sexta-feira, 20 de maio de 2011

PerfuBrasil: Perfumando sua casa e sua vida!


Hoje vim apresentar a PerfuBrasil, empresa que trabalha com perfumes/aromatizadores para o lar, ambientes, escritório...

Entre no site da empresa e veja os produtos:
Aromatizador de ambiente em spray. Tem nos aromas: Bambu e Frutas Exoticas
Essência concentrada líquida. Nos aromas: AloeVera, Citronela(ótimo para passar em todo o chão da casa para espantar mosquitos, inclusive os da dengue), Erva-doce, Eucalipto, Floral, Flores do campo, Lavanda.
Água perfumada para lençóis e toalhas. Nos aromas: Bambu e Frutas exóticas
Essência concentrada em pó. Nos aromas: Eucalipto, Floral, Flores do campo e Lavanda
Aromatizador de ambiente com varetas. Nos aromas: Aloe Vera, Buriti, Erva-doce, Frutas Cítricas, Frutas Exóticas, Morango e Pitanga

Também tem diversos kits com descontos.

O legal é que como o site de compras entrou no ar tem pouco tempo, eles estão lançando diversas promoções, e todos os produtos estão com descontos! Eu fui no Botafogo Praia Shopping, e lá no primeiro andar perto da escada rolante tem um quiosque que vende sabonetes, velas aromáticas, aromatizadores como esses... E eu fui comparar os preços e vi que os da PerfuBrasil estão bem mais baratos! Super em conta! E vale a pena, porque eu tenho os produtos deles e são ótimos! Vou depois resenhar aqui separadamente.

Bem, dá pra comprar no site com um bom desconto e eles enviam para todo o Brasil super bem embalado e com rapidez. Vamos deixar nossas casas elegantemente perfumadas!

Aproveito ainda pra falar que estão cadastrando representantes para atuarem em várias cidades do Brasil, para mais detalhes entrar em contato pelo email contato@perfubrasil.com.br


Acompanhe a PerfuBrasil nas mídias sociais:

Perfu Brasil no Facebook Perfu Brasil no Twitter Perfu Brasil no Orkut


OBS.: Aproveitando para falar que está rolando sorteios e concurso aqui no blog. Clique AQUI para conhecer.

25 comentários:

  1. Olá,tem selinho pra vc lá no meu blog!!
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Adoro usar cheirinho/aromatizante em casa.
    O preço está ótimo!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  3. adoro isso!! depois de um tempo usando, aquele cheiro torna-se a cara da gente, um aroma de lar!! :)

    ResponderExcluir
  4. Também gosto muito desses aromatizadores de casa!!!

    ResponderExcluir
  5. Tenho aromatizador de ambientes ,eles são cheirosinhos. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  6. casa cheirosa é tudo de bom ne!Eu adoro!

    ResponderExcluir
  7. Esses aromatizantes ,são tudo de bom o de Bambu deixa um cheirinho maravilhoso,bjs.

    ResponderExcluir
  8. Quero o de morango, como faz?

    ResponderExcluir
  9. Amei as dicas para deixar meu lar mais perfumado.

    ResponderExcluir
  10. Adoro estes aromatizadores de ambiente.
    Nunca usei estes com varetas, será que são bons?
    Bjkas

    ResponderExcluir
  11. Fiquei curiosa para experimentar, parabens pelo blog! (=

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia. conhecia aqui no seu blog.. gostei da marca..

    ResponderExcluir
  13. O cheiro dos aromatizadores de ambientes deve ser um delicia....

    ResponderExcluir
  14. Eu adoro aromatizantes... Muito bom... hum....=D

    ResponderExcluir
  15. cada um mais cheiroso que o outro.. hum.. que delicia....

    ResponderExcluir

Saindo sem comentar? Faz isso não... Snif snif snif

Se quiser parceria entre Blogs: vá na página Blogs Parceiros
Todos os que comentam concorrem AUTOMATICAMENTE à um PRÊMIO no fim do mês: Quanto mais comentar... Mais chance de ganhar

Obrigada pela visita e volte sempre!
Besitos!