terça-feira, 26 de abril de 2011

Amolecedor e Caneta Limpa Esmaltes: avaliando

A Mirra's Cosméticos me enviou dois produtos de sua linha: um amolecedor de cutículas e uma caneta limpa esmaltes. Vim aqui apresentar minhas avaliações sobre eles:

Amolecedor de Cutícula
Informações da empresa: Promove a emoliência das cutículas sem que seja necessária a imersão das mãos e pés em água.
Minha opinião: Sem dúvida ele cumpre o que promete. É só colocar uma pequena quantidade nas cútículas e esperar uns minutinhos e então dá para usar o alicate com a maior facilidade. Caso você seja adepta da filosofia "não usar alicate", o produto também serve para amolecer a cutícula para você dar aquela empurradazinha para dentro. Super recomendo.

Caneta Limpa Esmalte 
Informações da empresa:Substitui o palito, o algodão e a acetona.
Minha opinião: A embalagem vem com 1 caneta e 2 refis de ponta, o que é bom, mas não gostei de alguns aspectos da caneta. Eu, pessoalmente, não achei que ela substitui o palito, a ponta é meio angular e apesar de permitir enconstar nos cantos das unhas ainda assim ela não é fina o suficiente para retirar os esmaltes dos cantinhos com perfeição. Eu achei que o removedor é bom pois retira o esmalte sem ressecar a pele, inclusive deixa até ela brilhosinha, me lembrou o removedor da avon(que diga-se de passagem é muito bom) mas novamente o design ou mesmo a tal almofadinha não permite que o líquido saia em maior quantidade, ou seja, acaba necessitando que você aperte bem a caneta sobre os dedos e esfregando com mais intensidade, não gostei. Como muitas aqui sabem sobre minha mania de esmaltes,  algumas também sabem que dentro do meu organizador de bolsas da Tina Maria Bolsas eu levo esmaltes( para usar eventualmente), então eu acho que vou deixar essa caneta lá dentro também para o caso de emergência e precisar usar e consertar uma coisinha ou outra. Mas, sinceramente, para usar substituindo o palito, algodão e acetona em todas as vezes que eu for trocar de esmaltes não serve não. Minha opinião é que ele é o tipo de produto mais "socorrista".


Então meninas, vi alguns blogs falando bem dela e não achando defeito, mas eu tenho outra opinião(devo ressaltar que é opinião minha e ninguém é obrigado a  concordar). Acho que ela pode ser usada para quebrar um galho mas mesmo assim é o tipo de produto que precisa de algum aperfeiçoamento, inclusive eu testei com esse esmalte azul clarinho e eu tive que apertar horrores ela para que pudesse retirar os esmaltes que vazaram pelo dedo. A ponta ficou manchada com o esmalte e mesmo seguindo orientações da embalagem após o uso ela continuou assim, vale lembrar que com apenas um uso as pontas ficaram danificadas(conforme foto 3 e 4). Então, sem delongas, sei que a empresa é parceira aqui do site mas esse produto não foi aprovado por mim. Devo lembrar que meu compromisso aqui no blog e com vocês, leitoras, que são como eu, consumidoras. Por isso pesando vantagens e desvantagens, prefiro não recomendar. O produto não é de todo ruim mas acho que precisa de alguma melhora.





OBS.: Aproveitando para falar que está rolando sorteios e concurso aqui no blog. Clique AQUI para conhecer.

43 comentários:

  1. É realmente já li em outros blogs falando bem deste produto, confesso que estava tentada a experimentar, agora só vou usar se ganhar gosto de investir meu dindim só no que realmente é aprovado por todos os blogs que acho que tem credibilidade e o seu é um deles, bjim

    ResponderExcluir
  2. Só pela grossura da caneta eu já tinha ficado meio receosa em usar, ainda mais eu que tenho a mão super trêmula pra focar e nem palito consigo usar direito.

    Adoro sua sinceridade, Dyle! Não é à toa que você tem tanta credibilidade com todas as suas leitoras, eu sou uma delas (mesmo não tendo tempo de comentar muito, rsrs)! =)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Esse amolecedor de cutículas eu uso, é muio bom!!!
    E essa canetinha não experimentei ainda, eu tenho umas que compre no ebay mas não gostei muito!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. concordo contigo, a caneta é meio q para casos de emergência mesmo!

    ResponderExcluir
  5. Eu sou louca para experimentar essa caneta!

    bjs,

    Morena
    http://todamocinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Bem prática essa caneta né? Quero uma já! bjuss

    http://mary-cherrybomb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu gostei dessa caneta Dyle, achei bem mais pratica que palitinho, pois no meu caso o algodão no meio do processo solta do palito, ai tenho que trocar o algodão, ai eu borro a outra unha, vou pegar a acetona com o palito e derrubo o potinho, um verdadeiro caos...heheeh, como para pintar eu não sou de borrar horrooooores (ja acostumei), para mim essa caneta é super valida.

    bjokas da Rafa!!

    ResponderExcluir
  8. Eu já havia visto em algum blog. Mesmo sem usar , achei que não funcionava bem. Achei a ponta muito grossa para limpar.

    Quanto ao amolecedor de cutículas, acho totalmente desnecessário. Há muitos anos uso qualquer creme hidratante para amolecer cutícula. Basta ser um pouquinho mais denso. Funciona muito bem.

    Bjus

    ResponderExcluir
  9. Eu preciso dessa caneta....muiiitooooo...heheheh

    ResponderExcluir
  10. pois é... também ouvi boas coisas, mas confesso que fiquei cheinha de dúvidas...

    ResponderExcluir
  11. amei sua sinceridade Dyle , é de pessoas como você que precisamos, que mesmo sendo produto de uma parceira , você não puxou a sardinha pro lado deles e deu a sua opinião sincera! parabéns!!não sou muito de comentar , mas acompanho sempre seu blog!!

    ResponderExcluir
  12. Achei que essa caneta seria a solução para os meus problemas..kkkkkkk Mas achei a ponta tão grossa, cruzes!!
    O amaciador de cutículas parece bom né? Acho que vou testar os dois e concordo que para uma emergência devem ser ótimos.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  13. Ainda não experimentei. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  14. Eu tenho um desses amolecedores de cuticulas, mas é de outra marca, e se esse for tão bom quanto o que eu tenho em casa, olha eu super recomendo tbm ^^

    www.sessaofeminina.com.br

    BjOss'

    ResponderExcluir
  15. Estou curiosa para conhece-la, então, realmente eu vi em outros blogs que ela subistitui mto bem o palito e tals, eu acreditei rss, mas que bom que vc sempre fala sua sincera opnião, adimiravel ;D

    www.sessaofeminina.com.br

    Bjkss'

    ResponderExcluir
  16. Umas das coisas que mais gosto aki no Tinaup são as resenhas dos produtos, pq vc conta as vantagens e desvangens, parabéns amiga ;D

    Bjkss

    www.sessaofeminina.com.br

    ResponderExcluir
  17. obrigada Giih...mas é isso mesmo..tem gente que gosta da caneta...eu não gostei por aqueles motivos ali em cima descritos..mas pelo menos antes das pessoas comprarem elas ficam sabendo então mais honestamente como ela é...
    vai que a pessoa compra pensando que a pontinha é fininha como um palito..nao é..
    mas como a rafaela falou, ela gostou..então nada impede de vc gostar tb..nada impede de outras amarem o produto..
    mas ao menos antes de comprar ela fica sabendo opiniões de quem gostou e não gostou..assim fica preparada para tudo..e não leva nenhuma surpresa, né?

    ResponderExcluir
  18. bom até q a idéia é legal e facilitaria mto minha vida pq acho o pior limpar o esmalte borrado, ainda bem que existem blogeuiras como vc que dizem a verdade sobre os produtos testados e é bom até para a empresa que pode aperfieçoar seus produtos!

    ResponderExcluir
  19. Esse amolecedor ja ouvi falar muito bem dele da até vontade de comprar para experimentar

    ResponderExcluir
  20. Genteee, otima ideia essa! O povo inventa coisa viu, haha.
    Minha irmã vai adorar, ela é invocada com esmalte e tal!

    bjo, adorei o post.

    ResponderExcluir
  21. O problema é que deve sempre ficar um resíduo de esmalte a cada utilização, e depois de algumas utilizações, já era!

    ResponderExcluir
  22. Tenho bastante curiosidade em experimentar esses produtos. Bjs.

    ResponderExcluir
  23. Vou comprar uma caneta dessa pra ver se gosto mais do que as do ebay.

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Obrigada pelo post,adorei saber sua opinião sincera e saber que que seu compromisso principal é com suas seguidoras, me senti respeitada. Beijos!

    ResponderExcluir
  26. Concordo contigo quanto ao limpa esmalte! Mas vale testar...

    ResponderExcluir
  27. Eu sou louca pra testar essa canetinha

    ResponderExcluir
  28. Já me deparei com resenhas positivas e negativas dela..

    ResponderExcluir
  29. acho que é mesmo bem de cada um isso de gostar e não gostar. infelizmente tem quem ache que porque uma gostou todo mundo tem que gostar.

    ResponderExcluir
  30. e disso que surge aqueles boatos..fulanasó fala bem porque ganhou!! então sua resenha serve pra mostrar que não é porque recebemos algo pra testar que temos que falar bem né. Parabéns

    ResponderExcluir
  31. Concordo plenamente contigo Dyle ;D
    É sempre bom já ficar sabendo antes =D

    www.sessaofeminina.com.br/

    BjOss

    ResponderExcluir
  32. Nuh, a caneta parece bem grossa mesmo =/

    ResponderExcluir
  33. eu curti a ideia, mas com certeza merece uma melhora no produto ^^

    ResponderExcluir
  34. quanto ao amolecedor... eu uso e não gosto muito não. kkkk

    ResponderExcluir
  35. por isso que gosto desse blog, a gente lê e sabe se o produto é bom ou não!!!

    obrigada dyle!!

    ResponderExcluir
  36. Lili...eu gostei do amolecedor...Eu uso o dele e o da Ludurana que tb é bom. Na verdade, amolecedores acho dificil achar um ruim..pelo menos todo os que experimentei até agora foram bons

    ResponderExcluir
  37. hestia disse "e disso que surge aqueles boatos..fulanasó fala bem porque ganhou!! então sua resenha serve pra mostrar que não é porque recebemos algo pra testar que temos que falar bem né. "

    pois é amiga... As empresas que mandam os produtos para nós provarmos estão cientes que iremos usar, avaliar e falar sobre o que achamos, com sinceridade... E acho que todas as blogueiras devem agir assim, e tenho certeza a maioria o faz sim. Quem pensa o contrario é pq fica procurando chifre em cabeça de cavalo, pois pense, nós somos blogueiras mas somos consumidoras, e já pensou tipo usar um shampoo que estragou teu cabelo e dizer "uau! ele é ótimo é maravilhoso!" e depois meninas comprarem e provarem que é uma bosta e vc se lasca porque indicou! Eu nao, to fora! Só falo o que eu acho, mas sou clara, não gosto disso, gosto daquilo, é bom nisso ou ruim naquilo...E não é porque eu não achei muito bom que significa que quem disse que é bom está errada, oras, cada um tem uma opinião. Que nem aqui em cima a Lilis não gostou do amolecedor eu gostei, uai! cada um respeitando o gosto alheio. O legal é isso a gente conhecer diversos pontos de vistas feitos por diversas pessoas, assim podemos ter mais informações para nos basear.

    ResponderExcluir
  38. seguindo seu compromisso conosco, suas leitoras

    ResponderExcluir

Saindo sem comentar? Faz isso não... Snif snif snif

Se quiser parceria entre Blogs: vá na página Blogs Parceiros
Todos os que comentam concorrem AUTOMATICAMENTE à um PRÊMIO no fim do mês: Quanto mais comentar... Mais chance de ganhar

Obrigada pela visita e volte sempre!
Besitos!