terça-feira, 5 de abril de 2011

Esmalte Copacabana da Ana Hickmann


O esmalte Copacabana da Ana Hickmann é um rosa cremoso lindinho. Adorei usá-lo e sua textura e duração é perfeita! Recomendadíssimo!
Duas camadas de esmalte e secagem média para rápida.



Lindinho né gente?

OBS.: Aproveitando para falar que está rolando sorteios e concurso aqui no blog. Clique AQUI para participar.

47 comentários:

  1. Lindo mesmo Dyle!
    quanto tu pagou nele?

    ResponderExcluir
  2. Rosa é uma cor bem delicada, ficou linda!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  3. Também estou com um rosa, só que nas unhas dos pés, o Correta da Ludurana.
    Essa tonalidade que você está usando é linda!
    Beijos!
    http://bafotografiaseesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. "quanto tu pagou nele?"
    esse eu ganhei de aniversário....a noiva de meu cunhado (e amiga)me deu
    mas depois eu vejo lá na casa do perfume quanto está esmalte ana hickmann

    ResponderExcluir
  5. Sempre bom saber o preço, né?
    Mas se foi presente, não vai perguntar para quem te presenteou, hein?kkkkkkkk
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  6. E por falar em presente... comprei umas coisitas para
    vocÊ hoje e pelo jeito, vai gostar...kkkk
    Acho que coloco na quinta no correio, mas aviso, ok?
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  7. Mui lindo, este tom está lindo, vou copiar rsrs
    bjim

    ResponderExcluir
  8. rudy, vc vai me dar presente?
    ai!!!!!!!!!!!!!1
    que eu vou ficar boba e metida..........
    : )))))))))))))))))))))))))))

    ResponderExcluir
  9. achei um nude muitooo lindoo, puxa pra um rosinha envelhecidooo...
    testei e ameiii

    ResponderExcluir
  10. Tbem gosto bstt dos esmaltes da Ana, mas não tenho tantos assim ;/ Estou precisando comprar mais =)

    ResponderExcluir
  11. Adoro esmalte rosa, lindo este tom do Copacabana

    ResponderExcluir
  12. Adorei a cor! Ficou uma graça! Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Que lindo.
    amo esmalte rosa ! *---*

    ResponderExcluir
  14. adoro esmalte AH Dyle são lindos e tem ótima durabilidade,bjos
    Ivanildes

    ResponderExcluir
  15. eu tenho esse da AH e não uso muito, porque ele é parecido com vários outros ):

    ResponderExcluir
  16. aiii que lindo,amei,vou comprar =)

    ResponderExcluir
  17. Tb gostei muito, e olha que não sou muito chegada a rosa. Mas esse é bem do tom que eu gosto!

    bjus!

    ResponderExcluir
  18. Lindo, um rosa discreto e muito bonito, sou fã da marca, embora tenha só cores mais escuras. Bom post.

    ResponderExcluir
  19. Cor mais meiga! Ficou linda na sua mão! Abraços, flor!

    ResponderExcluir
  20. Adorei a cor!
    Esses esmaltes AH estão dando o que falar!

    ResponderExcluir
  21. Coisa boa ganhar presente *.*
    adoro os esmaltes da AH e são beem baratinhos
    cor lindaaah

    ResponderExcluir
  22. E muito bonito,parece com o SEXY da Colorama...tô louca pra comprar..vlw pela dica bjs

    ResponderExcluir
  23. Own, que graça essa cor. É parecido com um da Colorama que eu tinha, mas é mais cintilante. Não costumo usar os esmaltes da Ana Hickman por isso mesmo, por serem muito cintilantes... Mas essa cor é linda! É da linha I Love Pinks?

    ResponderExcluir
  24. Lindo demais esse rosa,bem feminino e glamouroso. bjs.

    ResponderExcluir
  25. Pra uam apaixonada por rosa como eu, só posso dizer q a cor é perfeita!

    ResponderExcluir
  26. adoro os esmaltes da ana hikcmann, todas as cores que eu já pintei são lindas e essa nào é diferente

    ResponderExcluir
  27. Adoro esmaltes rosados. Nunca usei desta marca.
    Bjkas

    ResponderExcluir
  28. esse rosa está demais! Bem meiguinhooo, amo cores assim! e a combinação que vc fez dele com o glitter da ludurana ficou perfeita!

    ResponderExcluir
  29. Amo os esmaltes da Ana H, mas eu não tenho nenhuum deles! ahahahahaha

    ResponderExcluir
  30. Achei lindinho não, achei lindãO viu? kkkkkkkkkk
    Nossa mais que cor linda, amei mesmOooo!! =D

    Bjkss'

    www.sessaofeminina.com.br

    ResponderExcluir
  31. É um dos rosas mais bonito que já vi, sinceramente viu? =D

    Bjkss'

    www.sessaofeminina.com.br

    ResponderExcluir
  32. os esmaltes AH tem ótima qualidade!

    ResponderExcluir
  33. já testei e adorei os esmaltes dela, mas essa cor... abalou!

    ResponderExcluir
  34. Adoro esmaltes rosa.. são muito lindos!!

    ResponderExcluir
  35. Gosto muito dos seus posts de esmaltes... super d+... =D

    ResponderExcluir

Saindo sem comentar? Faz isso não... Snif snif snif

Se quiser parceria entre Blogs: vá na página Blogs Parceiros
Todos os que comentam concorrem AUTOMATICAMENTE à um PRÊMIO no fim do mês: Quanto mais comentar... Mais chance de ganhar

Obrigada pela visita e volte sempre!
Besitos!