisar de ajuda me fala bjinhos

    ResponderExcluir
  11. Essa festa vai ser boa! pena que não moro no Rio. Parabéns. Boa sorte!

    ResponderExcluir
  12. Que delíca Dyle! Esses encontros comemorativos de blogs são muito legais. Pena que não moro aí, gostaria muito de participar.

    Sucesso e seja muito bem vinda de volta aqui.

    Bjus

    ResponderExcluir
  13. e o prêmio que ganhei no concurso top comentarista?

    ResponderExcluir
  14. to devendo 3 premios aqui no Blog. As caixas estão aqui, e a sorte eh que não estão lacradas, pois poderei assim colocar outros esmaltes para aumentar o presente visto que eu estou devendo horrores... Não esqueci não meninas, não mesmo. Só realmente não tive condições de postar. Mas as três caixinhas estão aqui. Irei enviar sim meninas, peço desculpa por essa demora terrível. Sempre fui rápida e prestativa em enviar os premios às vencedoras, mas devido a tudo que aconteceu comigo, as caixinhas foram deixadas num canto e eu nem tive cabeça para lembrar delas, e como eu não vinha na internet ou blog, então aí mesmo que eu não lembrei. Peço desculpas as meninas por isso e solicito a compreensão. As enviarei. Grande abraço

    ResponderExcluir
  15. magina flor, nao precisa pedir desculpas, eu entendo que tu passou por uma situação difícil e não estou cobrando a demora, só queria saber se tu lembrava ainda de mim hehehe que bom que voltou, adorava aqui o blog viu? tu sabe kk beijos!

    ResponderExcluir
  16. Quero muito ser Top do seu blog lindo!!!

    ResponderExcluir
  17. Muito legal isso de ter colaboradoras novas!!!

    ResponderExcluir
  18. Que bacana comemorar 1 ano de blog!!!
    Parabéns já adiantado!!

    ResponderExcluir
  19. E é uma pena não poder ir a festa, pois moro em Curitiba!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  20. Eu adoro seu blog! Sempre muito interativo e nos ajuda muito com dicas! Bjs

    @migerbasi

    Michelle gerbase

    ResponderExcluir

Saindo sem comentar? Faz isso não... Snif snif snif

Se quiser parceria entre Blogs: vá na página Blogs Parceiros
Todos os que comentam concorrem AUTOMATICAMENTE à um PRÊMIO no fim do mês: Quanto mais comentar... Mais chance de ganhar

Obrigada pela visita e volte sempre!
Besitos!