domingo, 29 de maio de 2011

Prêmios recebidos

Gente, desculpe a ausência, mas estou há dias sem internet (como odeio a Velox e a Oi!!!). Então gente estou viva, embora infinitamente aborrecida, mas fazer o que né? Na verdade tem o que fazer, to só esperando poder colocar a GVT aqui em casa. Não aguento mais essa Oi, eu tinha 1 mega e era ruim, migrei para Oi conta total com Velox de 2 Megas, e acreditem, ficou pior! Todo mês tenho problema! Aliás, toda semana pelo menos 1 dia eu fico sem internet, mas dessa vez foi o cúmulo, 3 dias sem internet, quase quatro! Um absurdo isso!

Desculpem o desabafo mas isso realmente me tira do sério, mas tudo bem, já tirei xerox de tudo, todos os zilhões de protocolos anotados, agora não vou me estressar, simplesmente ajuizar uma ação contra esta infeliz empresa. Porque acho que tem que ser assim, a gente reclama, se estressa e nada acontece, acho que empresas assim só se mexem quando a gente vai para o tribunal. Então se eles não resolvem administrativamente, que se foda!(ok..falei palavrão, desculpe).

Bem, chega de papo pra baixo, pra mudar o assunto e dar um Up no blog, colocarei as fotos que as meninas mandaram de seus prêmios que ganharam aqui no blog. Se você ainda não ganhou, essa é sua chance de participar e ganhar, tem muito sorteio rolando aqui. Participe, afinal, quem não arrisca, não petisca né?

A Renata Manfredi que ganhou o Sorteio Acquaparadise e Tina up! enviou fotinha do lindo maiô que ela comprou com o vale de R$ 80,00 que ganhou da Acquaparadise . Segundo suas próprias palavras:

Hoje é um dia muito feliz p mim e resolvi entrar em contato contigo só pra avisar que chegou meu produto que comprei com o vale desconto que ganhei no blog, adorei, o produto é lindo e ótimo, comprei um maiô engana mamãe com bojo, super chique, adorei e quero te agradecer muito pela oportunidade dos sorteios e dizer que estou muito feliz mesmo e super indico seu blog e o acquaparadise, veja as fotinhas do meu maiô, ele eh lindo d+! Muito obrigado de coração, um Beijo enorme pra ti!

Querida eu que agradeço sua participação aqui no Blog, fico super feliz que você tenha adquirido um produto que tenha gostado muito.
A Jacqueline que ganhou do Sorteio Luciana Mazeti e Tina up! recebeu seus prêmios! Que legal né? É tão emocionante quando o carteiro entrega uma caixinha....E ela além de receber as 3 pulseiras e o par de brinco prometidos ainda recebeu mais duas pulseiras de brinde!

Meninas, coloquei em anexo as fotos que tirei com meu presentão, amei... As peças são lindas, super bem acabadas e de muito bom gosto. Outra coisa que me chamou atenção foi o tamanho da pulseiras, geralmente são enomes e nunca ficam legal no braço, essas ficam perfeitas, parecem ser feitas por encomeda.
 Só não reparem a carinha da pessoa aqui pq de tão ansiosa nem me arrumei, rsrrs, fui logo colocando e tirando as fotos. Demorei pra mandar pq tive um problema pra baixar as fotos.
Muito obrigada a vcs.


Jacqueline fiquei exautada com suas palavras, que bom que seu prêmio foi de extremo encanto pra você, de fato os produtos da Luciana Mazeti, são de ótimos materiais, acabamento e qualidade. Aproveito e convido vocês a darem um pulo no blog dela e adquirir os lindos acessórios que ela produz com muita presteza.

A Luciene Medeiros também recebeu seu  Elisafer Serum Anti-Frizz Semi Di Lino que ganhou do Sorteio Farma Delivery e Tina up! Agradecimento à Farma Delivery  por enviar o produto bem rápido.


A Milene que ganhou o Sorteio Miss Cup e Tina up! já recebeu o seu Miss Cup . Que legal né? Agora é só utilizar e receber o agradecimento da Mãe Natureza por usar um produto tão ecológico.


Oba! A Denise Cattoi  que ganhou o Sorteio Surpresa Top Comentaristas de Março também recebeu seu prêmio:  1 Máscara Facial Hidratante LineaVitta e 1 amostra Loção Hidratante Body Pleasure Kanitz,

A Héstia que havia ganhado o Super sorteio do Blog Tina up! também mandou foto dos prêmios, até tem um tempo isso, mas eu pensei que tinha postado a foto quando na verdade não o fizera. Ela gostou muito e disse que estava in love com o bichinho de pelúcia... Rs..

A Gislaine( Giih Karintk) que ganhou o 6º Concurso Comentando é que se ganha! recebeu sua caixinha cheia de prêmios, olha alí a coleção completíssima de craquelado! Sucesso com suas unhas menina! : )

Aviso ainda as meninas que os prêmios do 7º Concurso Comentando é que se ganha! ainda não foi enviado, peço desculpas a Giih Katrink, Cínthia e Bruna Andrade, estarei enviando essa semana viu? Aí, assim que o fizer mando pra vocês o código de rastreamento, ok?

Super beijões a todas!


84 comentários:

  1. bacanérrimo este blog, adorei os posts, virei seguidora.

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Parabéns pras sortudas!!!...rsrs.
    Achei lindo o maiô verde.

    Esse negócio de internet não é fácil mesmo quando começa a falhar, cair o sinal,etc.
    Espero que consigas uma melhor.

    O blogger também andou dando problemas, tive dificuldades pra postar e deixar comentários.
    Ontem e hoje que está melhor.

    Beijinhos e um ótimo domingo.

    ResponderExcluir
  3. ai to louca pra receber o meu *-* tu sabe quando vai postar? beijos

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Amigaaa adooorei meu prêmio, já estou até usando um deles que é maravilhosoooo... Amei mtO, cada prêmio \o/

    www.sessaofeminina.com.br

    Bjkss

    ResponderExcluir
  6. Concerteza irei fazer sucessooo com os esmaltes maraaa que ganhei do seu blog q adooooro \o/

    www.sessaofeminina.com.br

    Bjksssssss

    ResponderExcluir
  7. E claaro... Parabéns as outras ganhadoras tbm ;)

    www.sessaofeminina.com.br

    Bjkss

    ResponderExcluir
  8. Que chick...vou ser a proxima a ganhar...HEHE

    ResponderExcluir
  9. Bem legal essas fotos dos prêmios. bjs.

    ResponderExcluir
  10. E eu também não estava conseguindo comentar aqui no blog...muita raiva!!!

    ResponderExcluir
  11. Que legal as meninas mandarem fotos dos mimos que ganharam aqui!!!

    ResponderExcluir
  12. Ai menina,internet lenta ninguém merece né? A minha também tem vezes que está muito lenta!!
    Belos prêmios, quem sabe um dia eu ganho algum né?
    Ah, tem promoção no meu blog, vai lá participar e me ajudar a divulgar!
    Bj
    Si

    ResponderExcluir
  13. Ninguém merece ficar sem internet! É insuportável. Eu fico louca quando isso acontece, até porque meu trabalho depende de internet.

    Parabéns às meninas sortudas!

    Bjus

    ResponderExcluir
  14. Parabéns as sortudas \o/
    Também quero ganhar haha.

    ResponderExcluir
  15. Parabéns as sortudas que ganharam, mas na proxima que vai ganhar sou eu kkkk

    ResponderExcluir
  16. Oi Dyle. Tô com vergonha, ganhei os chocolates no sorteio de Páscoa, e comi tudo, tava tão contente que esqueci das fotos.Você me perdoa ? eles estavam maravilhosos, adorei! Obrigada !

    ResponderExcluir
  17. Dyle, Ki lindo meu presentinho ai emcima, adorei o meu maiô, lindo d+, gente participem dos sorteios no TinaUp q uma hora vc vai ser a sortuda... Obrigado flor por postar meu premio!
    Bjoos no seu coração!

    ResponderExcluir
  18. Oi Querida! Sou seguidora assídua do seu blog e gostaria de perdir um favorzinho, posso? Estou participando do consurso de unhas do blog Esmaltônica e gostaria que votasse em mim!rsrs É só comentar, sou a n°4 Luana Soares! Conto com você! Amo seu blog ! Beijos

    É este link:
    http://esmaltonica.blogspot.com/2011/05/votacao-do-concurso.html#c2163277067964796325

    ResponderExcluir
  19. que maiô verde lindoooooo
    nem vi qunado tava sorteando =/
    parabens as sortudas
    :**

    ResponderExcluir
  20. Parabéns pelos premios recebidos. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  21. Parabéns as sortudas da vez! Cada prêmio legal =)

    ResponderExcluir
  22. Nossa qta coisa legal...adorei tudo...parabens as sortudas!!!!!

    ResponderExcluir
  23. Bom dia cheirosa florzinha!!!
    Amiga este blog está um festa.
    parabéns pra vc e pra meninas
    sortudas. Tenhas todas uma ótima
    semana. Beijos
    DEUS CONTINUEI TE ABENÇOANDO.

    ResponderExcluir
  24. Amiga, estou tendo problemas pra coemntar como Brechozinho da Mel, naum sei o q está acontecendo, mas vou continuar coemntando e assinando ok!
    Brechozinho da Mel

    ResponderExcluir
  25. Ai ai..aqui é veloz tbm e sempre que fico sem net são de 3 4 5 dias..um absurdo isso!! Espero que seu problema se resolva logo e eu tbm já estou ficando farta com esses serviços prestados de forma RUIM...a pessoa fica morrendo de odio!

    ResponderExcluir
  26. Aiin amiga, tbm ta acontecendo isso comigo, como te disse por email minha net fica caindo, passei um final de semana desses por exemplo sab e dom se ¬¬' e qdo ta lenta então nusss mto ruim...

    Mas passei aqui mesmo para ti desejar um final de semana maravilhoso e mto felicidade e sucesso, vc merece ;D

    www.sessaofeminina.com.br

    Bjksss, e qdo puder me faz uma visitinha lá, ficarei mto contente com sua visita \o/

    ResponderExcluir
  27. Adorei o maio...eh super lindo, e todos so premios!!!Vou ser a proxima!!HEHE

    ResponderExcluir
  28. ain que tudo,quantos mimos rsrsrs
    to te seguindo,blog ta show!
    vai la no meu depois?
    beijos
    http://poderosassim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Nossa´isso é que é sorte hem? achei que tinha se esquecido dá gente, não some não ,beijinhos.

    ResponderExcluir
  30. Oi, querida, entendo bem suas reclamações contra a Oi...
    Eu tinha internet da Brasil Telecom que foi comprada pela Oi. Depois dessa migração não tinha mais internet... ou melhor tinha, mas só de vez em quando, normalmente na madrugada...
    Daí tentei cancelar... OI???? Não conseguia... solicitei umas 3 vezes o cancelamento e... nada!!!
    Tive que apelar à ANATEL... aí sim... 1 mês depois, em junho/2009, cancelaram...
    Só que 1 ano depois apareceu meu nome no SERASA??? Como assim? Eu não tinha nenhuma dívida? Fui ver o que era: uma conta de Outubro/2009 não paga???? Oi???? Se o serviço (leia-se mau-serviço) foi cancelado em junho/2009?????
    Bom, como o valor era baixo, cerca de R$30,00 e eu não estava mais afim de me estressar, resolvi pagar para me livrar da Oi de uma vez por todas!!!!
    Ai, desculpa o desabafo!!!

    ResponderExcluir
  31. Adorei tudo aqui, seu blog é lindo!

    Bjs,
    http://placestyle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  32. Bom ter feedback dos prêmios recebidos.

    Dyle!
    Saudades de você querida!
    Espero que tudo esteja bem e volte logo, viu?
    Sinto sua falta.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  33. Olá!Preciso de uma ajudinha sua ,se for possível.Estou me cadastrando no afiliados Sigma pelo seu,já fiz o cadastro,mas quando cheguei no formulário de candidatura fiquei perdida para completar no afiliate link opção 1,coloco o que?
    Sabe que faz pouco q fiz o Blog e ainda estou engatinhando.Se puder me ajudar,agradeço.
    Abraço
    Ale

    ResponderExcluir
  34. blog é mto interessante, parabéns

    ResponderExcluir
  35. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  36. Nossa que legall, quero aparecer aqui tbm... heheh
    Sorte p/ mim!
    Bjos
    tamikinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Oii! :)
    Eu tava lá na casa do perfume, tirei fotos do antes e depois do seu cabelo! :) rs

    Seguindo, e vou mandar as fotos pra você; Bjs

    ResponderExcluir
  38. Oii amiga, cade vc amore? saudadeeee

    http://www.sessaofeminina.com.br/

    Bjkssss, aguardo sua visita ;)

    ResponderExcluir
  39. Uhuuuu, consegui voltar a comentar até q enfim!!!!!E pra completar meu email parou de receber as atualizações do blog, alg sabe me dizer pq?

    ResponderExcluir
  40. Agora tô mto feliz por estar de volta!!!
    bjussss

    ResponderExcluir
  41. Que maximo, quero uma fotinha minha aiiii, estou precisando de mais sorte! =D

    ResponderExcluir
  42. Poxa, que saudades de visitar os lindos blogs que sigo e adoro.....como o seu... a falta de tempo é crucial, bem....mas as férias estão chegando então vou aproveitar.....tenha um ótimo final de semana....

    Marta
    http://eucraftemuitomais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  43. Fiz um 'botão' pra divulgar seu blog lá no meu...
    depois dá uma olhadinha na barra lateral pra tu ver!!

    Espero que goste!

    ResponderExcluir
  44. Caramba, você ganhou muiiitas coisas!
    Que delícia receber tudo isso, conhecer e experimentar :D
    o blog ta com sorteio, ajuda a gente?
    www.cintaligapink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  45. flooor, onde tu se meteu? MEDO de ter acontecido alguma coisa!!

    ResponderExcluir
  46. É tão bom receber prêmios.
    Parabéns a todas.

    bjs
    Tais
    http://www.leitorafashion.com.br

    ResponderExcluir
  47. Como vc está? saudades das novidades do blog. Bjs.

    ResponderExcluir
  48. Dyle!
    Como você está querida?
    Ando tão preocupada.
    Já mandei email e tudo e nada de resposta.
    Saiba que estou orando para que tudo esteja bem com você e seus familiares.
    cheirinhos
    rudy

    ResponderExcluir
  49. Amiga,
    Tenho um selinho pra vc lá no meu blog...

    bjs

    http://recantojasmin.blogspot.com/2011/06/selinho-novo.html

    ResponderExcluir
  50. Oi amiga, tem outro selinho pra vc lá no meu blog...bjs

    http://recantojasmin.blogspot.com/2011/03/hoje-e-dia-de-selinho.html

    ResponderExcluir
  51. jenniferas1
    vc não tem telefone dela??

    ResponderExcluir
  52. geeeente! Cadê a Dyle?? =\

    espero que esteja tudo bem!
    aparece logo pra dar notícias pra gente!!

    ;**

    ResponderExcluir
  53. Oie!

    Dyle já conheçeu meu novo blog? ainda não, então estou passando para te convidar a conhecer o meu novo blog e quando poder dá uma passadinha por lá ficaria muito feliz com sua visita e se gostar e poder me seguir vou adorar!

    Bjos;

    Blog Novo:
    http://atelieniniartes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  54. Participe : QUERO GANHAR O LIVRO QUERIDO JOHN DO BLOG PSIUTEAMO.BLOGSPOT.COM psiuteamo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  55. Olá flor!!
    Você estar bem querida? vê se
    volta logo, está fazendo falta.
    rsrs. Beijos
    DEUS TE ABENÇOEI SEMPRE.

    ResponderExcluir
  56. Oii Dyle,
    cade vc Lindona, to com saudades, ta sem net ainda? volta logo e qdo volta fala comigo soh p dar noticias...
    Bjoos

    ResponderExcluir
  57. Oi, Dyle!
    Cadê você, dê notícias se possível, há mais de mês sem postar, o que houve?

    Espero que esteja tudo bem.

    Bjkas

    ResponderExcluir
  58. Olá!!!
    Passei pra desejar uma boa noite!!!
    E tenha uma semana abençoada e cheia de boas realizações!!!
    Rê!!!

    ResponderExcluir
  59. Adorei o seu blog e estamos te seguindo.
    Espero que você dê uma passadinha no nosso e siga-nos!
    Aposto que você vai amar :)
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  60. Aqui era o post pra perguntar kd a dyle heheh

    ResponderExcluir
  61. ai que lindo este maiô super fashion adoreiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  62. A menina ganhou a coleção de craquelado.. Nossa que tudooo!!

    ResponderExcluir
  63. Quantos premios!! Adoroo d+!!! Quero ganhar um aui no seu blog ainda... hehe'

    ResponderExcluir

Saindo sem comentar? Faz isso não... Snif snif snif

Se quiser parceria entre Blogs: vá na página Blogs Parceiros
Todos os que comentam concorrem AUTOMATICAMENTE à um PRÊMIO no fim do mês: Quanto mais comentar... Mais chance de ganhar

Obrigada pela visita e volte sempre!
Besitos!