terça-feira, 3 de maio de 2011

Promoção Tina up! e Tênis Originais ENCERRADO

PROMOÇÃO ENCERRADA!


Quer ganhar uma linda bolsa (original) da Adidas sem sorteio? Bem, o site Tênis Originais e o Blog Tina up! estão realizando uma super promoção.
Para ganhar uma BOLSA ADIDAS, esta daqui de baixo...

... basta realizar uma compra de valor acima de R$100 lá no site Tênis Originais.
Lembrando que eles só trabalham com produtos originais e autênticos!!!


Mas como exatamente funciona essa super Promo?
1º. Realize uma compra acima de R$100,00 no site Tênis Originais
2º. Deixe um comentário NESTE POST aqui do Blog Tina up! com seu e-mail dizendo que está participando da promoção e qual produto(ou produtos) adquiriu na loja.

NÃO É SORTEIO é BRINDE mesmo!!!




A Promoção dura  enquanto durar o estoque.


Dúvidas mande um e-mail para comercial@tenisoriginais.com.br  ou ligue para 048 3626 9985




É importante ressaltar que você deve comprar através do link aqui no Blog! Clique na logomarca aqui abaixo e vá para o site ver os produtos, fazer a comprinha e correr pra cá de novo pra dizer que quer sua bolsa.


OBS.: Aproveitando para falar que está rolando sorteios e concurso aqui no blog. Clique AQUI para conhecer.

21 comentários:

  1. Adorei seu blog!!! estou seguindo. segue o meu também?
    www.temporadaperfumada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. já pensou ela e eu nessa mesma foto!?!!?? uhul!!! um arraso! :)

    ResponderExcluir
  3. pena que já não tem mais orçamento... dia das m~ães consumiu minhas reservas...

    ResponderExcluir
  4. Amei essa dica, brigadão,bjs.

    ResponderExcluir
  5. Muito bom comprar e ganhar um brinde!!!

    ResponderExcluir
  6. Vou lá no site dar uma olhadinha!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Nossa que bolsa linda, aah eu quero umaaa *-* huahauhuahuahuahua

    www.sessaofeminina.com.br/

    Bjkss

    ResponderExcluir
  8. Bemque esse estoque podia durar bastante, pq agora eu não posso comprar nada assim tão caro...

    ResponderExcluir
  9. R$100 não é cara não, principalmente em compras como sapatos lilis!
    Sem contar lá na Tenis Originais os tenis são de diversas marcas, estilos e preços. Tem até all star de R$60 !
    E essa bolsa minha irmã comprou numa loja em copacabana ano passado e pagou cinquenta e pouco reais

    ResponderExcluir
  10. É uma pena que a grana está curta, mas quem sabe mais pra frente, bjim

    ResponderExcluir
  11. Pena que agora não posso comprar nada... snif:(
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  12. Eu comprei! Oba! Vou ganhar minha bolsa!
    estou participando dessa promoção tb!
    unhastinaup@gmail.com
    eu comprei 2 tenis All star! um pra mim e outro pra minha mamis!Ela que escolheu o modelo
    : )
    mas já falei: a bolsa é minha!
    : ))))))))))))))))))))))))

    ResponderExcluir
  13. nossa! que promoção boa que foi essa...

    ResponderExcluir

Saindo sem comentar? Faz isso não... Snif snif snif

Se quiser parceria entre Blogs: vá na página Blogs Parceiros
Todos os que comentam concorrem AUTOMATICAMENTE à um PRÊMIO no fim do mês: Quanto mais comentar... Mais chance de ganhar

Obrigada pela visita e volte sempre!
Besitos!