sexta-feira, 8 de abril de 2011

Mary Kay: sua chande de conquistar a independência financeira!


A Mahaila é uma fofa, além de escrever no blog Se joga guria ela falou para mim da empresa Mary Kay e que está atuando no Brasil oferecendo um monte de oportunidades para nós mulheres. 

Você já deve ter ouvido falar dos produtos ou da marca. Eu pelo menos me lembro de um filme Elvis Ainda Não Morreu em que Kim Basinger atua como grande consultora de cosméticos e batons, no filme não fala o nome Mary Kay mas o Cadillac rosa é uma referência inquestionável à marca de cosméticos que premia as melhores consultoras com um carro cor de rosa.
 

Mas enfim (foco Odile! Não disperse), o fato é que hoje a Mary Kay atua em todo o Brasil e você pode se tornar uma consultora e ter acesso a inúmeros produtos que irão não só trazer a beleza a todos a sua volta como também irá te trazer ganhos financeiros essenciais.

Se você quer ser uma Consultora Mary Kay   não importa a cidade ou estado em que esteja fale com a  Mahaila que ela te ajudará, guiará nesses primeiros passos rumo à sua independência financeira(diga que soube aqui pelo Blog Tina up!).


Trabalhando com os produtos Mary Kay você tem de 40% a 25% de desconto sobre o preço sugerido na revenda dos produtos. Além disso, existem os bônus. O plano de desenvolvimento profissional da Mary Kay consta de 12 níveis, e oferece bônus a partir da terceira iniciada ativa. Este é o bônus de iniciação. Uma Consultora tem bônus de 4% a 12% sobre as vendas de suas iniciadas ativas. Não há território em Mary Kay. Você pode ter iniciadas em qualquer lugar do Brasil, diferente das outras empresas mais conhecidas que limitam sua área de atuação, na maioria das vezes, a cidade que você reside.
Quando se torna Diretora de Vendas, o sétimo nível em nosso desenvolvimento profissional, você ganha bônus sobre as vendas de todas as pessoas da sua unidade, que variam de 9 a 13%, inclusive sobre as suas próprias vendas pessoais! Este é obônus de unidade (além do bônus de iniciação). E os bônus não param por aí. Também temos o bônus de volume (que varia de R$ 500,00 a R$ 6.000,00) e o bônus de unidades descendentes! É por isso que queremos ter um contato pessoal com você!





 


.


Agora se você só quer comprar os produtos maravilhosos da marca Mary Kay também pode falar com ela que ela vende todo o catálogo. Segue abaixo os contatos da lindinha Mahaila (Que nome diferente! E eu que pensava que o meu era assim exótico...rs):

Mahaila Diluzz
Consultora de Beleza Independente
mahailamarykay@yahoo.com.br
(51) 3026.5871 / 9214.7211
http://mahailamarykay.blogspot.com
www.marykay.com.br

Meninas de todo o Brasil falem com a  Mahaila e sejam revendedoram Mary Kay!


A Mahaila nos cedeu 10% de desconto na compra de qualquer produto Mary Kay. Acesse o Blog Se joga guria ou email (mahailamarykay@yahoo.com.br) e saiba como adquirir os produtos, fale que é seguidora aqui do Tina Up e recebas vantagens!

Você já usou algum produto Mary Kay? Gostou?
Se ainda não conhece, gostaria de saber mais sobre os produtos?

OBS.: Aproveitando para falar que está rolando sorteios e concurso aqui no blog. Clique AQUI para participar.

25 comentários:

  1. Eu particulamente amo os produtos da MARY KAY principalmente a base, não fico sem ela de jeito nenhum, aqui em minha cidade Formiga-MG tem revendedoras e eu corro atras delas. Mais não sou mt boa para vender, prefero comprar mesmo...elas são melhores do que eu. bjos

    ResponderExcluir
  2. Tina querida, vc é muito fofa mesmo! Que post maravilhoso este! Vou pedir licença prá postar lá no blog, tá? Bjkinhas e obrigadão!!! Que venham muitas vendas e iniciadas novas para a minha equipe! Adorooo! Bjkinhas minha linda!

    ResponderExcluir
  3. Oi Dyle,
    Eu adoro as maquiagens da Mary kay
    tenho uma amiga que era uma revendedora...
    são ótimos mesmo!

    ResponderExcluir
  4. Como você consegue esses descontos Dyle??

    ResponderExcluir
  5. todo mundo fala muito bem da mary kay! queria experimentar os produtos, mas eu ainda não conheci ninguém em recife que venda.

    ResponderExcluir
  6. Nossa! São lindos! Não conhecia...
    Beijos!
    http://bafotografiaseesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Mary kay é uma marca excelente, já usei alguns produtos pra pele.

    ResponderExcluir
  8. O que?? A marca premia as melhores consultoras com um carro rosa?? Oo Kd? onde? comO? kkkkk

    Aaah que sonho xD

    Mary Kay Arrasa!!!

    Bjkss'

    www.sessaofeminina.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá Dyle, Eu sou consultora da Mary Kay, foi a Mahaila que me iniciou. Estou há um mês vendendo, já fiz o primeiro pedido e estou muito feliz. Vendi super bem nessa semana. Vale a pena mesmo. Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Obrigadão pela dica, nada como ganhar um dindin extra,bjs.

    ResponderExcluir
  11. Já tinha ouvido falar da Mary Kay, é badaladíssima.

    Ai Dyle, também acho meu nome bem diferente...kkkkkk Mas o nome dela tem uma sonoridade, concorda?

    Já ía esquecendo: coloquei ontem seus mimos no correio, tomara que goste, tudo simples, mas cheio de carinho.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  12. Eu nunca usei nada deles..mais ganhei um sorteio semana passada de um kit ;)

    ResponderExcluir
  13. Esses produts Mary Kay são maravilhosos, adoro Mão de Seda e as make nem se fala!
    Bjkas

    ResponderExcluir
  14. nunca usei aqui nao tem entao vou dar uma olhada e se gostar faço um pedido pra testar :)
    adoro novos produtos *.*

    ResponderExcluir
  15. eu não seria vendedora, por que não tenho jeito para a coisa, mas tenho uma curiosidade imensa eu usar seus produtos, que dizem ser ótimos.!!!

    ResponderExcluir
  16. Boa dica, os produtos são muito bons mesmo, e é sempre uma chance de aumentar a renda. Bjs

    ResponderExcluir
  17. Eu estou pra testar os produtos da Mary Kay... Ganhei umas amostrinhas mas ainda não tive a oportunidade de experimentar. Todo mundo diz que são ótimos, e parecem ser mesmo né? Mas eles não são muito caros, Dyle? Fico com medo disso, já que são tãaaao requisitados ;s

    ResponderExcluir
  18. Já ouvi falar dessa marca... nunca usei algum produto dela mas sei que ela está entre AS TOPS né? Já vi muitas revendedoras dessa marca reclamando a obrigação que eles fazem de sempre vender mais...não é incentivo gente é obrigação! a Carlinha do blog Equilibrio Sempre uma vez postou sobre isso, e ela pode falar bem sobre o assunto pois a mesma é revendedora da marca! Mesmo se não tivesse isso não seria revendedora, pois não sei vender muito bem, ja tentei revender a natura e não deu muito certo, mas torço para as outras meninas que tentarem a sorte se dêem muito bem!

    ResponderExcluir
  19. Eu vou testar um produto da Mary kay semana que vem quando voltar pra casa, ganhei uma amostra da Representante de Curitba, num encontrinho que participei, que por sinal amei participar,sei que os produtos são bons pq ouço só elogios.Só não tive coragem de perguntar a ela se os produtos são caros. rsrsrs
    bjim

    ResponderExcluir
  20. e eles não testam seus produtos em animais!!!! meu voto pra eles!

    ResponderExcluir
  21. Produtos ótimos ... também sou consultora em Salvador... e tenho um blog de saude e beleza, entre la depois http://vi-castro.blospot.com
    bjs

    ResponderExcluir
  22. eu jah entrei em contato por e-mail, mas ainda naum tive resposta!

    ResponderExcluir

Saindo sem comentar? Faz isso não... Snif snif snif

Se quiser parceria entre Blogs: vá na página Blogs Parceiros
Todos os que comentam concorrem AUTOMATICAMENTE à um PRÊMIO no fim do mês: Quanto mais comentar... Mais chance de ganhar

Obrigada pela visita e volte sempre!
Besitos!